Pov Kaori (On)
Escuto batidas na minha porta as qual eu ignoro pondo meu travesseiro em cima dos meus ouvidos e as batidas continuam.
-Mas que puta que pariu.-Digo tirando o travesseiro de cima do meu rosto e me sento na cama,pego meu celular vendo a hora.
Bufo me levantando.
-Vai quebrar minha porta?Já tou indo cacete!-Exclamo me aproximando.
Destranco minha porta e a abro encontrando o Satoru.
-O que você quer sete horas da manhã de um domigo?De um domingo Satoru.-Questiono séria cruzando os braços.
Gojo-Bom dia Kaorizinha linda do meu coração.-Diz sorrindente.
-O que você quer?-Pergunto sem paciência.
Gojo-Por um acaso....você poderia ir junto ao Nanami e Itadori em uma mansão abandonada ajudar ele a olhar Itadori e exorcisar umas maldições?-Pergunta dando um sorriso delado.
-Por que não vai você?-Pergunto com uma sombrancelha arqueada.
Gojo-Porque eu não posso,tenho que resolver algumas coisas.-Diz simplista coçando a nuca.
-Pelo oque sei do Nanami ele é mais do que capaz de exorcisar algumas maldições e tomar conta do Itadori.-Digo como se fosse óbvia.
Gojo-Sim sim mas quero que você vá também tenho receio que Sukuna saia após Itadori ter comido outro dedo.-Diz simplista.
-Tá,ai você acha que vou que vou conseguir controlar o Sukuna?-Pergunto cínica.
Gojo-Nunca se sabe,cê tinha entrado no nosso time pra controkar Sukuna caso ele saisse,porque o Alto Escalão decidiu isso para maior segurança por você ser uma Feiticeira de Grau Especial.-Diz simplista.
-Hum.-Murmúro revirando os olhos.
Gojo-As 8:30 um carro virá te buscar,tchauzinho.-Diz roubando um selinho e sai andando.
Eu fico paralisada por alguns segundos até que volto a realidade e entro em meu dormitório,vou até o meu guarda roupa e visto minha roupa Jujutsu,preparo um reforçado café da manhã após me alimentar vou até o banheiro onde lavo meu rosto,escovo meu dentes,escovo meus cabelos,passo perfume e um desodorante saindo do banheiro pego meu celular vendo que estava bem adiantada então me sento no sofá e fico enrolando jogando um jogo qualquer,quando deu a hora calçei meus sapatos e coloquei a katana de minha mãe em minha bainha ao lado da minha cintura e fui até a rua onde o carro não estava,então mandei mensagem pro Satoru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Maldições //Satoru Gojo
FanficKaori Okkayaka tem 18 anos é uma reencarnação de uma Maldição Especial. Assim que nasceu foi levada para os anciões de seu clã onde reencarnaram Yuna Okkayaka em seu pequenino corpo por conta de um pacto feito a milhares de ano atrás por um feiticei...