☯️Capítulo 1-O começo...☯️

594 34 41
                                    

Foto da capa

Pov Autora (on)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora (on)

Muitos anos no passado na grande era de ouro,existia uma demônia destemida e poderosa,os feiticeiros tentaram contra está ser tirana,era uma divindade que outrora foi humana com os seu domínio celestial matava sem dó até crianças e com os seus hostis olhos de sangue ela assombrava tirando á esperança.

Yuna possuí uma linhagem que a cada mulher que nasce se apossará do corpo dela por conta de um pacto que fizerá "com o primeiro Okkayaka que existiu" para lhe dar poder assim o transformando em um poderoso feiticeiro Jujutsu com um clã famoso e poderoso Jujutsu.

Um artefato Especial foi criado para selar á demônia,muito cobiçado mas nunca foi encontrado.

A cada século que passa ela fica mais forte e dominante em sua reencarnação se não conseguirem selar ela á tempo...

Ela voltará,ela voltará,ela voltarááa....

<26 de outubro de 2005>

Um grito de uma mulher é seguido por um agudo de um bebê,a enfermeira pega o pequeno pacote enrolado em seus braços e leva até os pais para verem.

Horuto-O que é?-Pergunta apressado olhando para a enfermeira.

Enfermeira-É uma menina senhor Okkayaka,meus parabéns.-Diz sorrindo por de trás da máscara.

O pai da recém nascida ficou pasmo mas mascarou com um falso sorriso de apreço,de madrugada Kyami estava dormindo exausta ao lado da maca estava à pequena Kaori Okkayaka que logo é pega no colo pelo seu pai que foi até a porta do quarto,olhou para sua esposa dormindo e saiu pela porta.

Foi até seu carro pondo Kaori no bebê conforto e partido caminho até o distrito do clã Okkayaka,ao chegar lá entrou entristecido no local do anciões.

Horu-É uma menina?-Pergunta se levantando se aproximando dele junto aos outros.

Horuto não disse nada apenas entregou o pequeno pacotinho aos braços de seu pai e saiu da sala sentando-se ao dequê a frente da porta com energia amaldiçoada tapando seus ouvidos para não escutar nada.

Já com os anciões fizeram as marcações no chão,um pacto era um pacto,sendo ou não com um demônio/maldição.

Colocaram á recém nascida no meio das marcas,desenharam selos na pequenina e pegaram um vidrinho contendo sangue de Yuna o qual deixaram pingar nas pontas de seus dedos,derramaram um pouco do sangue do vidrinho na boca de Kaori e fizeram um selo na testa da pequenina.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora