Wuxian
Estou com tantos problemas.
Mas foda-se, gosto do jeito que Lan Zhan olha para mim.
Esta noite é um desastre de trem esperando para acontecer. Posso ver que alguém removeu os rastros à minha frente. E nem vamos fingir que não tenho tempo de pisar no freio.
Eu absolutamente tenho.
Mas em vez disso, eu escolho isso.
Ele se mexe no banco e esfrega distraidamente o ombro direito com a mão esquerda. Os músculos de seus bíceps grossos se flexionam e se agrupam sob o tecido do moletom.
Desastre de trem. Esperando. Para. Acontecer.
Em algum lugar na minha cabeça há um leve sussurro que me avisa para ter cuidado. Para lembrar quem eu sou. Quem é Lan Zhan. Que não estou brincando com fogo, mas com uma banana de dinamite acesa.
Em vez de apagar as chamas, a tensão sob minha pele chega ao ponto de ebulição.
O olhar de Lan Zhan muda para mim, e o desejo aberto, livremente dado e vulnerável em seus olhos faz todo o meu corpo apertar de luxúria. Ele nem está tentando ser sutil, o que é estúpido, e uma parte de mim quer gritar com ele para usar o cérebro e ter cuidado. Para agarrar seu ombro e colocar algum sentido nele.
Um de nós deveria.
Mas há aquela outra parte que está mais do que ansiosa para ceder. Para transar com ele.
Quebre-o.
Arruíne-o.
Uma parte minúscula, cruel e vingativa que me diz para aproveitar sua curiosidade.
Uma parte maior que me incentiva a deixar ir. Para jogar a cautela ao vento.
Você sabe que você quer. Que mal isso faria?
— Você e Kelly — ele diz, e então para de falar.
— Ele é um amigo — digo quando fica claro que ele não está planejando continuar com esse pensamento em voz alta.
— Apenas um amigo? — ele pergunta incisivamente, pontuando apenas levantando as sobrancelhas por um rápido segundo.
— Diga, Lan. Seja o que for que você queira saber sobre Kelly.
— Eu não durmo com nenhum dos meus amigos — diz ele com calma medida.
—Talvez você deva. É muito divertido.
Sua mandíbula aperta e ele mastiga suas palavras.
—Mas você não está... saindo com ele?
—Eu o vejo várias vezes por semana.
Ele parece muito impressionado.
— Você sabe o que eu quero dizer.
Eu poderia usar um pouco de bom senso agora. Uma dose de boas decisões direto na veia, por favor e obrigado.
— Wuxian. — Sua voz tem um tom de repente. Uma demanda aguda e impaciente que corta o ar.
— Responda-me.
Eu respiro através do aborrecimento que desliza através de mim. — Sabe, só porque você me pagou para casar com você, não significa que eu lhe deva algo. Você não me comprou. Pare de agir como se você o fizesse.
Ele fecha a boca e olha para baixo por um segundo, e quando encontra meu olhar novamente, seus olhos estão mais suaves de alguma forma. E ainda mais perigoso por isso.
— Apenas me diga — ele diz. — Por favor.
Balanço a cabeça, de alguma forma incapaz de ignorar a pergunta. De alguma forma, incapaz de simplesmente mentir e acabar com essa loucura.
—Não. Não estou saindo com ninguém.
Você ouve falar de jogadores de hóquei que têm reflexos rápidos e movimentos rápidos, mas posso garantir que você não viu nada até que tenha experimentado em primeira mão.
Num momento ele está sentado ao meu lado.
No próximo ele está em cima de mim.
Eu nem sequer o vejo se mover. Ele está lá de repente, montando em mim, seus lábios a um milímetro de distância dos meus, olhos procurando e explorando os meus, a mão segurando minha bochecha, inesperadamente gentil, o que torna este momento mil vezes pior. Mil vezes mais assustador. Uma má decisão vezes um milhão.
Sua língua lambe os lábios rapidamente, os olhos arregalados, como se ele não conseguisse acreditar no que está fazendo.
O trem está fora dos trilhos, avançando em direção a um penhasco com uma velocidade vertiginosa.
Deslizo minha mão pelo cabelo de sua nuca. Segure-o parado.
O trem está no ar.
Foda-se.
Tarde demais.
Eu o beijo.
Ele fica tenso por um segundo, mas não me afasta.
Por um momento, é quase casto. Apenas lábios contra lábios.
Até que ele cai contra mim com um gemido que vai direto para o meu pau.
E todas as apostas estão canceladas. Minha mão aperta seu cabelo, seus dedos seguram minha camisa pela cintura, e nossos corpos se batem tão firmemente que nada cabe entre nós. Lambo seu lábio inferior e ele abre a boca. Afundo minha língua entre seus lábios, ansioso por provar de verdade.
Apenas um gostinho.
Apenas um.
Estou mentindo. Mentira descarada, porque já quero mais.
Inalo o cheiro da loção pós-barba cara que gruda em sua pele mesmo depois de um longo e suado dia de trabalho e empurro meus quadris para cima para me aproximar.
Dolorido, necessitado, desesperado.
Sua língua lambe a minha.
Os últimos vestígios do bom senso morrem.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM GOSTO
FanfictionWuxian: Então... vou me casar. Apenas três pequenos detalhes: meu futuro marido é tecnicamente também meu meio-irmão, ele é hétero e não estamos absolutamente perto de estar apaixonados. Lan Zhan: Só então vem a parte de você-pode-beijar-seu-marido...