Cap 66

58 9 15
                                    

Jaime Beaumont

De volta a realidade, não era algo que queria no momento, o final de semana foi ótimo, só de lembra na nossa tarde na cachoeira já faz o meu pau dá sinal, por sorte que estou sentado e os diretores não podem ver. Bem não entrei em casa tive que sair super rápido para uma reunião, queria tanto ter ficado e brincando com a Mayara, agora que ela pode transar quero recuperar os dias que passamos sem.

Pedro- Jaime? Jaime? (chama o Pedro me trazendo de volta a realidade)

Jaime- Sim?

Pedro- O que achou dessa nova forma de vendas?

Jaime- Achei ótima, expandir ainda mais nossos produtos com pequenos vídeos anúncios entres comercias de novelas será ótimo mesmo, já tinha pensando nessa ideia antes, mas acabou que deixei um pouco de lado, pois tinha outros assuntos, mas agora acredito que seja a hora certa.

Pedro- Perfeito, vou repassar para a nossa consultora marketing.

Jaime- Ok, agora me der licença, preciso atender essa ligação. (Falo já saindo da sala de reuniões)

Ligação on 

*Jaime, queria o seu pai...

*Soraia, o que tem o meu pai?

*O seu pai...

*Soraia, se acalma, e me fala o que tem o meu pai?

*Jaime, querido, o seu pai sofreu um derrame e está na UTI.

*AVC, quando isso aconteceu, Soraia?

*Ontem a noite.

*E, por que não me ligou? 

*Não sei, na hora eu não pensei, Jaime você pode vir aqui?

*Já estou indo Soraia, só me manda o endereço do hospital.

*Sim, querido.

*Até.

Ligação off.

Saio o mais rápido possível da empresa, sem se quer terminar a reunião, apenas mando a Betty dizer que aconteceu um imprevisto e que iremos remarcar para continuar. Já fora, entro no meu carro, olho o endereço que a Soraia me mandou e acelero para o hospital onde o meu pai se encontra, e em menos de vinte minutos estou estacionado.

Entro e encontro a Soraia chorando, assim que ela me ver corre e me abraça, tento acalmá-la, mas está inútil.

Soraia- Jaime, você poderia ver o seu pai, por favor, eles não me dizem nada, estou aqui há horas.

Jaime- Fiquei tranquila, eu irei ver o estado do meu pai e volto para te fala.

Soraia- Obrigada. (Diz enxugando as lágrimas)

Jaime- Soraia, o meu pai não reclamou de nada com você, tipo dor de cabeça repentina, fraqueza, formigamento ou dormência em alguma parte do corpo, perda de força?

Soraia- Não, nada, Jaime, você conhece o seu pai, ele não é dizer o que sente.

Jaime- Verdade, mas Soraia, você não percebeu nada, porque às vezes podemos notar nem quem seja pouco sinais como a boca torta e rosto assimétrico, dificuldade para falar com clareza ou para entender indicações simples. 

Soraia- Você falando assim, uma vez o seu pai ficou tonto, questionei o que ele tinha, porém, ele não me respondeu nada.

Jaime- Só estou perguntando isso porque visão embaçada ou dupla, confusão mental repentina, tonturas e perda de equilíbrio, também são sintomas para AVC.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora