☯️Capítulo 55-Casa temporária☯️

24 3 2
                                    

Pov Kaori (On)

~3 semanas depois~
~10 semanas de gestação~
[Abril]

Três semanas se passaram voando e eu já estava com 3 meses e meio de gestação,eu estava seguindo as indicações alimentares da Shoko e realmente havia diminuído os vômitos desenfreados que antes eu tinha.

Agora estava me despedindo de Masamichi e Jack no final das escadarias.

Masamichi-Vou ir todo o mês lhe ver.-Diz em meio ao abraço.

-Está bem,estarei esperando.-Digo com sorrindo.

Me separo dele e olho para Jack.

-Vá com Masamichi,sentirei sua falta também.-Digo singela.

Jack-I-irei sim!-Exclama envergonhado.

Eu apenas ri e lhe dei um abraço o qual ele retribuiu.

-Se cuida em.-Sussurro.

E nos afastamos,ele apenas acenou em concordância com a cabeça,suspirei fundo e entrei no carro,Satoru logo em seguida,acenei com uma mão para eles que retribuíram e logo o empregado do Clã Okkayaka deu partida no carro,olhei para trás vendo eles.

Gojo-Você ainda se veram.-Diz singelo pegando minha mão esquerda.

-Eu sei...mas...não é só isso.-Digo virando meu rosto para olha-lo.

Gojo-O que é então?-Pergunta com uma sombrancelha.

-É que a escola Jujutsu é minha casa dês de que eu tinha 7 anos.-Suspiro.

Gojo-Calma,vamos voltar,o distrito será apenas sua casa temporária.-Diz sorrindo singelo.

Apenas assenti e deitei minha cabeça no seu ombro.

~6 horas depois~
~14:40~

Seis horas depois finalmente haviamos chegado no distrito,demoramos alguns minutos a mais pois tivemos que parar para comer,ir no banheiro e para mim vomitar.

O empregado abriu a porta e Satoru saiu logo em seguida eu e na mesma hora os anciões se reverenciaram junto a Sayaka,apenas dei um aceno de mão e entrei junto a Satoru e os anciões me seguiam enquanto outros empregados pegavam minhas malas.

Ancião1-Como está se sentindo Milady?-Pergunta gentil.

-Enjoada e cansada.-Digo simplista.

Ancião1 e Ancião4-Ah sim.-Murmúram juntos.

Ancião2-O campo da casa principal já foi isolado e as reuniões serão na casa principal,os empregados foram reduzidos apenas para Sayaka e um cozinheiro que não deixará seu posto na cozinha.-Diz prontamente.

-Hum,tá bom.-Digo sem interesse.

Ancião3-Quando descansar devidamente,temos que conversar.-Diz me fazendo parar de andar.

-Podem me dar espaço?Acabei de chegar.-Digo ríspida.

Eles prontamente murmúraram e concordaram saindo rápidamente como vento,suspiro fundo,Satoru pegou na minha mão a apertando sorrindo.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora