Cap 85

40 7 11
                                    

Mayara Campbell

Terminada a consulta do Nick com a pediatra, saímos e vamos nos despedir da Sam, apesar de querer falar com o Jaime, não o faço, pois ele bem ocupado hoje, pelo tanto de paciente que esta na sala de espera, hoje ele voltara bem tarde para casa. Assim que entro na enfermaria para fala com a Sam, dou de cara com a mulher que estava conversando horas antes com o Jaime.

Mayara- Com licença? (Falo e ela me olha, não com uma cara ótima)

Daiana- O que você quer? (Diz toda ríspida)

Mayara- Você saberia me dizer onde a Samantha esta, por gentileza?

Daiana- Não sei... (Diz curta e grossa)

Mayara- Obrigada. (falo saindo, mas ela diz algo que não entendo muito bem, o que me faz virar e questionar o que ela falou)

Daiana- Então é por você que o Jaime se apaixonou?... Aposto que é mais uma interessada no dinheiro dele?

Olho seria para ela, que sorrir cinicamente, o que me deixa com raiva, sim, raiva, pela primeira vez não quero chorar, pois já estou cansada da droga do passado do Jaime aparecendo a todo momento, esse homem vai me deixar louca, o que ele tem que deixa essas mulheres doidas.

— PARA DE SE FAZER DE SONSA, VOCÊ SABER O MUITO BEM O QUE ELE TEM, NA VERDADE, O QUE ELE FAZ.(Diz meu subconsciente)

O pior é que ele está certo, eu sei muito bem o que o Jaime pode fazer que nos deixa viciada, pensando melhor, entendo o porquê dela esta assim, o Jaime manda bem em todos os sentidos, só de pensar na nossa noite e madrugada, sinto meu corpo aquecer.

Mayara- E você quem é? Aposto que é mais uma admiradora do meu MARIDO. (Falo bem seria, me aproximando dela)

Daiana- Esperta, não perdeu tempo, foi logo engravidando para poder segurar ele... pena que não pensei nisso antes. 

Mayara- Eu não precisei de filho para segurar ninguém não, a única coisa que precisei foi dá um chá bem-dado nele, daqueles que deixou viciado, querendo mais... Acho que você me entende, não é? (Falo lhe dando uma piscadela)

Ela me olha ainda mais furiosa, nada falo, apenas me viro para ir embora e esbarro no Jaime, que está parado na porta me olhando com um sorriso lindo, o sorriso que me desmantela toda.

Mayara- Jaime? O que faz aqui? Não me diga que...(Falo um pouco rápido)

Jaime- Vim buscar um álcool... então quer dizer, que você me deu um chá e, me viciou? (Repete a minha fala, pausadamente, me deixando toda sem jeito)

Mayara- Eu... eu... ai, droga.

Ele se aproxima de mim, coloca meu cabelo para trás e fala com sua voz rouca no meu ouvido.

Jaime- Você esta certa... sua boceta me viciou, e não vejo a hora de chega em casa, para prova dela novamente. (Diz baixinho no meu ouvido)

Olho rápido para a enfermeira, que parece ainda mais irritada, mas acredito que ela não ouviu nada, volto minha atenção para o Jaime com cara feia, ele sorrir pegando o Nick, nos braços ao mesmo tempo que brinca com ele um pouco, em seguida ele o coloca de volta no carrinho. 

Jaime- Papai, precisa volta ao trabalho, meu pequeno. (Diz, segurando o pezinho do nosso filho)

A enfermeira entrega o álcool ao Jaime, que pega, agradece e vai embora.

Daiana- Vai curtindo enquanto pode. (fala saindo)

Balanço a cabeça saindo em seguida, encontrando a Sam saindo de um leito, me despeço dela e volto para casa.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora