Pov Kaori (On)
Após jantar eu fui reto para o meu dormitório,peguei uma muda de roupa e fui para o banheiro onde tomei um bom banho tirando todo o resquício da luta anterior que tive com a maldição e lavei meus cabelos,sai do box,me sequei,coloquei o pijama que eu pegará e enrolei uma toalha em meu cabelo,logo que sai do banheiro escutei batidas na porta e fui até lá,abri a porta:
-Olá gente?-Questiono olhando Nobara e Itadori.
Nobara/Itadori-Vamos pra uma festa?!-Exclamam os dois juntos.
-Uma festa?-Pergunto com uma sombrancelha arqueada.
Itadori-Isso!!-Grita alegre.
-Por quê?-Pergunto com o cenho franzido.
Nobara-Porque sim ué,comemorar sua primeira missão com nois e também tou cansada de só fazer comprar!-Choraminga.
-Tenho mesmo que ir?-Pergunto suspirando.
Nobara-Tem.-Diz cruzando os braços.
Itadori-Até o Megumi e o Gojo-Sensei vão.-Diz tocando um dedo indicador no outro.
Os dois me olham com os olhos brilhantes e beiço de cachorro pidão.
-Tá,eu vou.-Suspiro e eles comemoram.-Vocês sabem que não podemos beber né,somente acima de 20 anos.-Digo cruzando os braços.
Itadori-E quem é que precisa de bebida em e também umas biritinhas não vão nos matar né?!-Pergunta e sai pulando.
Nobara-As 21 tamo saindo,te esperamo lá nas escadas de hoje cedo,tchau e bença.-Diz e sai correndo junto a Itadori.
Fecho a porta suspirando derrotada,eu só queria deitar de baixo das minhas cobertas acompanhada de um balde de pipoca e minha série.
Voltei a vida real indo para o meu guarda roupa,eu só tinha um vestido de sair o qual eu nunca tinha usado por sinal,peguei ele e o vesti,fui para o meu banheiro onde fiz uma leve maquiagem não era de meu costume me maquiar mas eu até tentei,coloquei um fofíssimo brinco de pompons na minha orelha direita e uma pulseira,sequei os meus cabelos oque foi que mais demorou,passei desodorante,perfume,coloquei um salto preto na mesma cor que o vestido e peguei minha bolça da mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Maldições //Satoru Gojo
FanficKaori Okkayaka tem 18 anos é uma reencarnação de uma Maldição Especial. Assim que nasceu foi levada para os anciões de seu clã onde reencarnaram Yuna Okkayaka em seu pequenino corpo por conta de um pacto feito a milhares de ano atrás por um feiticei...