Cap 11

133 10 3
                                    

Mayara Campbell.

Ainda bem que hoje minha perna amanheceu um pouco menos dolorida, me levanto, tomo banho, e dou início à minha rotina de sempre. Estou sozinha, e isso me bate uma tristeza enorme que logo faz as lágrimas caírem, porém, as enxugo rapidamente, pois meu celular começa a tocar, pego e vejo ser a Sam, antes de atendê-la, me recomponho para que ela não perceba que eu estava chorando.

LIGAÇÃO ON

*Oi, May, bom dia, minha querida!

*Oi, Sam, bom dia, por que dessa animação toda?

*Amiga, conheci o seu doutor, realmente ele é muito bonito, igual você me falou.

*Eu não disse que ele era bonito, falei que era normal.

*Tá, eu sei que você disse que ele era normal, mas o meu radar apitou outra coisa.

*O que o seu radar apitou, sua doida?

*Que ele é muito gato.

*Sam, olha aqui, nem pense em comentar que me conhece, entendeu?

*Ok, eu não vou comentar de você para o doutor bonitão, juro que não irei mencionar nada do quase atropelamento.

*Ótimo... lembre-se de que você jurou não contar nada, mas algo me diz que a senhorita é capaz de passar minha ficha toda, sua maluca.

*May, não seria nada mal, quem sabe você e o doutor bonitão não namoram? Imagina que loucura seria, vocês se conheceram em um quase atropelamento, e no final vocês têm um rolo.

*Sam, que imaginação fértil é essa, minha amiga? Você bebeu, foi? Cuidado, viu, que no ramo de trabalho seu, beber a essa hora não é ótimo.

*Eu não bebi, nada, estou bem sóbria para o seu governo, e realmente minha mente é bem produtiva, viu? E nela não me custa sonhar que minha amiga será feliz com um homem bacana, pois ela é linda e merece tudo de bom.

*Deixa de loucura, Sam, se não lembra, eu ainda sou casada, já bastam de escolhas erradas na minha vida, e miga, não sou o tipo de mulher que o doutor Jaime se interessaria, e esse adjetivo linda não se encaixa no meu vocabulário, e vamos por um ponto final nesse assunto.

*Deixar de besteira, May, você é linda, só se descuidou um pouco, mas continua linda, e qualquer homem se apaixonaria por você fácil, fácil, além de ser uma mulher incrível, de um coração enorme, batalhadora e merece tudo de bom.

*Ai, Sam, você só diz isso porque é minha amiga e comadre, mas pensa comigo, qual homem vai querer se relacionar com uma traidora, uma p...

*Nem começa, May, pode parar de se desprestigiar, todos cometemos erros, quem nunca errou nessa vida? eu também já errei muito, e nem por isso vivo me crucificando. Você deveria fazer o mesmo, se falo isso não é porque somos amigas, e sim porque é a mais pura verdade.

*O que seria de mim, sem você, em Sam?

*Sua vida seria uma chatice.

*Verdade.

*Miga, até mais tarde, depois nos falamos.

*Até, sua doida.

LIGAÇÃO OFF.

A Sam não toma jeito, mas adoro ela e suas maluquices, sempre fico melhor quando estamos juntas. Deixo meu celular de lado e volto aos meus afazeres. Depois de tudo finalizado, tomo banho, me visto e vou buscar o Anthony, pois o Gustavo não está em casa.

UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora