☯️Capítulo 10-Obrigado(a)☯️

152 9 1
                                    

Pov Kaori (On)

Chegamos ao anoitecer na escola Jujutsu,eu dormi no caminho,andamos em silêncio para nossos dormitórios,parei na frente da minha porta e a destraquei.

Gojo-Pode deixar que faço o relatório,deve estar cansada.-Diz a poucos passos de mim,em frente a sua porta.

-Ok,obrigada Gojo e boa noite.-Digo sorrindo com os olhos.

Gojo-Boa noite.-Diz simplista.

Abro minha porta.

Gojo-Ahm Kaori?-Me chama.

-Sim?-Viro o rosto para olha-lo.

Gojo-Quando estiver só nós dois,pode me chamar de Satoru.-Diz com um leve sorriso.

-Está bem.-Digo sorrindo.

Me curvo brevemente e entro em meu dormitório,tranco a porta e me escoro de costas nela sentindo meu rosto quente da mesma forma que meu coração.

Por que estou sentindo meu coração tão quente?

Apenas suspirei fundo,joguei meu celular na cama o qual estava meio quebrado por ter caído no chão enquanto lutava com Katsuto,fui para o banheiro logo me despindo e indo reto para de baixo do chuveiro sentindo um arrepio pela água gelada que logo ficou quente,tomei um longo banho lavando meus cabelos e cada centímetro do meu corpo tirando todo o resquício de sangue e terra que tinha em mim,desligo o registro,seco o meu corpo enrolando uma toalha no mesmo e outra no meu cabelo saindo do banheiro.

Fui até o meu guarda roupa onde peguei uma calcinha,um sutiã,um calção preto bem curto e um moletom preto os vesti,voltei para o banheiro onde coloquei uma toalha pindurada e a outra que estava no meu cabelo ao lado,sai do banheiro indo para a minha mini cozinha onde faço um macarrão instantâneo de carne e comi acompanhado de um suco de uva enquanto via TV,depois lavei tudo e deixei secando na pia indo para o banheiro onde escovei os meus dentes e me joguei na cama,me tapei e cai em um sono profundo.

~No outro dia~

|Sábado|
[10:20 AM]

Me remexo de um lado para o outro escutando batidas frenéticas na porta que me faz sentar na cama.

-Já vai!-Exclamo coçando meus olhos.

Me levanto da cama indo até a porta á destrancando e abrindo vendo um assistente.

Assistente-O diretor Masamichi está lhe chamando na sala dele.-Diz cordialmente

-Ahm,tá,vou tomar café e já vou.-Digo simplista.

Ele assente se curvando e vai para a porta do Gojo a qual ele começa a bater,suspiro fundo entrando em meu dormitório,pego meu celular que estava no chão e vou até a cozinha pegando á garrafa do café e uma xícara,despejo o café na xícara e depois o leite peguei algumas bolachas no armário e me sentei em uma banqueta enquanto mexia no celular tomava café e comia as bolachas.

Após isso guardei oque usei e lavei a xícara indo para o banheiro onde escovei os meus dentes e os meus cabelos,fui até a minha cama calçando meus chinelos preto de tira,pús meu celular no bolço do meu moletom e sai do meu dormitório seguindo caminho para a sala do diretor.

Andei calmamente pelos corredores,um tanto quanto pensativa até chegar no escritório do Diretor Masamichi,bati na porta.

Masamichi-Entra!-Exclama.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora