Cap 43

80 10 5
                                    

Jaime Beaumont

Era só o que estava faltando na minha vida, ser acusado por uma garota mimada de estupro, uma acusação dessa magnitude pode acabar com a minha carreira e prejudicar muito a On the Trend", não posso permitir que a Angélica fale uma coisa desse tipo e todos acreditem, sei que o Marcos é esperto, ele conhece muito bem a própria filha não vai cai em uma mentira dessas.

Entrou em casa com a cabeça a mil, subo direto para o meu quarto, deixo minhas malas sobre a cama e vou tocar de roupa, preciso treinar para ver ser essa frustração desaparece, não posso ir ao hospital nesse estado de raiva.

Rosa- Está tudo bem, meu menino?

Jaime- Sim, rosinha. (Falo saindo, pois não quero ter que mencionar essa merda e deixa a rosinha preocupada a ponto de ligação para o meu pai)

Entro no meu carro, dou partida e saiu para academia, no trajeto até lá, penso em tudo que a Mayara me falou, agora entendo o porquê ela sempre dizia que não era boa para mim, mas quem liga com passado, sei que ela errou por trai o seu ex, eu também nunca fui um santo, trai a Rebeca inúmeras vezes e nunca me arrependi por isso, não posso deixar de confiar nela por algo que aconteceu antes de nos conhecemos, sempre fui o tipo de homem que as mulheres não deveriam correr para longe, devido a minha fama de safado, de não conseguir ficar apenas com uma, mas agora tudo mudou, e foi porque conheci a Mayara, ela me fez enxerga que podemos ser completo apenas com uma única pessoa.

Assim que chego ao meu destino, estaciono e vou direto dá início ao meu treino, como estou com a minha mente a mil, decido fazer um treino pesado, então começo com cinco séries de puxada com barra reta progredindo carga, depois faço o mesmo com remada, depois rosca direta na pólia, supino reto, em todos esses exercícios pego o máximo de peso que consigo levantar, para finalizar o meu treino, corro por uma hora na esteira, e mesmos assim continuo puto com a Angélica, filha da mãe, como ela pode inventar um absurdo desses.

Finalizo minha corrida, olho no relógio me surpreendendo por treinar por três horas, isso nunca aconteceu, desligo o aparelho e vou para o banheiro, toma um banho e ir direto para o hospital. No caminho até lá, resolvo ligar para a Soraia e confirmar o jantar.

Ligação on.

*Jaime, querido, que surpresa.

*Oi, Soraia, tudo bem?

*Sim, querido... E você com está? Continua viajando?

*Não, cheguei a poucas horas, estou te ligando para saber se o jantar continua de pé?

*Claro, com toda certeza, o seu pai e eu estamos ansiosos para conhecer a sua namorada.

*Ótimo!

*Querido, que tal jantamos amanhã? Hoje está muito em cima, amanhã posso preparar algo bem mais sofisticado.

*Soraia, não necessita de nada sofisticado, a Mayara é uma garota simples, não quero assustá-la, quero que ela entre no meu mundo aos poucos.

*Desculpa, querido, tudo bem, você tem razão, não devemos assustar a sua namorada com exageros.

*Obrigado, Soraia.

*Não precisa agradecer, meu filho.

*Soraia preciso desligar, estou dirigindo... Até amanhã a noite.

*Até, Jaime... Se cuida.

Ligação off

Não demora muito, estou estacionado no hospital, desço do carro e sigo até a entrada. Assim que entro, cumprimento a Brenda, seguindo para o meu consultório, dando início ao plantão noturno e como sempre hoje não vai ser diferente dos outros dias, atendo alguns pacientes com sintomas leves, que vai desde um resfriado a uma desidratação. Ao todo atendi vinte e cinco pacientes, quando estou saindo para comer algo, a emergência chama, um adolescente da entrada com dor aguda abdominal com vômitos, náuseas e febre, indicando que pode ser apêndice perfurado, relata a Brenda, então deixo o meu jantar de lado e vou para a emergência, para ter a certeza desse diagnóstico, submeto o garoto a uma ultrassonografia, que confirma que teremos que fazer uma cirurgia, pois seu quadro pode evoluir para uma perfuração da víscera, peritonite generalizada ou formação de abscesso.

Para quem não sabe o que é apêndice, ela é uma estrutura vermiforme, intraperitonial, tubular e ligada ao ceco, que tem entre oito a dez centímetros de cumprimento, fica próxima à válvula ileocecal, a sua principal função é imunológica, pois possuir diversos folículos linfoides localizados nas camadas submucosa e serosa.

*******

Saio da sala de cirurgia depois de uma hora, a melhor coisa é que tudo ocorreu bem, a mãe do adolescente se aproximar chorando perguntando pelo filho, tento acalmá-la falando que seu filho está bem, que estão levando ele para o quarto, e que ela pode ir ficar com ele, ela me agradece e vai depressa para o quarto.

Vou para o meu quarto de descanso, tomo banho, me visto e pego meu celular para pedir algo para comer, quando alguém bate na porta, me levanto e ao abrir a porta sorrio bobo por ver a Mayara parada na minha frente.

Mayara- Oi?

Jaime- Amor, o que faz aqui? (Falo já puxando ela para dentro do meu pequeno quarto)

Mayara- Trouxe comida... Sei que é tarde, mas achei que hoje seria corrido e tinha certeza que você não ia ter tempo de comer nada.

Jaime- Obrigado. (Falo tomando sua boca em um beijo intenso)

Nos afastamos por falta de ar, mas não a solto, continuo com meus braços envolta da sua cintura, sem querer me afastar um só minuto da Mayara.

Mayara- Jaime, você precisa comer?

Jaime- Eu preciso mais de você, linda. (Falo, pegando ela nos braços e deitando-a na minha cama)

Mayara- Jaime... Jaime, não podemos... estamos no hospital? (Fala ofegante, a medida que vou beijando o seu corpo, ao mesmo tempo que minhas mãos deslizam por cada parte dele)

Jaime- Estou no meu horário de descanso, é pouco tempo, mas quero aproveitar com você e não com comida... Afinal adorei sua visita.

A Mayara sorrir de um jeito malicioso, fazendo meu pau reagir imediatamente.

Jaime- Não sorrir assim linda... você não imagina o que penso em fazer com você?

Mayara- Você quer fazer o que comigo, doutor Beaumont? (Fala baixinho no meu ouvido de um jeito sexy)

Jaime- Está me provocando, não é? (Falo, enquanto coloco uma mexa de cabelo e desço minha mão com delicadeza pelo seu rosto, boca até o seu pescoço, onde aperto com cuidado, não quero que ela se assuste)

A Mayara me olha com o olhar cheio de desejo, então sei que ela está gostando.

Jaime- Não vou te machucar... Quero apenas de foder forte e fundo. (Falo porque é tudo que mais quero, serei rápido, pois meu tesão está nas alturas)

Levanto seu vestido, rasgo sua calcinha e deslizo meus dedos para dentro dela, e como sempre ela está tão preparada para mim.

Jaime- Estou sem camisinha... Mas quero muito ter você...

Mayara- Então me tenha... Estou tomando anticoncepcional. (Diz ofegante)

Tomo sua boca, tiro meu pau para fora, brinco um pouco na sua entrada e só aí me enterro dentro dela, e PORRA, que maravilha sentir sua carne macia se contraindo envolta do meu pau, e maravilhoso mais ainda é ouvir seus gemidos, mesmo que baixo me deixa louco.

Meus movimentos são fundos e fortes, entro e saio várias vezes, a Mayara segura forte o meu cabelo e entre os beijos me pede para ir mais fundo e assim eu faço, lhe dou tudo o que ela quer, dou o meu melhor, logo sua boceta se contrai apertando mais e mais o meu membro, sei que ela vai gozar e me levar junto, me movimento algumas vezes e encontramos o nosso ápice junto, gozando intensamente. Caiu contra seu peito ofegante, mais que satisfeito, relaxado pela primeira vez desde que recebi a ligação do Marcos.

Mayara- Preciso ir, está bem tarde e você tem que descansar.

Jaime- Já descansei, você me acalmou, meu amor.

Mayara- Toda vez que você me chama assim, me sinto mal, por...

Jaime- Não sinta, quando você acha que é a hora certa, sei que dirá o mesmo.

Ela me abraça e me beija, em seguida se afasta e vai embora, mas antes me pede para comer. Depois que ela vai embora, como a comida que ela trouxe, estava tudo uma delícia, depois vou atender mais um paciente.











UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora