⚠️Encurtarei o tempo cronológico para não ter muita enrolação,já que não tenho total conhecimento do que acontece após o Anime.
A luta de Gojo e Sukuna acontece em 24 de dezembro (eu acho) mas aqui na fic será creio eu no dia 1 ou 2 de novembro,para não ter muita enrolação.
Espero que entendam,obrigada.♡⚠️
Pov Autora (On)
As duas mãos começaram a cada vez mais e mais arregaçar o portal fazendo Katsuto dar passos assustado para trás,dentro do portal começam a sair criaturas com uma colocação escura,um símbolo brilhante vermelho na boca do estômago e uma espécie de coroa flutuando acima de suas cabeças.
Elas ficam em pé envolta de Kaori recitando uma língua nunca ouvida.
*Katsuto-Que porra é essa.-Pensa assustado.*
Até que Kaori senta no chão fazendo seu irmão arregalar os olhos,ela abre os seus olhos vermelho fazendo no mesmo instante as criaturas se ajoelharem.
Ela olhava deverás surpresa assim como seu irmão,ela se levantou cambaleando e estralou suas costas,dedos e pescoço,suspirou fundo.
*Kaori-Eu consegui invocar a primeira parte velho.Toma haha.-Pensa.*
"Horu-Yin Yang como sabe é o equilíbrio da vida,o bem e o mal.Como o Clã Zen'in tem o Mahoraga nós temos o Ten no Chikara...uma arma especial que é capaz de manipular qualquer energia amaldiçoada,maldição,alma e até mesmo os mortos.Mas apenas um Okkayaka conseguiu o usar e logo em seguida morreu pelo poder absoluto...nós Okkayakas devemos ter um equilíbrio perfeito do bem e do mal,devemos estar entre a vida e a morte para conseguirmos o Ten no Chikara.-Diz simplista."
Kaori-Ten...-Faz um sinal de mão.-No Chikara!-Exclama fazendo outro
Uma luz vermelha ofuscante fazendo Katsuto tapar os olhos pela tamanha claridade emanada dela a qual foi vista a quilômetros,deixando todos sem entender,quase todos.
Rytoko olhava perplexo ele sentia o poder estrondoso vindo de lá,ele sabia que não podia ser o Katsuto.
*Rytoko-Como é possível,ela está morta.Energia Reversa?Impossível foi tirado tudo dela.-Pensa.*
Antes que tome suas conclusões Rytoko levou uma marretada de Hiroto.
Já com Kaori,ela olhou para sua mão direita onde estava ela,a Espinha do Demônio a arma mais letal e mais cobiçada do mundo Jujutsu a qual Sukuna desejava a milênios.Ela podia controlar qualquer alma,maldição e mortos,também podia tirar a vida das pessoas/maldições apenas com um movimento está arma também podia anular feitiços e encantamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Maldições //Satoru Gojo
FanficKaori Okkayaka tem 18 anos é uma reencarnação de uma Maldição Especial. Assim que nasceu foi levada para os anciões de seu clã onde reencarnaram Yuna Okkayaka em seu pequenino corpo por conta de um pacto feito a milhares de ano atrás por um feiticei...