Wei Wuxian

372 66 5
                                    

Wei Wuxian

Em retrospectiva, eu deveria ter previsto essa parte chegando.
Mas em meio ao turbilhão de idiotices das últimas semanas, de alguma forma eu esqueci que isso acontece em casamentos.
No mínimo, isso deve ser divertido.
Eu levanto minha sobrancelha para Lan Zhan .
Eu nos tirei das compras de anéis. Você nos tira dessa.
E, realmente, tudo isso foi ideia dele, então deixo para ele resolver isso.
É nesse momento que algo fica muito perdido na tradução, porque em vez de girar em qualquer direção, ele dá um passo mais perto. E um outro. Até que estejamos compartilhando espaço pessoal. Meu espaço pessoal.
Pelo amor de Deus! É por isso que você nunca deve delegar uma missão se você não tem certeza que o outro vá fazer.
— Uh... — eu digo.
Ele se inclina para frente.
Meus olhos se arregalam.
— O que você está...
Isso é tudo que posso dizer, porque a boca dele está perigosamente perto da minha agora, e isso elimina o resto da pergunta.
Ele inclina a cabeça um pouquinho... e me dá o beijo no lábio mais rápido e casto do mundo. Sim, lábio. Apenas um. O lábio inferior é o escolhido por algum motivo. Estou tentando desesperadamente não rir, porque na minha cabeça estou agora classificando todos os beijos que já recebi, e Lan Zhan  vem em último lugar. Olhando para ele, você não pensaria que ele seria tão baixo.
Ele se endireita.
— Isso foi... — Ele tem aquela expressão no rosto. Aquele que as pessoas conseguem quando tentam e não conseguem dizer algo bom.
— Ótimo — ele termina.
O filho da puta acrescenta um sinal de positivo.
Como se eu fosse o responsável pelo péssimo beijo.
Que porra?
Eu não tentei beijar o lábio inferior de alguém. Esse beijo de merda não é por minha conta.
Todo o resto sobre mim pode ser um pouco duvidoso. Personalidade. Objetivos na vida. Relacionamentos com pessoas, tudo o mais.
Mas eu não beijo mal!
Minhas pernas se movem antes que meu cérebro se recupere. Minha mão envolve a nuca de Lan Zhan . Corpo contra corpo.
Teremos dois desse beijo.
Agora mesmo, porra.
Eu esmago minha boca na dele.
Ele fica muito quieto por um momento.
Há um momento alto e claro, ah, merda, onde eu meio que percebo que calculei mal de forma horrível. Como você prova para alguém que beija bem quando essa pessoa não está disposta a participar do beijo?
Mas então Lan Zhan  se inclina e definitivamente está me beijando de volta.
Há um momento de triunfo. Um momento de triunfo presunçoso e satisfatório. Um efeito colateral agradável de vencer. Tudo ficou ainda melhor pelo fato de eu estar seriamente ausente desse departamento há muito tempo.
Assim que se faz.
E então ele estraga minha presunção.
Ele expira. Na minha boca. Uma breve explosão de ar contra meus lábios.
As mãos vão para o meu cabelo. Seu aperto aumenta. Com a boca ainda na minha, sua mão direita se solta e desliza pela lateral do meu pescoço.
Algo sacode dentro do meu estômago.
Ele inclina a cabeça e pressiona seu corpo ainda mais perto.
Em algum lugar no fundo da minha mente, a parte racional do meu cérebro sussurra que não sou mais eu quem está beijando. Estou deixando ele me beijar.
O que não é o que deveria estar acontecendo aqui.
Sua língua roça meu lábio inferior.
Meus dedos se espalham pelas costas dele. Músculos duros fixam minha palma no lugar.
Meus dentes cravam em seu lábio inferior.
Seus olhos se abrem. Há uma aparência nebulosa neles por um momento. Sua respiração é apenas pequenas rajadas de ar contra meus lábios.
Ele pisca.
E se afasta.
E por um breve e insano momento, quero beijá-lo novamente.
Alguém começa a bater palmas. Afasto minha cabeça de Lan Zhan .
— Parabéns, vocês dois — diz Ethel. — Que vocês tenham um casamento longo e feliz.
Sim, isso não vai acontecer, senhora.
— Obrigado — Lan Zhan  diz, sempre o educado, sempre o firme.
— Sim, obrigado — eu ecoo.
Demora um pouco mais para resolver toda a papelada, mas depois terminamos e nos dirigimos ao carro.
Chegando lá, nós dois paramos antes de entrar. Olho para ele por cima do teto do carro alugado e respiro fundo.
— Eu não deveria ter feito isso. — Aceno com a cabeça em direção ao prédio atrás de nós. — Lá.
— Feito o quê? — ele pergunta.
— O beijo. Era…
Desnecessário? Impróprio? Indesejável? Eu realmente não sei como terminar essa frase.
— Está bem. Nada demais.
Ele diz isso, mas se recusa a olhar para mim.
Bem… Não há muito que eu possa fazer sobre isso.
— Estamos bem? — Eu pergunto por qualquer motivo.
— Estamos bem — ele confirma. Há uma pequena carranca em seu rosto por um momento antes que ele a alise e bata com o punho no teto do carro. — Pronto para ir?
Eu concordo.
Tão, fodidamente pronto.
....

APENAS UM GOSTO Onde histórias criam vida. Descubra agora