Wei Wuxian

263 56 0
                                    

WEI WUXIAN

ACORDAR ao lado de outra pessoa já seria bastante desorientador.
Acordar ao lado de Lan Zhan é pior.
Há um braço debaixo do meu pescoço, enrolado em volta do meu peito. Uma mão está apoiada em meu quadril. Um peito largo e nu está pressionado contra minhas costas, uma coxa enfiada entre as minhas por trás. Respirações suaves e lentas bagunçam meu cabelo.
Estou precariamente perto da beirada da cama, mas ao mesmo tempo não há perigo real de eu cair por estar preso pelo peso de um jogador de hóquei atrás de mim.
Está quente e apertado, e passo uns bons cinco minutos, pelo menos, franzindo a testa para a parede e dizendo a mim mesmo que odeio isso. E outros cinco oscilando entre ficar chateado e surtar.
Tento descobrir como acabei ficando aqui. Eu deveria estar em minha casa. Na minha própria cama. A festa do pijama definitivamente não está na lista de coisas que quero ter. Então, como diabos eu acabei aqui? Ele só... o quê? Me fodeu até entrar em coma?
Jesus Cristo.
Não tenho ideia de que horas são. Cedo, provavelmente, porque ainda está escuro lá fora. Tenho certeza de que há um telefone em algum lugar onde eu possa verificar quanto tempo tenho antes de precisar colocar minha bunda em ação. Tento estender a mão e dar tapinhas no chão às cegas, na esperança de ter sorte e encontrar um telefone.
Ou pelo menos me libertar.
Lan Zhan se mexe durante o sono, murmura alguma coisa e rola quase todo em cima de mim.
Então agora estou deitado de bruços. A coxa de Lan Zhan prende a parte inferior do meu corpo no lugar. Seu peito cobre metade do meu corpo e, ainda por cima, ele envolve seu braço com mais firmeza em volta de mim. Não tenho mais nenhum membro móvel.
Soltei um suspiro irritado e tentei ao máximo odiar esse sentimento.
Foda-se ser segurado.
Porra, não sou capaz de lembrar a última vez que alguém realmente me abraçou.
Eu não preciso disso.
Ele move o braço um pouco para cima. Seu relógio esportivo está bem na minha frente, mas a tela está escura, então ainda não consigo ver a hora.
Tento libertar meu braço.
Não. Claramente não está acontecendo.
Tento meio que… dar uma bicada na tela com o nariz para acendê-la. Sem dados.
Solto um grunhido de frustração, mas ele não se move.
É como ser estrangulado por um polvo habilidoso.
— Oh, pelo amor de Deus! — Eu estalo.
Ele dorme durante a explosão.
Pelo amor de Deus!
Aponto meu cotovelo em sua barriga e empurro o mais forte que posso. Mais forte do que o estritamente necessário porque estou um pouco apavorado com o quanto não me importo com o grande corpo enrolado em mim.
Ele não se move um centímetro.
Ele bufa no meu ouvido, no entanto. E seu peito começa a vibrar atrás de mim.
Minha respiração escapa em um assovio.
—Você está acordado — eu digo.
— Já faz algum tempo. — Sua voz matinal é toda rouca. Sexy demais para seu próprio bem. Muito sexy para o meu  bem.
—Idiota de merda — murmuro.
Ele se afasta de mim, ainda rindo, e eu rolo de costas atrás dele. Olho para o teto por um segundo, depois agarro seu braço, coloco o relógio na frente do meu rosto e ligo o mostrador.
— O que diz? — ele pergunta através de um bocejo.
— Seis e Meia. — Esfrego as palmas das mãos no rosto e saio da cama antes que possa fazer algo estúpido. Encontro minhas calças e visto minha cueca. Quando olho para cima, encontro os olhos de Lan Zhan em mim. Ele se apoiou nos cotovelos, apenas me observando com um olhar pensativo no rosto.
— O quê? — Pergunto enquanto coloco minha camiseta de volta.
Ele balança a cabeça.
—Nada.
Esse olhar tem muita intensidade. Pode haver pessoas por aí que tenham coragem ou curiosidade para pressionar ainda mais.
Eu não sou um deles.
Não.
Pego minhas coisas, murmuro um ‘Tchau’ e saio.
Uma vez lá fora, no ar frio da manhã, soltei um suspiro de alívio. Olho para a janela de Lan Zhan.
Nunca mais.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
—Espere.
Paro, fecho os olhos e solto um palavrão silencioso.
Eu realmente pensei que estava tudo bem. Quer dizer, sim, eu vi o carro, mas pensei que poderia... passar despercebido por ele? E fingir que estava saindo do meu prédio.
Baixo a cabeça por um momento antes de me virar.
Kelly está olhando para mim, com a bunda encostada na lateral do carro, um sorriso malicioso no rosto. Ele se endireita e caminha em minha direção.
— Bem, bem, bem. O que temos aqui? — Ele inclina a cabeça para o lado, com uma expressão enganosa de leve curiosidade no rosto. — Estamos tendo uma pequena caminhada de vergonha, não é?
—Caminhada da vergonha? — Eu repito. —Não. Não, só estou... O que... o que você está fazendo aqui?
— Rach me pediu para dar isso para você. — Ele me entrega um livro. — Pensei em deixá-lo antes de você ir para a aula porque eu estava voltando do trabalho para casa de qualquer maneira e passei pela sua casa.
— Bem… obrigado. — Estendo a mão para pegar o livro, mas quando estou prestes a pegá-lo, ele o afasta e o segura fora do meu alcance.
— Então, onde você estava? — ele pergunta.
— Eu... estava vindo da minha corrida matinal. Você sabe, para clarear minha cabeça. E me centrar.
— Uh-huh. Eu também gosto de correr de jeans — diz Kelly.
— É uma coisa nova que estou tentando. Você conhece aqueles lutadores que se enrolam em filme plástico e vão para a sauna para perder peso rapidamente?
—Não vejo a conexão.
— Só estou dizendo que se trata de inovação. Eficácia. Aposto que existem maneiras de melhorar a corrida.
—Hum. — Ele toma um gole de seu copo de café. — Desde quando você corre?
—Foi uma resolução de Ano Novo.
—Você não faz isso.
— Pensei em começar. Parece estar na moda. E assim terei o que conversar com as pessoas nas festas. Caso contrário, será apenas um silêncio constrangedor.
Kelly acena com a cabeça e toma outro gole.
— Você provavelmente poderia usar um pouco desse silêncio constrangedor agora. Está ficando constrangedor para nós dois — diz ele. —Vamos. Vou te dar uma carona.
—Você realmente não precisa.

APENAS UM GOSTO Onde histórias criam vida. Descubra agora