LAN ZHAN
SEUS OLHOS VOLTAM para mim, mas seu rosto permanece neutro. Ele não faz nenhum movimento.
É uma boa tentativa de manter a fachada estóica.
Uma excelente tentativa.
Exceto pela forma como seu pênis está pressionando a frente de suas calças.
Qualquer que seja a batalha que ele esteja travando em sua cabeça, acaba rapidamente.
—Tire a camisa — ele diz.
Pego a parte de trás da camiseta, puxo-a pela cabeça e a jogo no chão. Seus olhos vagam para cima e para baixo no meu peito por um momento, e ele se aproxima.
—Calças também — diz ele.
Eu levanto. Não há sedução lenta. Meus dedos encontram o botão, eu o abro e, sem cerimônia, empurro a calça para baixo, passando pelos meus quadris, junto com a cueca.
Uma vez que eles estão fora, eu os coloco em uma pilha no chão e me endireito para ficar na frente dele, completamente nu.
Wuxian olha para mim com uma fome inconfundível em seus olhos azuis cinzentos.
—O que vou fazer com você?
Pode ser mais uma pergunta retórica. Tenho certeza que ele tem muitas ideias. Mas vou responder de qualquer maneira.
— Qualquer coisa — digo, baixo, rouco e necessitado de uma forma que só Wuxian sabe fazer para mim.
—Qualquer coisa?
Ele parece cético agora. Sua mão desliza do meu quadril até minha bunda, e ele espalma uma das bochechas. Ele me puxa para frente e eu respiro fundo quando caio contra ele, a ponta do meu pau pressionada contra a pele quente de seu abdômen.
Ele esfrega minha bunda lentamente. —Então, se eu quisesse isso, você me deixaria ficar com isso?
Engulo em seco.
Porra.
Sim, já pensei sobre isso. Claro que fiz. A possibilidade ainda é um pouco assustadora quando está aqui.
Os olhos de Wuxian permanecem em mim, firmes e calmos. Se eu disser não, ele não vai pressionar. Pelo amor de Deus, é claro que ele não vai me forçar, me culpar ou me manipular para isso. Mesmo agora, ele apenas espera, pacientemente me dando tempo para considerar isso.
E no final, o que acontece é que eu o quero. E eu confio nele. Provavelmente mais do que qualquer outra pessoa. Portanto, não é tanto a hesitação sobre se eu quero ou não
Que ele me tenha assim, mas sim o simples nervosismo quando me deparo com uma nova situação.
O que é inútil. Ele pode estar furioso comigo, mas sei que ele vai cuidar de mim. Eu nunca tive isso antes. Nunca me deixei ser vulnerável com ninguém como faço com Wuxian.
Então eu simplesmente aceno com a cabeça.
— Realmente? — ele pergunta.
— Você quer isso?
Eu rio e aceno novamente.
— Eu quero tudo com você. Então, sim, vou deixar você fazer o que quiser comigo.
Nós nos encaramos por um momento.
E então ele está em mim.
Tropeçamos contra a parede, sua boca na minha, minhas mãos agarrando suas costas, sua cintura, seus cabelos e todos os outros lugares que posso alcançar. Eu deveria estar acostumado com a onda de desejo que toma conta de mim, mas é tão avassaladora quanto todas as outras vezes que Wuxian me despiu.
Sua língua roça a minha. O beijo é de desespero, de boca aberta.
Wuxian afasta a boca, os olhos arregalados e necessitados. Ele pega minha mão e a leva à boca. Ele arrasta a língua pela minha palma. Varreduras longas e completas que fazem minha pele formigar e minhas bolas ficarem tensas.
Com a outra mão, ele empurra o cós do moletom para baixo até tirar o pau para fora, então estende a mão e enrosca a mão no cabelo da parte de trás da minha cabeça.
Ele empurra minha mão até seu pau e fecha os olhos quando envolvo meus dedos em torno de seu comprimento duro e pesado.
Ele abre os olhos e me fixa com um olhar.
— Ainda estou com muita raiva de você — diz ele. — Então me faça esquecer.
Deslizo minha palma escorregadia para cima e para baixo ao longo de seu pênis.
A cabeça sedosa balança contra a minha mão quando fecho o punho e forço a ponta a deslizar através dela.
Seus quadris avançam e ele morde a parte interna da bochecha, reprimindo um gemido.
—Mais? — Eu pergunto.
—Sim, continue. — Ele grunhe e então me encara com um olhar.
— De joelhos.
Eu desço imediatamente.
Seu pau está na frente do meu rosto, e eu continuo acariciando-o com movimentos longos e lentos que o fazem cair contra a parede, jogar a cabeça para trás e soltar a respiração em exalações pesadas.
Solto seu pau e deslizo meus braços ao redor dele. Aperto rapidamente os globos de sua bunda e subo até que minhas mãos estejam na parte inferior de suas costas. Abaixo minha cabeça e lambo ao longo das linhas de seus músculos abdominais, mergulho minha língua em seu umbigo e desço. Ignoro seu pau, um movimento que resulta em
Uma maldição suave de Wuxian. Lambo seu quadril e as depressões e vales de seu corpo.
Cubro sua bunda.
Ele está respirando pesadamente agora.
— Chupe-me — ele diz no tipo de tom de comando que faz meu pau estremecer.
— Coloque-me na sua boca e me chupe.
Mantenho meus olhos fixos nos dele quando coloco a cabeça de seu pênis entre meus lábios. Eu o engulo o máximo que posso e chupo até minhas bochechas ficarem vazias. Volto para cima. Repito. Saboreio a sensação dele em minha boca. O gosto dele na minha língua.
Observo a maneira como Wuxian se curva em minha boca. Queimo isso em meu cérebro pelo resto da eternidade, porque é a coisa mais sexy que já vi. Wuxian. No auge do prazer.
Eu seguro suas bolas enquanto continuo chupando-o. Rolo-as entre os dedos e deixo-as repousar, pesadas e apertadas, na palma da minha mão. Deslizo minha língua pela lateral de seu pau e lambo suas bolas.
Eu conheço cada centímetro de seu corpo intimamente agora. Deixei para trás , arranhões, chupões e hematomas. Eu fiz com que ele fizesse o mesmo comigo. Eu o vi gozar em mim e dentro de mim. Eu o provei, cheirei e ouvi ele gozar tantas vezes, e quero continuar fazendo isso. Tudo isso. Por anos e anos e anos vindouros.
As pontas dos meus dedos deslizam sobre seu buraco, minha boca cheia de seu pau, e eu adoro isso.
Continuo chupando ele. Golpes longos e profundos. Continuo brincando com as bolas dele enquanto as sinto ficando mais apertadas.
— Sim — ele suspira. — Sim. Porra. Por favor, não pare. Por favor, não.
Eu o levo mais fundo e aperto minha mão em volta da base do jeito que sei que ele gosta.
Seus quadris se movem para frente com força antes de ele se curvar sobre mim, as pontas dos dedos cravando em meus ombros.
Maldições caem de seus lábios e ele goza.
Jatos de um líquido espesso e salgado atingiram o fundo da minha garganta.
Eu engulo tudo.
Até a última gota.
Mantenho seu pau na minha boca até que ele pare de latejar.
Chupo-o até que ele comece a amolecer.
Inspiro o cheiro inebriante de seu prazer.
Ele cai contra a parede quando seu pau desliza para fora da minha boca. Passo minha língua sobre seu abdômen e pego uma gota de suor que escorre. Os músculos do estômago dele se contraem.
— Cama. — Ele expira a palavra e de alguma forma ainda a faz soar como uma ordem.
— Em um minuto — murmuro, arrastando meu nariz para baixo enquanto inspiro.
— Como diabos você cheira tão bem?
Ele bufa uma risada e me coloca de pé. Viro-me para ir para a cama, mas ele se envolve em mim por trás. Eu rio baixinho enquanto ele se mexe nas minhas costas e tenta tirar o moletom que ainda está enrolado em seus tornozelos. Seu braço aperta minha cintura e ele segura minha nádega direita com a palma da mão. Seus dentes afundam no lóbulo da minha orelha por um rápido segundo. Meu pau salta.
— Você vai ficar completamente fodido esta noite — ele murmura.
Uma risada fraca escapa.
— Delicioso.
—Mudando de ideia?
Do jeito que uma de suas mãos está massageando minha bunda e a outra está me masturbando lentamente, eu provavelmente concordaria com qualquer coisa agora.
—Não.
Ele solta meu pau e puxa a mão, e então um tapa forte cai na minha nádega direita.
Minha respiração falha e eu lanço-lhe um olhar por cima do ombro. — Se você trouxer seu chicote de couro em seguida, posso reconsiderar tudo isso.
Seu dedo indicador empurra a ponta do meu pau contra meu abdômen e depois me solta. Meu pau salta e um gemido escapa entre meus lábios.
—Seu pau discorda de você — diz ele.
— Acabei de fazer você descer pela minha garganta sem nenhum alívio. As bolas azuis não ajudam na tomada de decisões sólidas.
Ele cantarola e seu peito vibra contra minhas costas. Mesmo isso é muito estímulo agora. Meu pau dá outra contração.
—Devíamos testar essa teoria algum dia — diz ele, quase distraidamente, ainda brincando com a ponta do meu pau. Cerro os dentes e tento ficar imóvel. Uma fina trilha de pré-gozo gruda na ponta. Eu tenho que afastar a mão dele.
A próxima coisa que sei é que estou de costas na cama, e ele está montado no meu peito, de modo que a ponta do meu pau apenas roça sua bunda de vez em quando. Se eu apertar minha própria bunda e empurrar meus quadris para cima e moer... É como tentar fazer abdominais com noventa quilos de peso no peito.
Isso não me impede de tentar.
Preciso de pressão, contato, foder alguma coisa. Mas quando tento envolver meu pau com a mão, Wuxian a afasta.
Isso é uma tortura.
Depois de um tempo, estou sem fôlego devido ao esforço e com um tipo de desespero em que não descartarei a possibilidade de chorar se isso continuar por muito mais tempo.
— Por favor — eu finalmente digo com voz rouca.
Wuxian levanta uma sobrancelha, muito calmo. — Por favor, o quê?
— Por favor… — Meu cérebro está confuso o suficiente para tornar a busca e encontrar as palavras certas um desafio de nível SAT.
— Por favor… — Wuxian repete. — Por favor o que, querido?
Algum tipo de ruído distorcido sai da minha garganta. Ele cantarola e sua palma desliza pelo meu peito, seus olhos seguindo o movimento.
— Sabe, você parece particularmente fodível assim. Algo nessa carência realmente me excita.
—Foda-se — eu suspiro.
—Não, já concordamos que eu te foderia esta noite.
Meus dedos cavam seus quadris e eu me levanto.
—Talvez continue com isso então?
Ele revira os olhos. — Seu desejo é uma ordem — diz ele, ainda com o habitual tom sardônico, mas seu pau já está ficando mais duro de novo, suas pupilas estão dilatadas quando ele olha para mim, e sua voz está rouca agora.
Ele coloca o polegar no meu lábio inferior.
—Abra — ele diz.
Então eu abro.
Ele se arrasta para cima e me alimenta com seu pau novamente. Ele se levanta um pouco e se inclina sobre mim, com as mãos apoiadas na parede. Meus ombros ficam tensos por um momento, mas seus impulsos são lentos e cuidadosos, controlados. Meu corpo relaxa no colchão. Minha cabeça fica vazia de pensamentos. Há apenas o gosto dele em minha boca e o cheiro dele em minhas narinas, os sons que ele faz em meus ouvidos e a sensação de suas coxas ficando tensas sob minhas palmas.
Eu o puxo para mim. Ele vai mais rápido. Profundo.
Os ruídos que ele faz ficam mais desesperados.
Ele puxa e fica imóvel, seus dedos lutando contra a parede, respirando alto e ofegante. Por alguns momentos prolongados, ele fica assim, a cabeça do seu pau ainda contra meus lábios. Lambo a ponta e ele se afasta.
— Deus, não faça isso — ele diz rindo — ou vou explodir na sua cara.
Bem, eu não sabia que gostava disso, mas aparentemente acho a ideia mais do que atraente.
— Em outra hora — diz Wuxian. Ele se inclina para o lado da cama e remexe um pouco antes de encontrar lubrificante e camisinha.
Então ele está entre minhas pernas, a mão afastando minhas coxas.
Eu engulo.
Sim, ok, é isso.
Eu posso fazer isso. Eu posso aguentar totalmente o pau dele. Seu pau longo e grosso. Na minha bunda.
Meu buraco aperta, e se eu for completamente honesto comigo mesmo, não é do tipo aperto ansioso...
Aponto meu olhar para o teto e tento respirar e relaxar.
É incrível como é difícil fazer com que seu corpo se solte de propósito.
Demoro um pouco para perceber que as mãos de Wuxian pararam.
Olho para onde ele ainda está ajoelhado entre minhas coxas, olhando para mim.
—O quê? — Eu pergunto.
— Nada — ele diz. — Só estou tentando descobrir se é uma torção que deixa você tão tenso e parecendo que está se preparando para um exame de próstata.
Eu envio a ele um olhar impressionado. — Cale-se.
— Não, sério — diz ele. — Devo comprar um jaleco branco? Você pode me chamar de doutor se for isso que funciona para você.
Jogo os braços sobre o rosto e gemo alto.
—Se isso deveria ser conversa suja, na verdade não é... puta merda!
A última parte explode porque a língua de Wuxian está de repente na minha bunda. Ou talvez não exatamente, mas ele definitivamente está fazendo um grande esforço para chegar lá. Meus dedos dos pés se enrolam nos lençóis, e seu cabelo faz cócegas em minhas coxas, e que porra é essa? Isso deveria ser tão bom? Ele lambe meu buraco repetidas vezes, me provocando com a ponta da língua, depois com a parte plana.
Ele bate na minha mão e eu olho para onde sua cabeça ainda está entre minhas coxas. Seus olhos se fixam nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM GOSTO
FanfictionWuxian: Então... vou me casar. Apenas três pequenos detalhes: meu futuro marido é tecnicamente também meu meio-irmão, ele é hétero e não estamos absolutamente perto de estar apaixonados. Lan Zhan: Só então vem a parte de você-pode-beijar-seu-marido...