☯️Capítulo 20-Importante ☯️

94 8 0
                                    

Pov Autora (On)

Gojo se remexe um pouco na cama e abre os olhos se deparando com Kaori dormindo tão serena e fofa que até tira una foto dela,ele sorri bobo e acaricia o rosto da menor que abre mínimo os olhos.

Gojo-Bom dia.-Diz com um belo sorriso.

Kaori-Bom dia.-Diz coçando os olhos.

Eles se entreolham e sorriem bobos,dão um selinho e ficam abraçados,o celular de Kaori desperta indicando que eram 07:30 da manhã e a mesma o pega na mão.

Gojo-Fará oque hoje?-Pergunta olhando-a.

Kaori-Não sei.-Suspira sentando na cama e se espreguiçando.

Gojo-Já eu,tenho que ir falar com o Masamichi.-Diz se espreguiçando.

Kaori-Sobre?-Pergunta curiosa.

Gojo-Pra ver se tem alguma missão pro Itadori ir.-Diz simplista.

Kaori-Aaata.-Diz sorrindo com os olhos.

Gojo-Você tá linda.-Diz galante.

Kaori-Que galante que você é em.-Diz rindo.

Gojo-Sou mesmo mas só pra você.-Diz piscando.

Kaori apenas ri revirando os olhos,ela o acompanhou até a porta eles se despedem com um beijo em seguida Gojo foi para o seu dormitório e Kaori entrou no seu,foi até a sua cama pegando seu celular indo para a cozinha preparar um café da manhã para si:Uma torrada e um café com leite assim que terminou de comer recebeu uma mensagem de Masamichi,levou suas coisas a pia as lavando deixando para secar e foi se trocar pondo sua roupa Jujutsu,foi para o banheiro onde lavou o seu rosto,passou desodorante,perfume Victoria Secret's,escovou os cabelos os deixando perfeitamente lisos,escovou os dentes,saiu do banheiro indo até a sua cama onde se sentou na mesma onde calçou seus sapatos e foi até a sala pegando na parede a katana de sua mãe pondo na lateral da sua cintura saindo em seguida do seu dormitório indo em direção a sala do diretor Masamichi no caminho encontrando Gojo eles seguiram juntos ao chegarem Kaori bateu na porta que logo teve permissão para entrarem.

Masamichi-Creio que já sabem porque lhes chamei aqui.-Diz assim que entram.

Kaori-Já sim,eu vi no grupo do zap.-Diz se sentando no sofá.

Gojo-Tem um grupo do zap?!-Exclama se jogando ao lado de Kaori no sofá.

Masamichi-Três anos de segredo destruído em três segundos.-Diz suspirando fazendo à garota rir.

Gojo-Tá tá fala ai porque chamou nois.-Diz simplista pondo um braço atrás da cabeça da garota à fazendo corar levemente pelo ato na frente do diretor.

Masamichi suspira fundo vendo essa cena.

Masamichi-Vocês junto á um aluno do terceiro ano faram uma missão muito importante de escoltamento das filhas do Senhor Hiyori e o filho do Senhor Takoya.-Diz simplista.

Gojo-Quem são esses?-Pergunta inclinando a cabeça.

Kaori-São dois importantes membros do alto escalão,por mais que eles não sejam tão frequentes nas reuniões.-Explica.

Gojo-Hum.-Murmúra com desdém.

Masamichi-Vocês os escoltaram até a casa de férias no interior onde a garota mais velha Arya Hiyori se casará com Yuri Takoya,o clã que ajudou na construção das nossas escolas.-Diz e antes que continue é interrompido.

Gojo-Tá e porque temos que escoltar eles pro próprio casamento?-Pergunta curioso.

Masamichi-Com a junsão de dois grandes clãs gerará um único clã,muitos não estão de acordo e diversos outros clã menos "importantes" perderam seus contratos que tinham com ambos os clãs já que acontecerá a junsão deles os menos importantes foram tirados "da folha de pagamento".-Diz sério fazendo aspas com os dedos.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora