Pov Autora (On)
Depois de um tempo todos foram até o tal hospital onde várias pessoas haviam morrido no começo os médicos acharam que fosse uma doença altamente contagiosa mas ela saiu do controle as pessoas morriam e seus corpos sem vida se transformavam em seres horrendos e sanguinários.
Eles estavam parados olhando para o hospital enquanto Gojo descia a cortina para ninguém do mundo externo visse oque ocorreria.Kaori estava sentindo uma presença grande mais indistinguível.
Gojo-Pronto já desci à cortina,agora vocês tem que exorcisar todas as maldições e resgatar um artefato Especial lá dentro.-Diz estralando os dedos.
Itadori-Simbora socar umas maldições tropa!-Exclama alegre andando junto aos outros em direção ao hospital.
Gojo-Kaori,você não,você fica.-Diz sério.
Kaori/Itadori-Por quê?-Perguntam juntos virando para olha-lo.
Eles se entreolham e riem mínimamente corados fazendo Megumi revirar os olhos,Já Gojo retornou à conversa que teve com o avô de Kaori.
<<<Uma parte da conversa com Horu Okkayaka.
Gojo-Ela sabe trabalhar bem em equipe,né?Não tou afim de ter que ensinar isso nesse fim de campeonato.-Diz com um dedo na boca.
Horu-Ela já participou de 9 times.-Diz de cabeça baixa.-E matou todos.-Diz simplista.
Gojo arregala os olhos por de trás da bandana e abre a boca pasmo.
Horu-Ela não,Yuna Okkayaka quanto mais tempo passa mais ela fica forte dentro da Kaori,mas minha neta ficou reclusa 2 anos treinando sua mente.-Diz em tom pesado olhando o feiticeiro.
Gojo-Então ela é uma bomba relógio mínimamente controlada.-Diz alisando seu queixo.
Uma parte da conversa com Horu Okkayaka >>>
Nobara-Em Sensei por que ela não pode ir?Não quer ficar sozinho é.-Diz sarcástica com as mãos na cintura.
Kaori-Ele está com medo.-Diz se virando em direção ao hospital.
Megumi/Itadori-Medo?-Perguntam juntos com o cenho franzido.
Kaori-Ele está com medo que Yuna mate vocês como fez com os outros nove times que eu já participei.-Diz simplista e anda em direção ao hospital.
Os calouros olham pasmos para a garota em seguida para seu sensei.
Gojo-Vocês tem uma missão,estarei de olho.-Diz e desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Maldições //Satoru Gojo
FanficKaori Okkayaka tem 18 anos é uma reencarnação de uma Maldição Especial. Assim que nasceu foi levada para os anciões de seu clã onde reencarnaram Yuna Okkayaka em seu pequenino corpo por conta de um pacto feito a milhares de ano atrás por um feiticei...