Lan Zhan

294 57 0
                                    

LAN ZHAN
WUXIAN JOGA as chaves na cesta que tem ao lado da porta, tira as botas e pendura o casaco no gancho da parede. Eu o sigo mais para dentro da sala. Minha casa é pequena, mas a de Wuxian é minúscula. A sala acomoda um sofá-cama, uma escrivaninha, uma cômoda e um minúsculo recanto de cozinha. É isso. Quase não há espaço para se mover.
—Você quer algo para comer? — ele pergunta.
—Estou bem. — Encosto-me na parede e espero.
Ele acena em direção ao sofá.
— Fique à vontade. Vou tomar um banho rápido.
Os próximos vinte minutos são pura tortura, ouvir o som da água do outro lado da porta e imaginar Wuxian nu.
Piora quando ele sai vestido com um moletom e nada mais. Ele para no meio da sala e inclina a cabeça para o lado.
—Você ainda está aqui.
Eu franzo a testa em confusão.
—Você queria que eu fosse embora?
— Não — ele diz. — Só estou surpreso que você não esteja pirando.
Soltei uma risada suave e passei os dedos pelos cabelos.
—Ah, eu estava.
— Mas você ainda está aqui — ele diz. — Eu, honestamente, não pensei que você estaria.
Seu cabelo ainda está molhado e seus ombros estão enfeitados com gotas de água.
De repente estou com sede.
— Você disse que terminaríamos o que começamos — eu digo. — Acho que ainda não terminamos.
Ele levanta aquela maldita sobrancelha novamente. — É isso que você quer?
Terminar o que começamos.
Eu tenho que rir. Eu realmente pensei que estava sendo dolorosamente óbvio.
Apenas por precaução, no entanto…
—Sim. Eu costumo fazer isso. Terminar o que comecei. Eu gostaria de manter esse hábito.
Ele cantarola pensativamente.
— Só por curiosidade, como você vê isso? — ele pergunta. — Soletre para mim. O Que você quer?
Essa é uma pergunta difícil e respondê-la me deixa apreensivo. O que eu quero?
Sempre tive ideias muito claras sobre isso, mas Wuxian mudou tudo. Ele está causando estragos em todas as minhas prioridades, objetivos e necessidades. Tenho pensado nisso
Desde que ele partiu naquela manhã, alguns dias atrás. Parecia justo que eu fizesse isso.
Pareceu justo para Wuxian, e para mim, explicar para mim mesmo o que eu queria.
A resposta, ao que parece, não é tão complicada. Ele deixa meu pau duro. Ele me excita como ninguém jamais fez antes. E… eu posso falar com ele. Mais do que isso, até.
Eu posso ser eu mesmo com ele. Cem por cento. Porque não consigo impressioná-lo.
Mesmo se eu tentasse, ele não se importaria. Provavelmente, ele apenas riria de mim por ser um idiota. Não sei, é estranhamente libertador ser o seu eu mais autêntico, porque é a única coisa que a outra pessoa quer de você.
Então, realmente, considerando todas as coisas, é muito simples. Por que eu não iria querer mais disso?
— Mais do que fizemos na outra noite — eu digo.
Ele inclina a cabeça para o lado e me observa em silêncio por alguns segundos.
— Use suas palavras de menino grande — diz ele, com diversão dançando em seus olhos.
Eu rolo o meu em troca. — Mais do meu pau na sua boca — eu digo. — Melhor?
—É um começo. O que mais?
É estranho discutir isso assim: completamente vestido, no apartamento bem iluminado de Wuxian. Nunca fiz isso antes. Então, novamente, eu nunca fiz nada parecido com o que faço com Wuxian antes, então acho que dá certo.
Eu engulo. A sala começa a ficar sufocante.
— O seu estando na minha? — Eu ofereço hesitantemente. Não que eu esteja hesitante em querer chupá-lo, estou hesitante quanto à minha capacidade de fazer com que isso seja bom para ele. Isso não vai me impedir, mas… É como ser um novato em qualquer coisa. Basta começar de algum lugar e terminar aquele primeiro tempo estranho, desajeitado e constrangido, e então você provavelmente melhorará. É tudo uma questão de prática.
— Você quer me chupar? — ele pergunta.
Mais calor. Meu rosto provavelmente está em chamas agora.
— Sim. — Encontro seu olhar de frente e levanto meu queixo. Nunca fui de desistir de um desafio, mesmo daqueles que estabeleci para mim mesmo.
Ajuda que eu possa ver  sua respiração acelerar com isso. Ajuda saber que ele também me quer. Que não sou só eu que estou ficando meio louco por desejá-lo.
—O que mais? — Sua voz está mais baixa agora.
Eu lambo meus lábios. — Uh…
E fico sem palavras.
Wuxian parece achar isso cada vez mais divertido.
— Diga — ele diz. — Eu quero ouvir você dizer isso.
Tento organizar meus pensamentos. Tento encontrar as palavras que preciso para esta conversa.
—Eu quero foder — eu digo.
—Eu? — ele pergunta com uma expressão sardônica na testa.
— Você consegue ver mais alguém nesta sala a quem isso possa ser endereçado?
Ele sorri e balança as sobrancelhas.
— Esta é uma via de mão dupla, sabe? — Ele se move, e a próxima coisa que sei é que ele está grudado em mim do peito aos pés. — Você quer entrar na minha bunda, eu quero entrar na sua.
Esta sala está definitivamente muito quente.
Então, sim, eu pensei sobre isso. Quer dizer, atualmente ainda estou atravessando aquela crise existencial de seis meses, então é claro que pensei sobre isso, mas até agora sempre foi de uma forma abstrata. De certa forma, alguém colocar o pau na minha bunda é algo que pode acontecer, da mesma forma que muitas coisas podem  acontecer. Tipo…
Eu também posso  ganhar na loteria ou ser atropelado por um ônibus. Sempre existe uma possibilidade, mas não perco tempo considerando-a ativamente.
Então de novo…
— Ok — eu digo antes que eu possa realmente racionalizar o que estou fazendo.
Eu não acho que isso importe de qualquer maneira. Posso passar mais algumas semanas refletindo sobre isso e provavelmente chegarei à mesma resposta. No final, tudo se resume ao simples fato de que eu o quero e, aparentemente, isso significa que estou pronto para tentar qualquer coisa.
Wuxian fica muito quieto. Não creio que ele mova um único músculo. Mas então ele se aproxima. Seus lábios pairam acima dos meus lábios. Seus olhos procuram os meus.
— Você percebe que estamos brincando com fogo? — ele murmura as palavras, e enquanto fala, seus lábios roçam os meus repetidamente, fazendo pequenos arrepios de prazer e excitação percorrerem minha pele.
—Isso vai parar você? — Eu pergunto.
— Não, eu sou estúpido assim — ele diz e me beija.
Ele está pressionando em mim, e eu estou pressionando nele. Sua boca se abre e ele agarra minha nuca. A língua dele está na minha boca e a minha na dele. Tropeçamos alguns passos para trás e caímos no sofá, as bocas ainda unidas.
Ele agarra minhas coxas e me vira por cima, então estou montando nele. Isso também é novo. Ninguém nunca me maltratou na cama antes, sou grande demais. Mas Wuxian é forte. Alto, magro e forte. Minha boca fica seca, porque porra, sim, isso é quente.
E só fica melhor.
Seu pau duro está preso contra minha barriga enquanto ele se pressiona contra mim, a boca ainda fundida com a minha, os dedos agarrando meu cabelo novamente.
Aperto seus quadris e tento pensar nas estatísticas do hóquei para me distrair do jeito que ele está se esfregando contra mim.
Torna-se inútil quando os lábios de Wuxian descem sobre minha garganta e pescoço. Ele mergulha a língua no buraco da minha garganta e lambe meu pomo de adão, depois até meu queixo antes de mergulhar em minha boca novamente.
Ele puxa minha camisa com força e a joga do outro lado da sala. Seus polegares cobrem meus mamilos e esfregam. Um gemido baixo escapa quando ele abaixa a cabeça e lambe um deles com a língua. Meus olhos se fecham e minha cabeça cai para trás. Os dentes raspam o disco plano. De novo e de novo e de novo outra vez.
— Sensível? — ele murmura contra minha pele.
— É uma sensação boa. — As palavras saem arrastadas como se eu estivesse bêbado. Meio que começa a parecer assim também, para ser honesto. O tipo de leveza boa e flutuante que você obtém com o número certo de tiros de shot.
Esses tiros imaginários vêm com um lado de determinação.
Deslizo para o chão até me ajoelhar na frente dele, lambo meus lábios secos e olho para a protuberância em suas calças.
Determinado, ainda.
Só não tenho certeza da melhor forma de fazer isso.
Até agora, ele me masturbou e me chupou até secar e fez as duas coisas como um maldito profissional, então me desculpe, mas eu gostaria de estar à altura, pelo menos até certo ponto.
Um pau.
Na minha boca.
Sim, eu posso fazer isso.
Mais importante ainda, eu quero  fazer isso.
Eu olho para cima e os olhos de Wuxian estão fixos em mim.
Meu pulso martela na minha garganta.
Engancho meus dedos no cós de seu moletom. Ele levanta os quadris sem fazer comentários, e eu puxo as calças para baixo. Ele se senta na minha frente, seu pau se projetando como um poste de aço.
Deslizo as palmas das mãos pelas suas coxas. O cabelo faz cócegas em minhas palmas. Quando chego ao ponto onde suas coxas encontram sua virilha, ele solta um suspiro profundo e inclino a cabeça para o lado.
Agora estou me perguntando que outros sons interessantes eu poderia extrair dele.
Só há uma maneira de descobrir.
Então eu envolvo minha mão em torno dele e dou um puxão hesitante.
As pontas dos dedos dele cravam na almofada do sofá e eu faço isso de novo.
Golpes experimentais. Obtendo a configuração do terreno.
Bombas lentas e provocantes no início, porque é assim que eu faço comigo mesmo.
Deslizo meus dedos sobre a cabeça e seus quadris empurram para cima. Aperto minha mão ao redor dele, altero a pressão e o ritmo dos meus golpes até que seus quadris ondulam. Pressiono meu polegar contra a fenda e deslizo a gota de líquido ali. Ele bate os quadris para cima e xinga em voz alta, e isso me estimula.
Então eu abaixo minha cabeça.
E levo a ponta na minha boca.
É macio,  é meu primeiro pensamento. A pele, não o pau. O pau é muito, muito duro. O amargor salgado se arrasta pela minha língua quando dou uma lambida experimental. Não é familiar. Não é desagradável. Apenas estranho. Novo.
Movo minha cabeça para cima e para baixo, uma mão em volta da base de seu pau.
Os músculos de suas coxas se contraem sob a outra palma da minha mão. Seus dedos cavam meus ombros e depois deslizam pelo meu cabelo. Ele puxa. Torce os dedos até que sou forçado a levá-lo mais fundo na minha boca. Movo minha mão para cima e para baixo em seu comprimento e sigo com minha boca, levando-o o mais fundo que posso.
Ele abre mais as coxas. Os dedos de sua mão direita soltam meu cabelo e dançam pelo meu rosto. Em um momento de inspiração, eu me inclino de modo que a cabeça de seu pênis esteja agora empurrando o interior da minha bochecha.
— Puta que pariu — ele geme, esfregando o polegar sobre a pele esticada da minha bochecha.
— Você é natural.
Eu deslizo meus lábios ao lado de seu eixo. Ele alarga ainda mais as coxas.
— Sim, simples assim. — Ele parece reverente.
Abro a boca e desço sobre ele novamente.
— Você parece mais quente do que nunca assim — diz ele.
— Com meu pau na sua garganta.
Acontece que pagar boquetes traz à tona a conversa suja.
Acontece que também estou interessado nisso.
Ele arqueia os quadris, muito lentamente, fodendo com muito cuidado na minha boca.
Achei que não iria gostar.
Eu estava errado.
Eu gosto. Gosto de vê-lo mal conseguindo manter sua sanidade. Gosto do encorajamento balbuciado e da maneira como seus dedos ficam desajeitados.
Eu gosto de chupá-lo.
Eu chupo até minhas bochechas ficarem vazias.
—Jesus! Não faça isso — ele ofega. As cordas em seu pescoço ficam tensas enquanto seus músculos enrijecem. Como se ele estivesse se esforçando muito para ficar parado. Como se ele precisasse foder alguma coisa.
Eu chupo com mais força.
Suas palavras se tornam impossíveis de decifrar. Uma série constante de xingamentos e súplicas saem de seus lábios e me estimulam. Ele puxa meu cabelo com força, mas eu ignoro.
— Porra. Porra, porra, porra! Eu vou... Não. Ah, porra, por favor.
Ele solta um gemido alto.
E goza na minha boca.
Jorro após jato atinge minha língua, e eu pisco de surpresa, engolindo e perdendo um pouco, e é uma bagunça. Quando me sento nos meus calcanhares, há esperma no meu cabelo e na minha língua e provavelmente noutros locais que ainda não reparei.
Wuxian está ofegante, seu pênis gasto contra seu estômago, ainda molhado da minha boca.
— Foda-se — ele diz fracamente quando sua respiração volta ao normal. — Foda-me. Isso foi…
Sim, estou me sentindo muito satisfeito comigo mesmo.
Eu arqueio minha sobrancelha.
— Bom?
Ele ri. — Bastardo presunçoso. — Ele acena com a mão preguiçosa em minha direção. — Se você se levantar, eu cuidarei de você também.
Ele lambe os lábios e eu fico de pé. Ele ri e desliza para a beira do sofá.
Mas então ele não está mais rindo enquanto me engole.
Eu também não estou rindo.
Mais tarde, pedimos comida e vegetais no sofá para assistir a algum filme aleatório no laptop de Wuxian.
Ele mantém comentários constantes durante todo o filme, repreendendo quem está na tela por ser estúpido demais para viver como um velho gritando com as nuvens. Ele me dá um tapa com um travesseiro quando eu digo isso a ele, e começamos uma luta que termina com ele montando em mim e se esfregando contra mim até que ambos gozemos.
Não me lembro da última vez que ri tanto.
E tudo – tudo –  sobre isso é assustador.
Mas de uma forma boa.

APENAS UM GOSTO Onde histórias criam vida. Descubra agora