Lan Zhan
É exatamente como eu lembrava, só que mais.
O beijo é mais frenético desta vez.
Mais proposital.
E é mais opressor.
O primeiro foi acidental. O segundo experimental. Agora nós dois entramos nisso com os olhos bem abertos.
Meu coração bate em algum lugar da garganta e bloqueia minhas vias respiratórias. Meu corpo é como um fio esticado. A tensão aumenta sob minha pele a ponto de tudo parecer tão intenso que eu faria qualquer coisa para ter uma válvula de escape.
Em vez disso, Wuxian puxa minha cabeça para trás. Meu couro cabeludo arde onde seus dedos estão segurando meu cabelo. Seu peito sobe e desce rapidamente e suas feições são definidas em linhas severas, mas seus olhos são enormes e arregalados em seu rosto.
Se ele parar agora…
Ele não pode.
Eu me aproximo. Seus olhos se fecham e sua cabeça cai para trás. Deslizo minha boca para baixo. Mais baixo. Beijo seu pescoço. Chupo a pele abaixo do lóbulo da orelha em minha boca.
E quando eu me endireito e solto um rouco ‘mais’, ele não hesita.
Ele se inclina e afunda os dentes em meu lábio inferior. Forte o suficiente para doer. Abro mais a boca e sua língua empurra mais e mais.
A tensão dobra quando sua mão solta no meu cabelo. Ele desliza para baixo, pelo meu peito e estômago, até que ele agarra meu pau através das minhas calças.
A antecipação aumenta outro nível.
As respirações se transformam em calças esfarrapadas. O ar parece quente em meus pulmões. As janelas estão embaçadas e a necessidade de mais pulsações corre em minhas veias.
As pontas dos dedos de Wuxian roçam a pele nua acima da minha cintura e fico tenso por um momento. Seus olhos disparam para meu rosto. Ele lambe os lábios e respira fundo após respirar fundo.
—Diga-me para parar.
Sua voz é áspera. Os nós dos dedos dele permanecem pressionados contra meu abdômen, as pontas dos dedos segurando minha cintura.
Pisco, tentando entender o que ele está dizendo.
Por que eu deveria…
— Diga-me. Para. Parar. — ele range os dentes.
Eu franzo a testa enquanto o estudo. O olhar cauteloso em seus olhos.
Isso me ocorre lentamente.
Esta é a parte em que você enlouquece. É aqui que você entra em pânico e acaba com isso antes de chegar ao ponto sem volta.
Seu polegar sacode e roça minha pele.
Algo sacode dentro de mim.
De jeito nenhum isso vai acontecer. Já estamos no ponto sem volta.
Eu o puxo em minha direção até que sua boca esteja na minha novamente.
Ele solta, então. Como se ele tivesse conseguido minha permissão para liberar toda essa necessidade frenética em mim. Cotovelos batem nas janelas e no console central. O volante afunda nas minhas costas. Ele respira em minha boca. Escovada de línguas. Os dentes se chocam. O interior do carro está cheio de respiração ofegante.
Seus dedos seguram meus quadris com força enquanto ele alinha a parte inferior de nossos corpos. Seu pau duro roça o meu através do material macio da calça de moletom que ambos usamos. Meu batimento cardíaco bate em meus ouvidos. Você pensaria que seria nervosismo, mas não é. É emoção. Não tenho motivos para ficar nervoso, porque pela primeira vez na vida não estou no comando. E é bom. Deixei Wuxian assumir. Sim, dou o melhor que consigo, mas não há dúvida de que Wuxian está comandando isso.
Sua respiração está quente contra a minha orelha.
—Levante-se por um segundo.
Porra. Estamos na rua. Sim, está escuro e silencioso, mas ainda estamos na rua.
Mas então olho para Wuxian. Acho que ninguém nunca me olhou assim. Com um olhar tão cheio de fome que parece transbordar. Eu fico de joelhos. Como se eu estivesse hipnotizado – disposto a atender qualquer exigência.
Ele puxa minhas calças pelos meus quadris, junto com minha cueca boxer. Meu pau salta livre, duro e pesado. Ele empurra os próprios quadris para cima e abaixa as calças, depois me puxa para baixo com força até que eu esteja sentado nele novamente.
Seu pau se projeta de uma mecha de cabelo bem cuidada. Os músculos do meu estômago se contraem enquanto o vejo se segurar e lentamente arrastar a mão para cima e para baixo. As costas de sua mão roçam a parte inferior do meu pau e me fazem gemer.
E então seu pau roça o meu, nu e quente.
Ele fecha os olhos por um momento e solta um suspiro forte antes de cuspir na palma da mão, alinha seu pau com o meu, pega nós dois na mão e começa a acariciar.
Dedos longos não são apreciados o suficiente.
Seu aperto é forte e seguro.
Mãos firmes. Foi o que ele disse naquela festa.
Elas estão firmes pra caralho, tudo bem.
Meus quadris começam a se mover porque preciso de mais. Wuxian se inclina para frente, os lábios agarrando a pele do meu pescoço. Minha cabeça cai para trás para lhe dar mais acesso.
Todas as sensações se combinam. A novidade. A fricção sedosa do seu pau contra o meu. O punho cerrado em torno de nós dois. Os dentes mordiscando meu pescoço.
Dói.
— Você está perto? — ele respira em minha pele.
—Sim — eu falo.
— Não goze ainda — ele ordena, e eu tenho que rir, porque ele realmente acha que posso controlar tudo isso?
Mas eu tento o meu melhor.
Ele solta um gemido baixo e sua mão começa a se mover mais rápido.
Puta merda!
Ele congela, seu punho aperta meu pau com força, e então seu pau começa a pulsar contra o meu, o calor queima minha pele.
—Porra — ele suspira, com a testa apoiada no meu ombro. — Porra.
Ele fica parado por um segundo antes de começar a mover a mão novamente. E, ah, merda, agora está escorregadio, quente e escorregadio.
Estou tão perto que posso sentir o prazer no fundo da minha garganta.
— Você acha que me deixaria te foder? — Wuxian respira as palavras em minha pele. Sua outra mão segura uma das nádegas da minha bunda. — Eu faria isso bom para você. — Seus dedos se aprofundam ainda mais. —Eu deixaria você desesperado por isso.
Não sei se são as palavras, ou a promessa, ou a voz dele, mas gozo num lampejo tenso e abrasador de prazer. Meu pau pulsa na mão de Wuxian, disparando esperma em nós dois, quente, pegajoso e bagunçado.
Eu caio contra o volante.
Wuxian levanta a mão.
E lambe a palma da mão. Lambe seu esperma. E o meu.
Tudo o que posso fazer é olhar. Hipnotizado. Preso.
Seus dedos agarram a parte de trás da minha cabeça mais uma vez enquanto ele me puxa para ele e bate sua boca na minha. Sua língua mergulha em minha boca.
Até eu provar nós dois.
Ele se afasta.
Nós dois ainda estamos ofegantes quando ele me cutuca até que meu cérebro lento entende a mensagem e eu rastejo para fora dele. De volta ao meu lugar. Ele levanta as calças e passa a mão pelos cabelos. Ele agarra a maçaneta da porta. Seu olhar encontra o meu.
O calor e a loucura do momento se dissiparam.
— Se você me procurar de novo, presumo que você queira terminar o que começamos — diz ele. Ele parece duro. Quase com raiva.
Ele sai do carro sem dizer mais nada. A porta se fecha.
O aviso sinistro ressoa no interior silencioso do meu carro.
Tome cuidado.
Tome cuidado.
Tome cuidado.
Mas parece uma promessa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM GOSTO
FanfictionWuxian: Então... vou me casar. Apenas três pequenos detalhes: meu futuro marido é tecnicamente também meu meio-irmão, ele é hétero e não estamos absolutamente perto de estar apaixonados. Lan Zhan: Só então vem a parte de você-pode-beijar-seu-marido...