Wuxian
Meu problema é que penso demais, o que significa que nunca fui capaz de simplesmente deixar as coisas acontecerem como algumas pessoas parecem fazer. Em vez disso, repasso cada experiência, momento e conversa em minha cabeça, indefinidamente.
Examino expressões faciais, palavras, tom, momentos de silêncio. Dou-lhes um significado que talvez nunca tivesse existido.
E guardo um rancor cruel.
Geralmente como resultado de pensar demais.
No domingo à noite, ainda estou ocupado olhando para o teto, tentando descobrir como e por que a noite passada aconteceu.
Eu deveria passar o dia na biblioteca, estudando. Em vez disso, fiquei inquieto o dia todo. Incapaz de me concentrar em nada além do rosto de Lan Zhan quando ele me viu com Kelly, com isso em minha cabeça ao falar que ele: Ele está te observando a noite toda.
E agora não tenho certeza do que é real e do que imaginei. Ele estava me tocando mais do que o normal na noite passada?
Ou eu estava imaginando isso?
Foi curiosidade em seus olhos quando me viu com Kelly?
Ou eu estava imaginando isso?
Seus olhos ficaram vidrados quando ele me viu gozar na mão de Kelly?
Ou eu imaginei isso?
Há algo em Lan Zhan que me torna decididamente estúpido. Algo que me faz sentir que minha pele é pequena demais.
Mas acima de tudo, esta situação me irrita. Ele me irrita. Eu não deveria pensar em Lan Zhan de jeito nenhum. Eu não deveria ficar confuso por causa dele. Eu não deveria me perguntar.
A batida é tão suave que a princípio acho que estou imaginando.
Mas então isso acontece novamente.
Tiro as cobertas e vou até a porta da frente, com os pés descalços no piso frio. Abro a porta com muita força, então as dobradiças soltam um gemido de protesto.
Eu franzo a testa.
— Eu me olhei no espelho e cantei seu nome três vezes? — Eu pergunto.
Lan Zhan pisca.
— O quê?
Cruzo os braços sobre o peito e franzo a testa. — O que você está fazendo aqui?
Ele apenas olha para mim por um momento antes de passar a mão pelos cabelos e balançar a cabeça. Ele olha para o corredor. Para a esquerda. Depois para a direita. Seu olhar desconfiado percorre as portas fechadas dos meus dois vizinhos como se fôssemos espiões em uma reunião clandestina.
— Convide-me para entrar? — ele diz.
Minha carranca se aprofunda. — Por quê?
— Ou não — ele recua imediatamente, por mais gentil e educado que seja. A mão passa novamente pelo cabelo. Ele anda de um lado para o outro, mas o corredor em frente à minha porta é mais um pequeno patamar do que um verdadeiro corredor, então não há muito o que andar antes de você inevitavelmente bater em uma parede. Ele tenta, no entanto. Faz duas viagens curtas, quase batendo nas paredes de cada lado dele nas duas vezes.
— Pelo amor de Deus! — ele finalmente responde, olhando para mim como se o tamanho do corredor fosse de alguma forma minha culpa.
Eu faço uma careta de volta, porque o que diabos ele pensa que eu devo fazer? Mudar-me para um lugar maior para deixar sua alteza e seus altos padrões felizes? Foda-se ele.
Ele passa a mão pelo cabelo pela terceira vez em poucos minutos.
— Você está bem? — Eu pergunto.
Ele olha para mim.
— O quê?
Eu mexo meus dedos para ele. — Você está todo nervoso.
Agora ele está esfregando a palma da mão no rosto. Ele se vira para mim e balança os dedos como se estivesse prestes a entrar em uma briga.
— Eu só... preciso tentar algo — diz ele.
— Se eu fosse você, começaria sendo menos estranho — sugiro secamente.
Seus ombros caem em uma lufada de ar frustrada que ele solta por entre os dentes.
Seus olhos perfuraram os meus como se ele estivesse procurando por algo.
Ele parece chateado.
Eu nem registro o movimento, mas de repente ele está na minha frente e minhas costas batem na porta. Tropeço e a porta bate na parede. Faz um som ameaçador quando bato nele.
Estou preso entre a porta e o grande corpo de Lan Zhan, pressionado contra mim. Peito largo e ombros largos e músculos feitos de pedra.
Sua boca desce com força sobre a minha.
Como se ele estivesse me punindo por alguma coisa.
Por um momento, ele realmente não se move. Ele simplesmente está lá. Preso em mim através de seus lábios.
Seu peito cai e sobe rapidamente contra o meu.
Seria mais fácil se fosse isso.
Se ele não enfiasse os dedos no meu cabelo.
Se seus polegares não deslizassem sobre a pele sensível da minha nuca.
Se ele não inclinasse minha cabeça para trás.
Se ele realmente não me beijasse.
Ele faz, no entanto. Tudo isso. Tudo o que precede.
Ele respira fundo e de alguma forma parece se chocar contra mim, embora já estejamos colados dos pés à boca. Seu joelho está em algum lugar entre os meus. Sua testa esbarra na minha de vez em quando.
Meus dedos torcem sua camisa e eu o puxo ainda mais para perto. Sua resposta é enfiar a língua na minha boca.
Ele tem gosto de menta e confusão e cheira a loção pós-barba, e eu não sei o que pensar disso, então apenas retribuo o beijo. Dou o melhor de mim. Se isso acabar sendo um momento de insanidade para ele, farei com que seja memorável. Vou me certificar de que o assombre.
Suas mãos se movem do meu cabelo até o pescoço, uma palma grande e quente de cada lado. Seus lábios ainda estão se movendo sobre os meus.
Minha respiração fica irregular o suficiente para que eu tenha que virar a cabeça para o lado para recuperar o fôlego. Sua testa desliza da minha testa até minha têmpora. Ele ofega e lufadas de ar atingem minha bochecha.
— Foda-se — ele diz em voz baixa. — Foda-se — ele repete com mais ênfase.
Não consigo decifrar a emoção por trás disso. Uma boa foda? Uma merda em pânico? Que porra é essa?
Sem pensar muito coerentemente, viro a cabeça para trás e procuro em seus lábios outro beijo. Não creio que haja mais nada depois desta noite, então é melhor aceitar o que ele está oferecendo, porque este é um acordo único.
Eu não sei o que está acontecendo com ele.
Duvido que ele também saiba.
Mas para este momento? Este breve e fugaz momento de insanidade? Ele é meu. Os lábios exigentes em meus lábios são meus. A pele sob as pontas dos meus dedos é minha. Os suspiros agudos são meus.
Meu.
Meu.
Meu.
Extremamente meu.
E então, como todos os breves momentos de insanidade, termina.
Possivelmente ainda mais abruptamente do que começou.
Ele arranca a boca. Seus olhos são enormes e selvagens, movendo-se dos meus olhos para os meus lábios e depois voltando. Sua palma pousa na porta ao lado da minha cabeça. Seus dedos se fecham em punho e ele bate contra a superfície de metal escura e fria.
Eu o vejo silenciosamente se afastar de mim. Longe de mim.
Observe-o em silêncio enquanto ele sai pela porta.
Longe de mim.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM GOSTO
FanfictionWuxian: Então... vou me casar. Apenas três pequenos detalhes: meu futuro marido é tecnicamente também meu meio-irmão, ele é hétero e não estamos absolutamente perto de estar apaixonados. Lan Zhan: Só então vem a parte de você-pode-beijar-seu-marido...