Cap 57

44 6 5
                                    

Mayara Campbell 

Não sei o porquê, mas estou com uma sensação ruim, desde que o Jaime viajou, para piorar ele me mandou uma mensagem dizendo que vai janta com a Rebeca, que será um jantar rápido, eu confio nele, só não confio na Rebeca, ela é uma mulher muito bonita, sexy e elegante, e tenho certeza que sabe usa tudo isso a seu favor, e não será muito difícil, despertar algo no Jaime, pois eles já foram noivos.

Samantha- Que carinha de desânimo, é essa May? (Diz entrando no meu quarto)

Mayara- Não é nada... Só o Jaime vai jantar com a Rebeca, sua ex.

Samantha- O quê? (Diz um pouco alterada)

Mayara- Isso mesmo que você ouviu, o Jaime vai jantar com a ex, em Londres... Mas antes que comece a pensar qualquer besteira, ele me garantiu que será apenas um jantar rápido.

Samantha- Possa ser um jantar rápido, daquelas velocidades da luz, mas eu não confio nada, nada na cobriane da Rebeca... Aí, desculpa, miga, sei que você está insegura e cheia de caraminholas, nessa sua cabecinha, estou certa?

Mayara- E como não ficar, você viu o quanto a Rebeca é linda, elegante... Não tem como competir.

Samantha- Você é muito mais linda que ela, mil vezes, e o doutor bonitão sabe disso, May, não fica assim, se ele fez questão de dizer que vai jantar com a bruxa da ex, é porque ele não quer mais nada com ela.

Mayara- Ele pode até não querer nada, mas ela eu sei que quer, já que deixou claro que eu não passo de um brinquedo para ele. Sam, tenho certeza que a Rebeca não vai desistir fácil, eles já foram noivos.

Samantha- May, chega, pode parar de pensar isso, sabemos que eles já tiveram algo, mas o doutor bonitão deixou ela por você, ele não faria nada para te perder, da para ver o quanto ele é louco por você.

Mayara- Você tem razão, até porque ele não ia me pedir em casamento só por pedir né?

Samantha- Ele o q...Aiiii... O Jaime, te pediu em casamento? Quando? Como? Onde? Me conta tudo, não me esconda nada?(Diz toda eufórica.

Mayara- Sim, ele me pediu em casamento ontem.

Samantha- E você o que disse? Você disse sim, não disse?

Mayara- Eu...

Samantha- Conhecendo você... não acredito que você disse não, foi isso mesmo?

Mayara- Claro que não... Eu disse sim.

Samantha- Ahhhh, que maravilha... parabéns amiga, você merece, quer dizer vocês dois merecem.

Mayara- Obrigada.

Samantha- Agora vamos sair para comemorar, e esquece que o seu noite vai jantar com aquela vaca. 

Mayara- Sam...

Samantha- Nem começa, eu não aceito não como resposta, o Anthony vai adorar sair com a gente.

Mayara- Tudo bem, até que não é má ideia.

Samantha- Perfeito.

-(***)-

Até que a ida ao cinema e depois a uma lanchonete não foi nada mal, isso me fez esquecer um pouco do jantar do Jaime. Levo o meu filho para o seu quarto, mando ele tomar banho, escova os dentes e depois cama, fico um pouco com ele até que consiga dormir, depois vou para o meu quarto. 

Olho no relógio e são quase dez da noite, entretanto em Londres é quase duas da madrugada, e a esse horário o Jaime já deve está dormindo, olho no celular e não tem nenhuma mensagem dele, o que me deixa desanimada, pois ele disse que assim que terminasse o jantar me mandaria mensagem. Deixo meu celular de lado e vou tomar banho, e depois cama, quero tentar dormir apenas para não pensar qualquer besteira.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora