Jaime BeaumontPedir a Mayara em casamento foi uma decisão que não precisei pensar muito, só o fato de querer acorda com ela ao meu lado todos os dias, me sentir bem com ela mesmo tendo um dia péssimo, desejar um filho nosso, me deu a certeza que é isso que mais desejo.
Nunca me passou pela cabeça, casar um dia, a palavra casamento era algo proibido, mas conhece a Mayara me fez muda o lema da minha vida. Fico admirando ela dormir e sorrio sozinho, pois a pedi em casamento e ela dormiu, não ouviu uma palavra se quer.
*******
Acordo bem cedo, olho no relógio e são 5:00 da manhã, como sei que não vou conseguir dormir ou transar com a Mayara, o que me resta é ir treinar um pouco, não vou nega que não dormi muito bem pensado na resposta da Mayara, pois irei fazer o pedido novamente. Começo a bateria no saco de areia, descarregando toda a minha frustração e raiva, sei que não deveria estar escondendo nada da Mayara, mas tenho receio que essa merda possa afastar ela de mim.
Estava tão focado que não percebi a Mayara chegar, ela está usando minha camisa, o que a deixa ainda mais gostosa, principalmente porque suas pernas torneadas ficam amostra, porém minha animação e felicidade por ela aceitar o meu pedido durou pouco, tudo porque meu pai resolveu aparecer.
(***)
Jaime- Já estamos a sós, pai, então o que você tem para falar comigo?
Ryck- É isso mesmo que ouvi, você pediu aquela mulher em casamento, é isso?
Jaime- Sim, mas não é sobre o meu pedido que o senhor veio conversar, não é pai?
Ryck- Filho, não se precipite, você nem conhece essa moça direto...
Jaime- Pai, não acredito que o assunto que você tem para comigo não é sobre o meu pedido de casamento, correto?
Ryck- Não, mas...
Jaime- Então, pai, por favor, fale apenas o que veio para falar.
Ryck- Tudo bem filho... O que eu quero conversar com você, é sobre a empresa... preciso que você faça uma viagem de negócios.
Jaime- Uma viagem de negócios... Esqueceu que não faço mais parte da empresa, pai, você mesmo revogou a minha presidência, tudo porque não aceitei chamar o Lipe de volta.
Ryck- Me perdoa, filho, agir pelo impulso, se coloquei você como presidente, foi porque não estou apto a trabalhar... Filho, estou aqui para te pedir que volte.
Jaime- Pai, se eu aceitar, não pense que vou muda de opinião em relação ao Lipe.
Ryck- Então, filho, você vai volta? Aceito qualquer decisão sua, apenas volta?
Jaime- Não, eu não vou volta.
Ryck- Filho por favor, eu preciso de você, como disse vou aceitar qualquer decisão sua, não vou me opor a nada, mas volta ao seu lugar.
Ando de um lado para o outro, frustrado com toda essa palhaçada do meu, ele não diz mais nada, apenas me encara.
Jaime- Tudo bem pai, voltarei a empresa.
Ryck- Obrigado meu filho.
Jaime- Agora me explica sobre essa tal viagem de negócios, pelo que eu sei, temos uma viagem de negócios a Londres, mas ainda falta um mês para acontecer.
Ryck- Ela foi antecipada pelo Freddie, ele não me explicou o motivo dessa mudança, apenas disse que tinha boas propostas para nos apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomanceMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...