☯️Capítulo 13-Bom papo☯️

126 10 0
                                    

Pov Kaori (On)

Andamos até o carro,bom eu fui carregada,assim que chegamos Itadori me pós no chão Ijichi colocou minhas compras no porta malas dando espaço para que eu e Itadori sentassemos nos bancos de trás,Ijichi no do motorista e Satoru no do passageiro e logo o carro começou a se movimentar tempo depois parou na casa onde Yuji estava ficando.

Gojo-Vou no meu dormitório tomar um banho e já venho pra continuar seu treino.-Diz olhando para o rapaz.

Itadori-Oss Gojo-Sensei!-Exclama.-Até logo Kaori-Sensei!-Diz sorrindo e sai do carro.

-Até Itadori.-Digo retribuindo o sorriso.

E logo Ijichi deu partida com o carro e seguimos em direção á escola Jujutsu,ao chegarmos Satoru foi o primeiro a sair e Ijichi me ajudou a levar minhas compras deixando tudo na minha bancada e logo saindo do meu dormitório,peguei um blusão preto,calção curtinho roxo e uma calcinha e fui para o banheiro onde rapidamente me despi,soltei meus cabelos e me coloquei embaixo do chuveiro logo ligando o registro em água morna.

Tomei um bom e longo banho,tirando toda a areia do meu corpo,lavei bem lavado os meus cabelos,sai do banheiro e me sequei,vesti a roupa que eu tinha pego,passei desodorante,fiz uma breve limpeza de pele,hidratei meu rosto e corpo em seguida sequei os meus cabelos saindo do banheiro com eles meio úmidos dando de cara com Satoru escorado na minha bancada de camiseta preta e calça da mesma cor.

-Ai,você me assustou.-Digo rindo com uma mão em meu coração e me aproximo dele.-Satoru?-Cutuco ele.

Ele vira o rosto,apenas suspiro fundo e vou até a pia sentindo ele me seguir oque me faz virar para vê-lo.

Gojo-Por que foi nas costas do Itadori?-Pergunta sério.

-Ué,ele ofereceu,não queria sujar 3 vezes mais o carro da escola entrando com os pés pura areia.-Digo como se fosse óbvio dando de ombros.

Gojo-Eu não gostei.-Diz rápido,ele arrega os olhos pelo oque disse.

-E eu com isso?-Pergunto com uma sombrancelha arqueada.

Gojo-Olha Kaori-Eu o interrompo.

-Você está com ciúmes?-Pergunto surpresa.

Gojo-E se eu estiver,qual o problema?-Pergunta desviando o olhar.

-É estranho.-Digo soltando um riso anazalado.

Gojo-Estranho?-Questiona sem entender voltando o olhar para mim.

-É,esse lance de sentimentos,não sabia que podia sentir ciúmes de alguém por alguns beijos e tendo conhecido a pessoa á 3 dias.-Digo simplista coçando o meu queixo.

Gojo-É nem eu estou entendendo isso.-Suspira.

Ele segura um lado da minha mandíbula me aproximando dele.

Ele segura um lado da minha mandíbula me aproximando dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora