☯️Capítulo 22-Missão de escolta PT:2☯️

67 6 0
                                    

Pov Autora (On)

Kaori e Gojo entraram no elevador,ela apertou para descer enquanto Gojo estava encostado na parede do elevador de olhos fechados e suspirando profundamente.

Kaori-Satoru você está bem?-Pergunta preocupada parada em frente ao mais alto.

Gojo-Estou.-Diz abrindo os olhos.-Estava usando energia reversa para curar meu pé.-Diz simplista sorrindo.

Kaori arqueia as sombrancelhas surpresa,olha para o pé do mesmo que não estava mais sangrando e voltou á olha-lo que sorriu para ela que retribuiu o sorriso.

Kaori-Você tem uma fã né.-Afirma em tom de nojo.

Gojo-Tenho?-Pergunta colocando a sua bandana.

Kaori-"Meu deus,O Satoru Gojo","O melhor guarda costa que eu já tive","Nós vamos deixar o Satoru para trás?","Cadê o Satoru para nos salvar?"-Imita a voz esganiçada da garota.

Gojo cai na risada deixando a menor sem entender nada.

Gojo-Posso ter uma fã e você está com ciúmes minha querida.-Diz com um sorriso.

Ele segura o queixo de Kaori lhe dando um selinho e logo se afasta,antes que Kaori fale algo as são abertas e eles saiem encontrando os quatro um pouco mais a frente os quais eles se aproximaram.

Arya-Satoru!!-Exclama correndo na direção dele.

Quando ela ia o abraçar é barrada pelo escudo do Satoru fazendo Kaori sorrir novamente.

Gojo-Para ser mais formal me chame apenas de Gojo,isso é uma missão.-Diz colocando as mãos nos bolços.

Arya-Ahm...claro.-Diz com um falso sorriso.

E eles saiem andando do hotel,no lado de fora encontraram os Feiticeiros que pegariam os mercenários,Kaori lhes deu a informação qual era o andar e eles continuaram a andar até que param em um parque com brinquedos e amplo lugar com grama onde normalmente eram feitos piqueniques e os 3 membros especiais se sentam nos bancos,Gojo estava um pouco longe em ligação com Masamichi.

Aiko-Ei senhorita Kaori,para onde iremos?-Pergunta olhando para a mesma.

Kaori-Para onde vocês querem ir?-Pergunta com um leve sorriso.

Arya-Como assim,"Para onde vocês querem ir"?-Pergunta com o cenho franzido.

Yuri-Único lugar que temos que ir é a casa de férias da familia Hiyori.-Diz gesticulando com as mãos.

Fuyuui-Vocês tem que estar as 16:00 horas na casa de férias para o casamento.-Diz simplista.

Yuri-Humm.-Murmúra pensativo.

Kaori-Temos ordens de fazer os seus desejos.-Diz fazendo Arya sorrir maliciosa.-Mas tem limite óbviamente.-Diz séria fazendo a garota fechar a cara.-Já que seus pais fazem parte do Alto Escalão.-Diz simplista.

Gojo-Já escolheram para onde querem ir?-Pergunta parando ao lado de Kaori.

Yuri-Nã-É interrompido.

Aiko-Quero fazer um piquenique!-Exclama ficando em pé no banco apontando para as pessoas ao longe que faziam piquenique.

Arya-Sério Aiko?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.

Aiko-Sério!-Exclama batendo o pé.

Kaori/Gojo-Tá bom então.-Dizem juntos.

Gojo-Fuyuui pode comprar algumas coisas para o piquenique?-Pergunta olhando o garoto.

Fuyuui-Ahm claro.-Diz sorrindo com os olhos e se aproxima da garotinha.-O que quer que tenha em seu piquenique em pequena?-Pergunta gentilmente.

Aiko-Hummm eu quero...-E começa a falar.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora