Jaime Beaumont
Não consegui dormir nada, pensando em tudo que está acontecendo, nunca imaginei que o Maurício pudesse mudar tanto, nos conhecemos desde a faculdade, sempre o considerei como um irmão, sei que não deveria ter transando com a sua irmã, porém nunca me passou pela cabeça que a Daiana, pudesse ser a irmã tímida dele. Tenho que falar com ele e explicar o que aconteceu entre mim e a sua irmã, sei que fala sobre isso com ele vai apenas piorar a nossa amizade, mas é o certo a ser feito.
Olho para a Mayara dormindo, e penso em tudo que passamos, e de como tive sorte dela me perdoa e está aqui comigo, ter me proporcionado uma família, por esse motivo farei de tudo para não perdê-la, como estou sem sono, me levanto e vou até o quarto do Nick, que está dormindo profundamente, em seguida no quarto do Anthony, que também dorme profundamente, saio com cuidado para não acordá-lo e vou até a cozinha toma um pouco de água, e sou surpreendido pela Mayara, me abraçando.
Mayara- Por que não está na nossa cama?
Jaime- Perdi o sono. (Falo, trazendo ela para minha frente)
Mayara- Posso saber o motivo que está tirando o seu sono? (Diz envolvendo seus braços no meu pescoço)
Jaime- Um assunto importante que preciso resolver com o Maurício. (Falo colocando ela sobre o bancada)
Ela entrelaça suas penas na minha cintura e me puxando para mais junto dela.
Mayara- Acho que você está precisando esquecer desse assunto um pouco. (Diz enquanto deixa beijos no meu peitoral)
Jaime- Desse jeito, vou esquecer tudo. (Falo e tomo sua boca)
Meu amigo já está a todo vapor, então começo a rocar contra a sua intimidade, fazendo a Mayara affa.
Jaime- Não consigo me satisfazer de você. (Falo rascando sua blusa, ela até tenta briga comigo, mas para assim que minha língua brinca com o seu mamilo.)
Após dá uma atenção a cada seio dela, vou descendo pela sua barriga, até a sua intimidade, que está tão preparada para me receber. Devoro a Mayara com tanta vontade que ela se contorce, ao mesmo tempo que seguro forte meu cabelo, quando sinto seu corpo dando sinas que vai chegar ao limite paro e beijo sua boca, minha língua pede passagem, e ela dá toda liberdade, nossas línguas se entrelaçam em uma sincronia perfeita, sincronia de um beijo quente e apaixonado.
Deslizo minha mão por suas costas, acariciando, deixando a Mayara toda arrepiada, ela solta um gemido entre o nosso beijo, o que só me acender mais.
Jaime- Você não imagina o efeito que esses seus gemidos fazem em mim. (Falo encarando a Mayara).
Ela apenas sorrir safado, descendo sua mão pelo meu abdômen, até o meu pau, onde aperta forte, me fazendo solta um gemido rouco, ela não para, e continua a fazer movimentos de vai e vem, mas para, levanto suas mãos ao meu cabelo quando chupo seus seios com força.
Mayara- Jaime... (Diz baixinho)
Jaime- Você me quer, linda? (Falo passando meu membro na sua entrada, que está bem lubrificada, só a espera do meu pau)
A Mayara confirma que sim com a cabeça, então a puxo mais para perto, para que meu amiguinho entre nela perfeitamente. Deslizo para dentro dela com tranquilidade, centímetro por centímetro, apreciando a sua boceta, devorando o meu pau, já todo dentro dela, me movimento com intensidade, entrando e saindo duro.
Mayara- Ah... amor... mais...hmmmm
Diz ofegante, o que me faz ir com mais pressão, metendo fundo, logo sua boceta começa a me apertar, e sei que ela atingiu o seu limite, então aumento mais e mais minhas estocadas, olho para a Mayara querendo ver em seus olhos, todo o seu prazer, quero vê-la se entregando a ele, e assim ela faz, se entrega, gozando intensamente, me levanto com ela. Mesmo após gozamos, não consigo sair de dentro da Mayara, ainda mais porque ela está linda, suada, ofegante, uma perfeição, seus lábios vermelhos, implorar para que eu os devore, sem pensar duas vezes, a beijo, explorando cada canto da sua boca, chupando, mordendo os seus lábios.
Jaime- Obrigado. (Falo saindo de dentro dela)
Mayara- Porque está me agradecendo, amor?
Jaime- Por me fazer esquece, esquerda o meu passado.
Mayara- É sempre um prazer. (Diz beijando brevemente a minha boca)
Jaime- Não faz isso, ou vamos ter um segundo round, já, já.
Mayara- Humm.
Pego a Mayara no colo e subimos se volta para o nosso quarto, tomamos banho e nos deitamos, puxo ela contra o meu peito e aos poucos apago.
********
Entro no meu consultório, e antes de dá início aos meus atendimentos, mando uma mensagem para o Maurício, pedindo para ele me encontrar no restaurante próxima ao hospital, não espero por sua resposta, pois tenho a minha sala invadida pela Daiana.
Daiana- Jaime, é verdade que você tem um filho? (Fala um pouco alterada)
Jaime- Sim.
Daiana- Como assim? Você nunca demonstrou querer uma família, DROGA... porque, Jaime, me diz o porquê, agora, você quis ter um filho? (Fala bem alto)
Jaime- Daiana, se acalma, depois quando você estiver mais controlada conversamos.
Daiana- NÃO, eu não quero me acalmar, eu quero você, quero que você me diga porque nunca me quis, e agora surgi com uma família.
Jaime- Porque me apaixonei, Daiana.
Daiana- Se apaixonou? Isso é ridículo, você mesmo falava que nunca iria se apaixonar... Porém, se isso aconteceu, você deveria ter se apaixonado por mim, Jaime, eu te dei a minha pureza, eu pensei que seria sua.
Jaime- Oi, como assim você era virgem, quando transamos? Mas você disse que não era.
Daiana- Desculpa, ter mentido, Jaime, eu só queria que a minha primeira vez fosse com alguém que eu amasse, e eu te amava.
Jaime- Que loucura é essa, Daiana?
Daiana- Não é loucura... Eu sempre fui apaixonada por você, desde a primeira vez que te vi na faculdade, quando fui visitar o Maurício, foi por isso que quis me tornar enfermaria, apenas para ficar ao seu lado, e te conquistar... Quando dormimos juntos foi perfeito, mas logo tudo mudou quando você me mandou embora, dizendo que não repetia foda, eu fiquei arrasada, pensei que depois daquela noite, nunca mais íamos nos separar.
Jaime- Porra, Daiana, você não deveria ter se entregado a mim... Desculpa, não ter percebido que você era virgem, se tiver...
Daiana- Não teria transando comigo?
Jaime- Não, pois tirar a virgindade de alguém sempre tem consequências.
Ela não fala nada, apenas se aproximar de mim e tenta me beijar, no mesmo instante que a Mayara aparece com o nosso filho.
Mayara- Jaime?
Jaime- Mayara... Amor? (Falo afastando a Daiana)
Mayara- Atrapalho?
Jaime- Claro que não, amor. (Falo indo até ela e o nosso filho)
Mayara- Desculpa, Jaime, como hoje é consulta do Nick com a pediatra, quis vim te ver antes de irmos ao consultório dela, mas se soubesse que estaria com alguém, não tinha entrado. (Diz seria)
Jaime- Não se desculpa, a Daiana já estava de saída.
Daiana- Então essa é a mulher por quem você se apaixonou?
Jaime- Daiana, não. (Falo sério, ela me olhar com certo ódio no olhar e vai saindo, porém, para próximo a Mayara e fala)
Daiana- Ele não é quem você pensar...
Dito isso, ela vai embora, a Mayara olha séria para mim, mas não diz nada, só se vira e vai saindo.
Jaime- Amor?
Mayara- Conversamos em casa, já estamos atrasados para a consulta.
Massageio as minhas têmporas, respiro fundo, para tenta me concentrar e dá início aos meus atendimentos, porém sei que será bem difícil, mas tenho que esquecer a meda que acabou de acontecer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
Lãng mạnMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...