Mayara Campbell.
Não sei o porquê, não consigo para de pensar em tudo que fiz, esse arrependimento está me destruindo, é uma dor até maior do que, qualquer outra dor física, até a dor minha perna não chega nem perto da dor que estou sentindo no meu coração, queria que o remédio que o doutor me receitou também servisse para essa dor do meu peito. Me levanto e minha perna volta a doer, porém, não ligo, tudo que está acontecendo comigo é castigo divino por ser uma pessoa horrível com o Gustavo, nunca deveria ter iniciado uma conversa com outra pessoa. Ando até o banheiro com dificuldade, entro, faço minha higiene, para ir dá início a minha rotina, termino o meu banho, e assim que passo pelo espelho, paro e fico me encarando, pois não estou mais tão atraente como antes, estou um pouco mais magra, tenho olheiras, e para piorar não vou poder ir à academia por uns dias devido a minha perna, o que piora tudo, se está ruim eu indo, imagina agora que ficarei longe.
Enquanto preparo o café, minha mente me faz lembrar do doutor Jaime, do seu lindo sorriso, mas logo faço questão de dispersar esses pensamentos, isso não poderia nem chegar a acontecer, e para confirmar isso, minha consciência me dá um alerta:
- VOCÊ É UMA MULHER CASADA, ESQUECEU NOVAMENTE, FOI... JÁ NÃO BASTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
O pior é que minha consciência tem razão, não tem por qual motivo, está lembrando do doutor gostosão, já basta tudo que fiz com o Gustavo, ele não merecia estar passando por isso. Finalizo o café e vou acordar o Anthony e o Gustavo. Logo em seguida, tiro a roupa do meu filhote para ir para a escola. Por sorte, hoje não será necessário levá-lo, pois o Gustavo está em casa.
Assim que eles saem de casa, tomo o meu café e começo a arrumar a casa, porém, meu celular toca, olho e vejo ser a Samantha, "Sam" minha querida amiga e comadre, sim, ela é madrinha do meu Anthony.
LIGAÇÃO ON
* Oi, miga!
* Oi, Sam, como você está?
*Estou bem, só liguei porque queria saber de você, já que a senhorita nunca mais me ligou para me dar qualquer sinal, e também para te contar uma novidade.
* Desculpa, é que ultimamente ando sem vontade de nada.
* Devido ao Lucas?
* Sim, o Gustavo ainda não me perdoou.
* May, você já sabe a minha opinião, desde o começo que te falei para terminar com esse casamento, você não acha, que já deu tudo que tinha que dar, não se humilhe mais, conhecendo um pouco do Gustavo, pois nunca fomos próximos, sei que ele nunca vai te perdoar, ele tem a opinião forte, e continuar com esse casamento é burrice, você será a única prejudicada, com o Anthony.
* Sam, eu não sei explicar o porquê continuo com o Gustavo, eu já não tenho nem mais dignidade, de tanto que já me humilhei, implorei perdão, porém, eu não me vejo sem ele, não me vejo feliz sem o Gustavo.
* Miga, deixar de história, lógico que você seria e será muito feliz sem ele, até porque, isso que está vivendo, não podemos dizer que seja um lar, onde reine felicidade, para de empurrar com a barriga algo que já acabou há muito tempo, May.
* Eu acho que não consigo, errei com ele, sei que essa merda foi uma escolha minha, mas estou arrependida por tudo que causei ao Gustavo.
* Eu acredito em você, amiga, mas o melhor mesmo seria procurar seguir em frente, seu próprio caminho, sem ele, apenas Anthony e você, tenho certeza de que ambos.
* Eu não sei, juro que estou tão confusa, às vezes acho que me separar do Gustavo não seja o melhor para mim, tenho medo de fazer essa escolha e me arrepender ainda mais, estou destruída, não sei como consigo me levantar todos os dias.
* Está difícil então, May, estou tentando te ajudar, mas você não se permiti, acredito que já saiba o que fazer, porém, só não quer executar, serei sincera com você minha amiga, se continuar assim, lamento, mas não será feliz, e só vai ensinar ao seu filho, uma versão errada do casamento, que tem que aceitar tudo, aceita que um casamento fracassado pode trazer felicidade, apenas por medo de arriscar o novo.
* Não é tão simples assim, Sam, eu juro que não sei o que fazer, às vezes quero por um ponto final, aí penso que se isso acontecer, o que será de mim, sei que trabalho, mas tenho minhas dúvidas, se vou ser uma boa mãe, se proporcionarei uma vida razoável para meu filho, também penso se vou suporta ver o Gustavo, feliz com outra mulher, e ela não serei eu, tudo porque fiz uma escolha errada, me restando o arrependimento profundamente, e a infelicidade.
* Então, por causa desses seus medos idiotas, me desculpe dizer, May, esses seus medos não têm o menor cabimento. Às vezes acho que você se senti bem com tudo isso, que gosta de sofrer, você só pode ser sadomasoquista.
* Não gosto, miga, apenas não sei o que fazer, estou perdida, de um jeito que quase fui atropelada ontem quando voltava da escola do Anthony, tudo porque estava distraída, com a minha mente longe.
* Nossa, amiga... você está bem? Não se machucou?
* Estou, por sorte, só tive alguns arranhões e uma pancada na minha perna, e também o motorista era um médico e me socorreu imediatamente.
*Ainda bem, mas agora me fala como é esse tal médico?
* Normal.
* Vai, conta logo, pois esse seu normal não me convenceu, me fala as características dele?
*Sam, o que você quer saber?
* Por que, amanhã, vou começar a trabalhar no hospital, até que vim conseguir uma vaga, depois de muito insistir e colocar currículos?
* Parabéns, Sam, estou muito feliz por você, estou feliz mesmo, você mereceu.
* Foi por isso que te liguei, queria te dar a notícia em primeira mão, mas agora estou curiosa para saber quem foi o tal médico que quase te atropelou, sério, você lembra do nome dele?
* Jaime.
* Jaime, de quê?
* Ué, eu não sei, apenas falou que se chamava, Jaime.
* Ai, May, nem para saber o sobrenome, mas me diz a altura, se é alto, baixo, tipo essas coisas.
* Acho que tem 1,93 de altura, cabelos e olhos castanhos, tem barba, e é bem forte.
* Uau, minha santinha, parece que o seu doutor é bonito, porém só posso dizer depois que ele passar pelo radar da Samantha.
* Você é mesmo do outro mundo.
* É por isso que você me adora, e sou a madrinha do Anthony.
* Verdade!
* May, vou desligar, já tomei demais do seu tempo, mas depois vou aí te ver.
* Vou adorar sua visita, Sam.
* Até mais!
* Até, miga.
LIGAÇÃO OFF
Quando olho a hora, percebo que conversamos, mais de uma hora, como o tempo passa rápido, quando estamos falando com quem gostamos. Eu e a Sam, nos conhecemos na faculdade, ela cursava enfermagem e eu, educação física, sempre quis ser personal, desejava um corpo definido, mas no final, não realizei nada, me casei e tive que abandonar a faculdade, pois minhas prioridades mudaram, tive um filho, optei por outras escolhas, passei um bom tempo longe da academia, lugar que tanto me sinto bem, apesar de ter retornado a academia a poucos meses, acredito que nunca alcançarei o meu objetivo, sei que tenho que parar de chorar, e seguir em frente, mesmo que seja difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MÉDICO CEO EM MINHA VIDA.
RomanceMayara Campebell, é uma mulher de 28 anos, sem auto estima, sem sonhos, que só vive inteiramente para o marido e o filho, porém uma escolha errada a fez o muda todo o seu destino. Jaime Beaumont, é uma CEO, médico e bilionário, de 33 anos, que vive...