☯️Capítulo 46-Confie em mim☯️

48 4 12
                                    

⚠️Fic do Megumi postada,deem uma passada lá por favor! A Sombra do Amor // Megumi Fushiguro ⚠️

Pov Autora (On)

Ambos estavam paralisados olhando o teste na mão da garota,Gojo sutilmente abraça Kaori fazendo ela encostar em seu peito retribuindo o abraço.

Gojo-Você tá grávida.-Diz pasmo.

Kaori-É...-Murmúra.

Gojo-Vai ficar tudo bem,confie em mim.-Diz á separando dele para olha-la.-Nós noss amamos e vamos amar esse bebê.-Diz singelo.

Kaori apenas acentiu com um leve sorriso e olhos brilhando,eles se deitam na cama ficando abraçados conversando sobre coisas aleatórias.

Gojo-Será que o bebê virá de olhos azuis ou vermelhos?-Pergunta encarando o teto.

Kaori-Sei lá,já pensou se vem com um olho de cada cor?-Pergunta rindo.

Gojo solta um riso anazalado.

Kaori-Mas creio que ele virá a sua cópia já que minha genética é a Yuna,como sou uma reencarnação a genética dela não tem como ser passada para filhos.-Diz suspirando.

Gojo apenas suspira e alisa a barriga dela,eles pedem algo para comer que logo chegou e jantaram,depois se deitaram na cama conversado como eles prosseguiram dali para frente.

Continuariam morando na escola?

Continuariam cada um em seu dormitório ou teriam um só?

Comprariam uma casa?

Contavam para todos?

Para quem contariam primeiro?

Se casaram de imediato como os Clãs ordenariam?

Que consultas deviam marcar primeiro?

Já podiam comprar coisas para o bebê?

Eram tantas perguntas,eram tantas coisas novas,demoraria um bom tempo para cair a ficha que eles eram pais agora.De tantas perguntas Kaori caiu no sono enquanto Gojo ficou horas encarando o teto até que se levantou com cuidado da cama para não acordar sua amada e foi para a o lado de fora do quarto onde tinha um sofázinho,flores brancas e uma bela visão da Torre Eiffel.

De tantas perguntas Kaori caiu no sono enquanto Gojo ficou horas encarando o teto até que se levantou com cuidado da cama para não acordar sua amada e foi para a o lado de fora do quarto onde tinha um sofázinho,flores brancas e uma bela visão da T...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Imaginem de noite*

Ele se debruçou sobre o para-peito olhando a Torre mesmo as 3 horas da manhã Paris continuava movimentada com pessoas saindo de bailes ou até mesmo indo.

Gojo-Ei Geto,como queria que estivesse aqui.Eu vou ser pai e você concerteza seria o padrinho.-Diz olhando para o céu.

Gojo sente os braços de Kaori o abraçando,ele já havia visto e sentido ela obviamente mas decidiu continuar onde estava até ela se aproximar.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora