Mayara Campbell.
Acordo e quando olho no relógio, quase tenho um treco, já passa das oito da manhã, me levanto toda desconcertada, pois perdi a hora de levar o Anthony a escola e da de comer aí Nick e banho, tudo culpa da noite maravilhosa que o Jaime me proporcionou, estou saindo voada, quando paro bem na porta quando vejo o Jaime com nosso filho enrolado na toalha.
Jaime - O que foi, amor? Até parece que a casa está pegando fogo?
Mayara - O Anthony e o Nick, banho... escola... A culpa é sua.
Jaime- Minha?
Mayara - Sim, sua, Jaime Beaumont. (Falo tentando parecer brava)
Jaime - Amor, o que foi que fiz?
Mayara - Me deu umas das melhores noites de amor, e olhe que todas são perfeitas, mas ontem você se superou. (Falo indo até ele e o beijando)
Jaime - Tudo pelo seu prazer, amor... Ah, não se preocupe, já levei o Anthony para a escola e terminei de dar banho nesse garotão aqui. (Fiz balançando o Nick, que começa a sorrir)
Mayara - Obrigada, amor... Mas espera aí, você não deveria ir para a empresa?
Jaime - Só vou um pouco mais tarde, aproveitar que hoje é sexta-feira, e amanhã vamos para nossa casa de campo, apenas nós três.
Mayara - Sério? Seria perfeito.
Jaime- Sim, muito sério... Me deixa ir terminar com esse amiguinho aqui. (Diz entrando para vestir o Nick)
Aproveito que o meu filhote está com o pai e vou fazer minha higiene matinal, tomo banho, lavo o cabelo, me seco e me visto em seguida. Estou terminando de pentear o meu cabelo quando o Jaime aparece me abraçando por trás e beijando o meu pescoço.
Jaime - Sabia que você é a mulher mais linda de todo o mundo?
Mayara - Sei... Você diz isso apenas para me agradar.
Jaime - Não, eu falo isso porque é verdade, já viajei o mundo quase todo, e posso afirmar que você é a mulher mais linda nele.
Mayara - Te amo, Jaime. (Falo enquanto olho para ele pelo espelho)
Jaime - Também te amo, minha linda. (Diz me virando para um beijo)
Me afasto do Jaime rápido e o questiono sobre o nosso filho. Ele diz, ainda agarrado em mim, que o nosso pequeno está no berço.
Mayara - Amor, queria te pedir algo? (Falo baixinho, pois o que vou pedir não sei se ele vai concordar)
Jaime - Pode pedir o que quiser. (Diz, deixando beijos pelo meu ombro)
Mayara - Amor, queria voltar a trabalhar, não quero ficar só em casa, apenas cuidando dos meninos.
O Jaime para seus beijos e me olha sério, tinha certeza de que essa seria a sua reação, mas eu preciso convencê-lo de que preciso de um trabalho, não quero ficar como uma inútil.
Jaime - Mayara, você não precisa trabalhar, acredito que o dinheiro que tenho dá muito bem para resolver tudo, não acha?
Mayara - Sim, mas...
Jaime - Shiii, nem começa, amor, se você precisar de algo, é só comprar, fiz um cartão só para você e os nossos filhos, para o que precisarem, pode comprar o que quiser, não importa o valor... Assunto encerrado. (Diz me dando um breve beijo e entrando no banheiro)
O Jaime não tem jeito, nem me deixou terminar, apesar de ele querer me proporcionar tudo, não acho justo.
Jaime - Poder para de pensar, viu, você não precisa trabalhar. (Diz de dentro do banheiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
Storie d'amoreMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...