Wei Wuxian

270 52 0
                                    

Wuxian

Tenho um caso violento de remorso de comprador.
Mais ou menos como quando você compra uma casa e se muda, só então descobre que sua propriedade fica ao lado da estação de tratamento de esgoto, há mofo nas paredes e os vizinhos cozinham metanfetamina.
Quase isso.
Apenas o oposto.
Minha casa não tem estações de tratamento de esgoto, mofo preto e metanfetamina.
Mas alguém lançou um cara supergostoso com um pau incrível e a capacidade de arrancar orgasmos alucinantes.
Então agora você nunca mais quer sair de casa.
Estou numa merda, é o que estou dizendo.
Eu masturbei Lan Zhan. No carro dele. Na beira da rua. Na frente do meu prédio. Um vizinho intrometido ou um passeador de cães noturno poderia ter pego.
Este é um novo mínimo.
Que porra eu estava pensando?
Hah.
Hum... bem.
Eu não estava. Eu apenas agi. É o que eu faço. Aja primeiro, pense depois. É o meu lema e o único traço de personalidade que tenho procurado desesperadamente tentando mudar durante anos – claramente sem sucesso. Na verdade, estou piorando.
O único raio de esperança é que este é o fundo do poço, então o único caminho é subir agora.
Só preciso ficar longe de Lan Zhan.
E quero dizer, realmente, quão difícil pode ser?

Impossível.
Aparentemente, é impossível.
Encontrei-o apenas dezoito horas depois. De alguma forma, pensei em dar um tempo. Que haveria algum tipo de anjo da guarda pairando acima de mim que cuidaria de mim.
A piada é por minha conta.
Se eu tiver um anjo da guarda, eles são claramente cegos.
É segunda-feira à noite e estou na biblioteca, fingindo que trabalho. Fingindo. Estou lendo a mesma frase muitas vezes para tentar me enganar pensando que estou sendo produtivo de qualquer forma.
E meu cérebro fodido não para por aí. Uma trilha sonora toca em minha cabeça em loop. Lan Zhan , ofegante e excitado. Os sons suaves do virar das páginas tornam-se suspiros de prazer.
Eu não entendo. Eu não entendo minha própria obsessão.
Por que ele?
Por que diabos ele?
—Ei.
Demoro um momento para descobrir que não imaginei a voz. Levanto a cabeça tão de repente que uma onda de calor passa pela minha nuca.
—Merda — eu digo, olhando para Lan Zhan  enquanto massageio meu pescoço.
Ele não parece arrependido. Ele nem parece incomodado com a hostilidade limítrofe. Ele apenas puxa a cadeira ao meu lado e se senta.
Durante os primeiros cinco minutos, mantenho os olhos fixos no livro.
Depois disso, desisto de fingir que estou trabalhando, fecho o livro e me viro para encarar Lan Zhan .
—Sim? — Eu digo.
Ele estende a mão e pega o livro. — Química Orgânica como Segunda Língua.
— Obrigado. Mas eu sei ler. — Puxo o livro de volta e o abro aleatoriamente em uma página que definitivamente não está certa.
—Tem certeza ? — Ele estica as longas pernas, cruzando uma sobre a outra. — Porque eu estava observando você há um tempo e você não virou a página nenhuma vez.
Eu fico olhando para ele. — Você está me espionando?
Ele encolhe os ombros e desliza o polegar pela borda da mesa. — Eu não queria interromper se você estivesse na zona de estudo, então debati um pouco se deveria vir.
— E disse: ‘Sim, eu definitivamente deveria estragar os estudos de Wuxian .’ Boa escolha.
—Você não estava estudando.
Alguém está todo confiante e calmo agora que está com as calças vestidas e o pau guardado.
Não pense no pau de Lan Zhan !
Oh, sim. Bem, agora definitivamente não estou pensando no pau dele, porque dizer a si mesmo para não pensar em algo é historicamente comprovado que faz maravilhas. Ver o contorno de seus músculos através da camisa que ele está vestindo não ajuda muito nos meus problemas de concentração.
Faço um gesto para a bagunça de livros e anotações que cobrem minha mesa. — Você acha que vou mantê-los por perto apenas como decoração?
—Bastante.
Cruzo os braços sobre o peito e olho para ele. Eu realmente não gosto de ser chamado assim. Ainda estou no meio do meu olhar quando ouço um grande estrondo vindo de algum lugar atrás de nós.
Nós dois nos viramos para olhar.
Um cara loiro com rosto estreito e ombros igualmente estreitos espia por trás de uma das prateleiras.
— Desculpe — ele diz, com as bochechas vermelhas. — Deixei cair alguma coisa.
—Sem problemas, cara — diz Lan Zhan .
Ele se acomoda novamente e, enquanto faz isso, a gola da camisa se move e meus olhos se concentram no ponto onde seu pescoço e ombro se encontram. Antes que eu possa pensar e não fazer isso, meus dedos estão puxando a gola para baixo.
Eu fico olhando para a marca vermelha. Espantado. Desnorteado. Completamente surpreso.
Não é nem… Não é nem um chupão.
É uma maldita marca de mordida.
Uma marca de mordida completa.
Como se algo furioso e selvagem tentasse arrancar a carne de seu osso.
Eu encaro.
E pisco.
E olho.
—Sim — Lan Zhan  diz, olhando para seu ombro. — Foi muito divertido explicar isso no treino.
Ele parece relativamente casual sobre isso, mas a nuca está coberta por um leve rubor. Uma descarga que meu pau acha extremamente interessante.
Isso está ficando ridículo.
E pela primeira vez realmente me ocorre o quão perigoso isso é. Como, se eu realmente deixar ele se tornar uma obsessão, serei eu quem acabará fodido por causa disso.
Soltei sua camisa.
— Você não pensou em encobrir essa merda de alguma forma? — Eu resmungo.
— Eu não sabia que estava lá até que me foi apontado em voz alta no vestiário. — Ele franze a testa para mim. — Qual é o seu problema? Você não é quem vai levar merda por isso no futuro próximo.
— A menos que alguém descubra isso. — Faço um gesto entre nós dois.
— Como eles vão descobrir? Não é como se eu fosse contar. Para eles, eu estava namorando uma garota que tem dentes muito afiados.
Agir antes de pensar acontece pela terceira vez em tantos minutos. Isso me faz cruzar os braços sobre o peito e olhar para ele.
—Eu não sou uma garota.
Ele encontra meu olhar com o tipo de exasperação cansada que as pessoas têm quando são forçadas a discutir com alguém completamente irracional.
— Não se trata de quem você é. É sobre o que eles pensam. Você queria que eu os corrigisse? Ou o quê? Eu deveria ficar tipo ‘O chupão? Não, esse era meu marido’.
Meu batimento cardíaco está muito alto em meus ouvidos. E alguém sugou todo o ar da sala.
— Oh, vá se foder — eu respondo, quase hiperventilando. Tenho certeza de que há muitas pessoas que têm todos os tipos de sentimentos positivos associados à palavra ‘marido’, pessoas por quem essa palavra os faz sentir-se desejados, amados e cuidados. Claramente não sou uma delas. Principalmente, estou um pouco enjoado e muito apavorado.
Eu não pensei muito sobre isso. Sim, tudo bem, minha mensalidade está paga, mas… estou legalmente vinculado a outra pessoa. Por que esse conhecimento de repente me atinge com tanta força agora e não enquanto estávamos fazendo a escritura e nos casando é uma incógnita.
Suponho que realmente não me permiti pensar nisso antes. Desesperado demais para resolver a situação com minhas mensalidades.
Bem, não estou muito desesperado agora, e agora existem documentos que me ligam a Lan Zhan , e não importa se são falsos ou algo assim. De repente, estou muito consciente de que me coloquei voluntariamente numa situação em que sou mais uma vez descartável. Onde, em algum momento, haverá papéis de divórcio, e ele vai querer se desvencilhar oficialmente de mim, e não importa o quão ilógico isso seja e não importa o quão pouco sentido isso faça, eu já posso sentir a rejeição.
Não é como se eu quisesse continuar casado com ele. Eu quero esse divórcio. Quanto antes melhor.
Mas a parte ilógica e insana do meu cérebro fala muito alto e insiste muito que Lan Zhan  será mais uma pessoa que terá que tomar medidas legais para se livrar de mim.
— E pelo amor de Deus, abaixe a voz — eu sussurro, muito tardiamente. Só preciso que ele pare de dizer a palavra com M.
— Por que você está aqui?
Sua mandíbula aperta. Parabéns, eu. Você acabou de irritar o cara mais legal e descontraído do mundo.
Ele respira fundo e tenta ser sutil, mas falha miseravelmente.
—Pensei em ver se você queria jantar — ele diz firmemente.
Espero que haja um mas anexado a ele.
Pensei em ver se você queria jantar, mas você é um filho da puta tão miserável que não estou mais com humor.
É o que ele deveria dizer. Em vez disso, ele apenas olha para mim com expectativa.
—Por quê? — Eu pergunto.
—Porque a comida é boa? Necessária? Algo que você deveria consumir de vez em quando? — ele oferece no mesmo tom exasperado de antes.
Continuo olhando.
— E então — ele continua, e agora o rubor se aprofunda, subindo do pescoço até as bochechas, e ele evita olhar para mim. — Então pensei que talvez pudéssemos ir para minha casa. Depois. Ou a sua. Se você preferir a sua.
Eu engulo em seco. Meu pau se sacode ansiosamente, totalmente, cem por cento de acordo com esse plano.
—Por quê? — Eu repito.
O rubor se aprofunda.
—Você sabe porquê — diz ele.
— Não, eu realmente não faço. Você vai ter que soletrar para mim.
Ele lambe os lábios e então está realmente olhando para mim. Seu queixo levanta ligeiramente. Desafiador quando confrontado com um desafio.
—Para terminar o que começamos.
— Bem, bem, bem. — Inclino minha cabeça para o lado.
— O menino de ouro quer ser fodido.
— Eu... — Ele olha para a mesa antes de encontrar meu olhar novamente. — Quero dizer, eu não... — Ele respira fundo e passa os dedos pelos cabelos.
— Alguém me disse que agora é a hora de tentar coisas. Experimentar, eu acho.
Viro a página do meu livro só para ter algo para fazer com as mãos, porque senão posso fazer algo estúpido. Tipo dar um soco nele. Ou beijá-lo.
— Isso é legal — eu digo no meu tom mais comedido enquanto meu interior ferve de raiva. — Para você.
—Legal?
Fecho meu livro com força e me levanto da cadeira.
— O que significa que é bom que você simplesmente decida tentar alguma coisa como se as consequências não importassem.
Abro minha mochila e começo a guardar minhas coisas.
— O que significa que é bom que você simplesmente presuma que pode estalar os dedos e eu pularei. Mais uma vez, você não me comprou, Lan.
Jogo minha mochila por cima do ombro e me endireito, encarando-o de frente.
— O que significa que não estou tão ansioso para ser seu experimento.
Ele se levanta também e fica na minha frente. Tão perto que posso sentir o cheiro daquele estúpido gel de banho ou sabonete ou o que quer que o faça cheirar tão fresco.
— Você não pareceu se importar ontem, — diz ele.
Eu cerro os dentes. — Sim, bem. Agora não estou com vontade de brincar de professor. Acho que ambos estamos experimentando. Vá encontrar outra pessoa.
Eu não preciso disso. Eu não quero isso. Eu não quero nada disso.
Mentiroso.
Em vez de sair, ele olha ao redor e se aproxima.
Até que ele esteja pressionado contra mim.
Peito a peito.
Quadris encostados nos meus.
Ele olha para baixo e me envia um sorriso malicioso.
— Sim, você parece realmente desinteressado — ele murmura essas palavras em meu ouvido, o bastardo presunçoso.
Minhas unhas cravam na parte macia da palma da minha mão.
— Você conhece aqueles velhos labirintos vitorianos atrás do centro estudantil? — ele pergunta, aparentemente do nada.
Eu olho de volta sem dizer uma palavra. Todo mundo conhece o labirinto de ruas estreitas cercadas por casas antigas por todos os lados. Um monte de casas foram reformadas em pequenos apartamentos de um e dois quartos. As pessoas estão disputando esses apartamentos. Parece que Lan Zhan  foi um dos sortudos que conseguiu um lugar lá.
— Estou no azul — diz ele. — Apartamento três.
Ele se afasta depois disso, pega sua jaqueta e a veste. E ele não diz mais nada. Apenas segue em frente.
E me deixa lá.
Inquieto, trêmulo, excitado e chateado.
Esta é a última coisa que preciso. Brincar com Lan Zhan. Para ser sugado para sua vida.
Eu vou perder.
Qualquer que seja essa coisa entre nós, por mais atraente que pareça agora, quando a presença dele ainda permanece ao meu redor, por mais claramente que eu possa imaginá-lo pressionando-o contra o colchão e empurrando para dentro dele... No final, vou perder.
Não vou ser um caso patético de pena dele mais uma vez.
Não, obrigado.
Eu recuso.
Eu levanto meu queixo como se isso fosse ajudar na determinação, e então olho para minha virilha.
Agora tudo o que tenho que fazer é colocar meu pau a bordo com dignidade.

....

APENAS UM GOSTO Onde histórias criam vida. Descubra agora