Wei Wuxian

237 55 1
                                    

WUXIAN

FAÇO a mim mesmo uma promessa simples – uma única promessa. Eu terei a bunda de Lan Zhan, e então encerrarei essa coisa.
Puxe o plugue.
Acabe com isso.
Uma única promessa.
Que eu falho.
De novo.
E de novo.
E de novo.
Para ser justo, falho porque não estou realmente tentando. Tipo... de jeito nenhum.
Eu apareço na casa dele. Comemos alguma coisa. Ele me conta sobre seu dia. Conto a ele sobre o meu.
E então atacamos um ao outro como animais.
É uma bolha estranha e sobrenatural em que entro quando estou perto dele. Ele está de férias da realidade.
Nem a realidade nem o futuro são o que procuro aqui. É impossível e, de qualquer forma, não é disso que se trata. É sobre sexo e mais sexo, e é bom, então, sério, por que eu não iria em frente? Eu o quero, e ele, por alguma razão inexplicável, quer experimentar.
Contanto que ambos saibamos o que é isso e não estraguemos tudo com sentimentos, estamos bem.
Eu me deito na cama de Lan antes de me apoiar nos cotovelos e observá-lo inspecionar o interior de sua geladeira.
Encontrei-o no caminho para o refeitório. Trocamos um olhar sem palavras. Eu pulei o almoço. Ele faltou à aula. O que, só para constar, eu realmente não aprovo. E tenho certeza de que o fato de eu ter chupado ele e feito ele descer pela minha garganta contra a porta da frente vai lhe ensinar todas as lições necessárias, então ele nunca mais fará isso.
— Wraps, — diz ele decididamente, olhando para o relógio. — Sim, acho que podemos fazer isso em trinta minutos.
Ele olha para cima e sorri para mim.
O fato de eu gostar muito do sorriso dele é ao mesmo tempo indesejável e desconfortável de reconhecer.
— Eu posso fazer frango ou peru. O que você acha?
Acho que  deveria ir para casa.
—Frango — eu digo.
Levanto-me e visto minha cueca antes de caminhar até o canto da cozinha e me sentar em um dos dois bancos do bar ao lado do balcão. Observo-o cortar o frango e ralar o queijo. Ele corta tiras de pimentão e pepino e um monte de outros vegetais e prepara
Um molho. Cada movimento é executado com a confiança de quem sabe o que está fazendo.
Depois de um tempo, ele desliza um prato na minha frente. Comemos em silêncio, mas é confortável. Agora que penso nisso, todos os nossos silêncios são.
Seria tudo inocente, amigável e normal.
Se ele não ficasse me observando o tempo todo.
Os olhares que ele aponta para mim? Cheio de pensamentos sujos. Até a borda.
Seu olhar está transbordando deles, e é assustador porque se há alguma coisa que eu quero, é outro gostinho. Nem mesmo um gosto. Quero uma refeição completa. Quero me encher de Lan Zhan , e mesmo isso não parece suficiente.
Sim. Aterrorizante.
Então eu ignoro porque foi por isso que Deus criou sinais de alerta – para idiotas como eu os descartarem.
— Se a coisa do hóquei não der certo, você poderia ganhar a vida fazendo isso .  Penso depois de terminar minha comida e empurro o prato para longe.
— Preparar o almoço para você? — Ele se inclina um pouco para trás e mastiga uma fatia de pimentão que sobrou.
— Começar um programa de culinária online.
— Você superestima minhas habilidades na cozinha. Só consigo gerenciar o básico.
Não acho que alguém estaria interessado em me ver fazendo wraps para o almoço e cozinhando arroz.
— Oh, sua doce criança do verão. — Eu balanço minha cabeça.
— Isso não importa.
Ninguém vai se importar com o que  você cozinha, porque você estará fazendo isso nu.
Posso filmar para você. Basta dizer quando.
Ele começa a rir. — Não vou colocar meu pau nu perto de facas ou fogo.
Considero isso por um segundo antes de franzir os lábios e concordar. —  Provavelmente não é uma boa ideia. Eu não gostaria que você cortasse minha parte favorita de você.
Olho para seu colo sugestivamente enquanto ele finge estar carrancudo.
— Quero que você saiba que o resto de mim também é ótimo.
—É isso?
— Sim. Há mais em mim do que apenas um pau incrível.
Deixei meu olhar mover-se para cima e para baixo em seu corpo lentamente antes de encolher um ombro. — Não, eu não vejo isso.
Seus lábios se contraem, mas ele esconde o sorriso por enquanto.
— Só por isso? Não vou te chupar esta noite — diz ele.
—É fofo que você pense assim.
Ele levanta uma sobrancelha.
— Você não acha que eu posso, não é?
— Pode o quê? — Eu pergunto inocentemente.
— Resistir a você — ele diz. Ele inclina a cabeça para o lado enquanto me estuda.
—Você acha que vou quebrar primeiro.
— Não. — Eu me inclino em direção a ele, lábios a centímetros dos dele. — Eu sei que  você vai quebrar primeiro.
Seus olhos se movem para baixo e ficam presos na minha boca.
—Veremos isso — diz ele.
Seus lábios sussurram sobre os meus tão suavemente que não tenho certeza se é real ou se estou imaginando. Meu coração pula uma batida.
Então, tão de repente que é quase um causador de “efeito chicote”, ele dá um beijo totalmente platônico na minha testa, do tipo que as mães dão aos filhos quando desejam-lhes um bom dia na pista de carona, e se levanta.
Pisco e tento de alguma forma forçar minha mente de volta aos trilhos e sair do estado desmantelado em que ele me colocou.
Eu o vejo tirar um moletom e vesti-lo. Depois uma camiseta verde do Brighton Nomads.
— O que… o que você está fazendo? — Pergunto quando ele enfia a carteira e o telefone no bolso.
— Tenho treino em vinte minutos — diz ele. É ofensivo como ele parece completamente normal.
— Tenho que ir.
— Oh. — Levanto-me e tento descobrir exatamente onde minhas calças desapareceram antes. Ajoelho-me no chão e espio debaixo da cama para ver se elas estão lá. Sem sucesso.
Eu franzo a testa.
—Ei, você viu minha…
Olho por cima do ombro e encontro os olhos de Lan Zhan em mim. Ou, para ser mais preciso, na minha bunda.
—Gostou da vista? — Eu pergunto.
Ele demora um pouco para responder e em vez da vibração alegre e brincalhona, ele agora está carrancudo.
— Sim — ele diz lentamente. — Eu gosto.
Levanto-me e tento avaliar a mudança repentina no ar. Ele parece um pouco atordoado. Como se ele tivesse levado um tapa na cara com uma resposta para um grande problema que ele vem tentando resolver há muito tempo.
Ele está na minha frente, então, e eu me encontro encostado na parede com a língua dele na minha boca, as mãos apertando minha cintura.
Depois que ele termina comigo, tenho que engolir algumas vezes para lembrar como formar palavras.
—O que é que foi isso? — Eu pergunto.
— Uma prévia. — Seus olhos permanecem em meus lábios por um momento antes de encontrar meu olhar. — O que você planejou para o resto do dia?
— Hum... — tento lembrar. Não está indo muito bem. — Eu deveria estudar para uma prova — digo finalmente.
—Estude aqui.
Toda essa situação grita pela necessidade de colocar algum espaço entre mim e ele, e não entendo como ele não entende isso.
— Estarei de volta em algumas horas. Podemos inspirar um ao outro.
—É mais provável que nos distraiamos.
— Não, estou pensando que vamos nos aprofundar nos livros por um tempo, depois farei um teste com você. Você passa no teste? Eu lhe darei uma recompensa depois.
Seria bom ter força de vontade.
Eu realmente deveria pesquisar onde encontrar alguma.
—OK.
Recebo outro beijo nesse acordo, porque apertos de mão não são mais uma coisa, eu acho?
Cinco minutos depois, a porta se fecha atrás dele e estou sozinho. Eu olho em volta.
Sozinho no apartamento de Lan Zhan. O pior desta situação é que não me sinto deslocado aqui. Em vez disso, me sinto confortável. Quase como se eu pertencesse a este lugar.
Entendo que pertencer geralmente faz as pessoas se sentirem seguras, desejadas e felizes, mas foda-se essa merda. Pertencer me faz sentir apavorado, horrorizado e em pânico, por ter enormes problemas de abandono. Pertencer me faz imaginar, claro como o dia, o depois. Aquele momento em que me sinto confortável e me acostumo a ter isso, só para depois tê-lo arrancado de mim.
É por isso que eu nunca me colocaria voluntariamente nesta situação.
Exceto que de alguma forma estou nisso agora.
Quero ir embora, mas o problema é que também quero Lan Zhan. E a partir de agora, a parte do desejo por Lan Zhan ainda é mais forte do que a parte da autopreservação.
Então eu fico parado.
Coloco algumas roupas. Tem porra na minha camiseta, então peguei emprestado um dos moletons de Lan Zhan. Ele tem uma gaveta cheia disso. Sério, de quantos moletons uma pessoa precisa? Arrumo a cama, pego meus livros e ligo meu laptop, coloco uma música para fazer barulho de fundo, me acomodo atrás da mesa de Lan Zhan.
E eu começo a trabalhar.
....

APENAS UM GOSTO Onde histórias criam vida. Descubra agora