☯️Capítulo 35-Kaori-Sensei☯️

62 4 0
                                    

Pov Kaori (On)

Satoru sorriu com os olhos,nos afastamos e enquanto eu comia meu misto quente Satoru colocou algo na Tv para vermos.Eu já havia terminado de comer o misto e Satoru me trouxe suco e uma barra de chocolate a qual devoramos,depois ele deitou em meu colo.

Gojo-No que tanto pensa?-Pergunta me olhando.

-Katsuto se juntou á maldições para me destruír,eu o machuei tanto...-Digo suspirando.

Gojo-Ei ei,você não tem culpa dos atos do seu irmão,ou por ele ser meio desmiolado.-Diz me cutucando.

-Verdade.-Digo rindo.

Gojo-Nós somos os mais fortes feiticeiros,nada acontecerá conosco e se acontecer nós voltamos á vida.-Diz piscando me fazendo rir e acentir com a cabeça.

-Amanhã quero ir falar com o Alto Escalão.-Digo fazendo-o franzir o cenho.

Gojo-Por?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.

-Por conta do Jack,ele é como Yuta tendo a Rika mas Jack possuí 4 maldições de nível especial,quero treina-lo.Como você,eu quero ensinar bons alunos,para criar um futuro correto,uma revolução.-Digo simplista.

Gojo-Uau.-Diz bobo me olhando.

Gojo-Se eu já não tivesse te pedido em namoro,eu te pediria agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo-Se eu já não tivesse te pedido em namoro,eu te pediria agora.-Diz sorrindo me fazendo rir.

-É melhor irmos dormir.-Digo enrolando uma mecha branca dos cabelos de Satoru em meu dedo indicador direito.

Gojo-É.-Concorda se levantando.

Satoru limpou a mesa de centro levando tudo para a cozinha,desligou a Tv,me pegou no colo me levando até a cama onde me colocou sentada e eu me ajeitei na mesma deitando e me tapando,Satoru desliga a luz e se deita comigo.

-Boa noite amor.-Digo lhe dando um selinho o qual ele retribuiu.

Gojo-Boa noite princesa.-Diz com um leve sorriso.

Eu me virei para ele que me puxou mais para ele,colocou uma mão em um dos meus peitos e a assim eu caio no sono.

~De manhã~

Eu acordo com o meu despertador berrando igual louco,procuro meu celular pela cama até que o acho embaixo do travesseiro e desligo o despertador,me sento na cama coçando os meus olhos e olho em volta não encontrando Satoru na cama,nem na cozinha ou sala.Pego meu celular e desbloqueio vendo um áudio do Satoru:

Gojo=Bom dia meu amor,tive que sair mais cedo para resolver alguns assuntos da escola,de noite já estarei de volta,se for treinar com Jack tome cuidado e tem remédios na bancada caso sinta dores.Beijos,te amo.Boa sorte Kaori-Sensei.=

Eu o respondi,deixei meu celular de lado e me espreguiçei,me levantei indo até o meu guarda roupa onde visto um tope branco e uma calça leggin preta,fui até o banheiro onde fiz minhas necessidades,lavei as mãos e em seguida lavei o meu rosto o qual passei protetor,passei bastante desodorante e amarrei os meus cabelos em um rabo de cavalo alto,sai do banheiro indo para a mini cozinha onde preparo um reforçado café da manhã e o tomo/como devagar,depois lavei e sequei oque sujei,fui para o banheiro onde escovei meus dentes,voltei para o meu guarda roupa vestindo meias brancas e calçando meus tênis de corrida.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora