Cap 02

181 15 9
                                    

Jaime Beaumont

Acordo com uma dor de cabeça horrível, me levanto e percebo que estou nu, olho para cama e tem duas loiras dormindo, não me lembro de ter transando com duas, achei ser só uma, cogitei está vendo duas devido ao tanto que bebi. Ando até o banheiro, ligo o chuveiro na água gelada e entro.

- PORRA, que água fria. (Esbravejo, porém, só assim para meu corpo acorda)

Na realidade não sou muito adepto a banhos quentes, acho a água fria bem melhor, ela ajuda no aumento da circulação sanguínea, na redução de dores musculares, aceleraram o metabolismo e resultam em uma pele mais saudável, apesar de ser ruim de início, vale muito apena só tomar banho gelado.

Assim que saio do banho, meu celular tocar, pego e vejo ser o meu irmão Felipe, penso em não atende, mas mudo de ideia e atendo.

Ligação on

*Fala comigo?

*Onde você está Jaime?

*Em Noronha.

*Em Noronha, cara, é isso mesmo?

*Sim, estava precisando de um descanso.

*Jaime, toda semana você precisa descansar, é isso?

*Sim!

*Irmão, a empresa está precisando de você aqui urgentemente, sem falar seu consultório, não sei que idiotice foi essa de assume a empresa do papai, trabalhando em um hospital também, você deveria deixar de lado essa história de médico e focar, apenas na empresa.

*Eu sei Lipe, não se preocupe que amanhã voltarei a São Paulo, e cuidarei de tudo, e eu não posso deixar meus pacientes, fiz medicina por amo cuidas dos necessitados, e para de ser chato, Lipe e vai se divertir um pouco, foder com alguma mulher, aí você vai deixar de ser tão ranzinza, parece um velho.

*Sabe Jaime, tem horas que acho que eu que sou o irmão mais velho, e não você.

*Verdade, você é o velho aqui, se continuar assim.

*Idiota, ver se aparece aqui amanhã.

*Tá OK, papai.

*Babaca.

Ligação off

Loira 1- Gatinho, cadê você?

Loira 2- Estamos com saudades.

Nada respondo, apenas ando até o guarda-roupa, pego uma roupa e começo a me vestir, pois não sou o tipo de cara que repetir foda.

Loira 2- Delícia, você não quer vir se divertir novamente?

Jaime- Não, agora se vistam e podem ir.

Loira 1- O que foi, gatinho?

Jaime- Nada, só não sou não repito foda, só isso.

Loira 2- Vamos mana, deixe esse idiota aí. (Fala, pegando suas roupas, as vestindo e saindo)

Idiota, mais bem que elas gemeram e pediram mais, do papai aqui.

•••••••••••

Entro na empresa e o Lipe, já vem me trazendo uma porrada de trabalho, olho para ele e balanço a cabeça em negativo.

Jaime- Bom dia, para você também Lipe.

Felipe- Vai a merda, isso é horas de chegar? Saiba que o Gilberto, está aqui a mais de quarenta minutos, esperando a vossa realeza da a honra da graça, na empresa.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora