Wuxian
Seu pau pulsa na minha mão e na minha língua. Jorros de esperma atingem o fundo da minha garganta. Suas mãos caem do meu cabelo até meus ombros e ele crava as unhas na pele ali. Pontadas agudas de dor irradiam dos meus ombros, mas mal são percebidas.
Eu o lambo até ficar limpo.
Chupo-o até secar.
Engulo tudo antes de me sentar em meus calcanhares.
Ele cai para trás e cai contra o balcão.
Nossos peitos se agitam com respirações duras.
Eu olho para ele.
E ele olha para mim.
E nenhum de nós parece saber o que dizer.
Ou o que pensar.
Ou o que fazer.
Esse último acabou sendo só eu, porque Lan Zhan se inclina e segura meu rosto. Seus dedos envolvem minha nuca e ele me puxa para cima até nos beijarmos. Ele enfia a língua na minha boca com tanta avidez que é um milagre eu conseguir me controlar e não explodir nas calças. Estou tão excitado que estou começando a entrar em combustão. Trêmulo, com arrepios de calor e frio percorrendo toda a minha pele.
Ele aproveita o fato de ser um atleta e pesar uns bons quilos a mais que eu para me empurrar para sua cama. Não que eu tenha colocado muita resistência. Acabo deitado de costas com o corpo largo de Lan Zhan acima de mim, me pressionando contra o colchão macio.
E o tempo todo ele continua me beijando. Língua na minha boca, ganancioso e tirando livremente o que quer de mim.
Está quente pra caralho.
Agarro sua bunda nua e aperto meus quadris contra os dele. Ele enfia a mão entre nós e tenho que morder o interior da minha bochecha enquanto ele me segura através do meu jeans.
—Jesus, porra, Cristo — eu ofego e puxo sua cabeça para trás pelos cabelos. Graças a Deus ele para de se mover por um segundo. Eu aperto meus olhos fechados.
—Apenas deixe-me... — Sua voz está cheia de necessidade e impaciência. Seus dedos encontram o botão da minha calça jeans e começam a trabalhar nele.
Não foi assim que planejei. Eu deveria pegar o que eu queria e sair daqui. Não devo ser seduzido a ficar pela fome flagrante de Lan Zhan.
Mas não consigo parar.
Não consigo resistir.
O beijo fica quente e úmido, cheio de dentes, línguas e lábios escorregadios, e eu me perco um pouco. Esqueço o que eu quero. O que vou me permitir ter. Ele luta para abrir o botão e o zíper e uma mão impaciente enfia minha calça. Uma palma calejada acaricia, agarra e provoca.
Muito e pouco ao mesmo tempo.
Tento ficar quieto.
Para manter a cabeça fria.
Para não ser arrastado pela tempestade de luxúria que me assola.
O idiota encontra aquele ponto abaixo da minha orelha que é extremamente sensível. Ele escova com os lábios. Devo fazer algum barulho, porque ele levanta a cabeça por um momento e me lança um olhar curioso. Ele abaixa a cabeça novamente e lambe. Eu sugo uma respiração, e o sorriso de Lan Zhan é pura presunção. Ele mergulha. É uma merda. Duro. Quase saio da cama.
Meu pau fica ainda mais duro.
Não pensei que fosse possível neste momento.
Eu arqueio para cima.
Foda-se manter a cabeça fria, preciso de atrito.
Ele segura meu pau, se atrapalha um pouco e parece um pouco incerto.
—Para cima e para baixo, Lan — eu suspiro. — Você sabe o que fazer.
Ele ri.
E começa a mover a mão.
Para cima e para baixo. Aperta com força. Seco no início, mas estou vazando pré-sêmen suficiente para que não seja um problema por muito tempo. Seus dedos apertam em volta de mim. Não consigo levantar os quadris. Ele perde o controle por um momento e meu pau bate na minha barriga.
—Não pare — eu cerro entre os dentes.
Ele solta uma risada fraca.
—Não ia.
Estou vazando como uma torneira quebrada agora. Ele gira o polegar em torno da ponta, os olhos arregalados, como se fosse a primeira vez que viu o pré-sêmen. Ele bate o polegar na fenda e a levanta lentamente, criando um fio de fluido.
Ele está ofegante novamente.
— Posso... — Ele lambe os lábios. Os olhos ainda presos na ponta vermelha e inchada do meu pau. — Posso chupar você?
Isso é um passo longe demais.
Minhas costas se curvam.
Bato minha mão sobre a dele e o forço a me segurar o mais forte que puder. É preciso um golpe. O primeiro jato atinge meu peito. O segundo vai ainda mais alto. Cada músculo do meu corpo parece tenso enquanto amaldiçoo o orgasmo e gozo em sua mão, em seu estômago, em meu estômago.
Fecho os olhos com força e caio de volta na cama. Minha respiração difícil é o único som na sala.
Se eu mantiver os olhos fechados, posso fingir que o mundo não pegou fogo ao meu redor.
Por causa de uma maldita punheta.
Um bufo escapa.
Depois outro.
E então estou rindo.
Lan Zhan me lança um olhar interrogativo.
Eu apenas balanço minha cabeça.
Isto é bom.
Bem.
Não foi uma decisão fodida.
Isto é bom.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM GOSTO
FanfictionWuxian: Então... vou me casar. Apenas três pequenos detalhes: meu futuro marido é tecnicamente também meu meio-irmão, ele é hétero e não estamos absolutamente perto de estar apaixonados. Lan Zhan: Só então vem a parte de você-pode-beijar-seu-marido...