☯️Capítulo 43-Paris☯️

46 4 4
                                    

Pov Autora (On)

Gojo chegou na escola de Jujutsu de Tóquio as 22 da noite enquanto Kaori havia chegado as 21,Gojo pensou que devia dar um tempo para ela pensar e se acalmar...ele a mesma coisa.

Assim que chegou foi reto para o dormitório de Kaori onde ele bateu várias vezes na porta e à chamou mas nada,ele não sentia nenhuma energia amaldiçoada dentro do local e a porta estava destrancada,então ele entra não encontrando Kaori só as coisas desarrumadas.

Ele sai do dormitório dela indo rápido para o escritório de Masamichi e entra com tudo.

Masamichi-Boa noite Satoru,o que gostari-É interrompido.

Gojo-Onde a Kaori tá?Você sabe?-Pergunta se aproximando da mesa do diretor.

Masamichi-Sei,ela está em um avião a essa hora indo para uma missão no exterior.-Diz simplista.

Gojo-Onde?-Pergunta batendo na mesa.

Masamichi-Pra que esse desespero todo,o que aconteceu Satoru?-Pergunta preocupado se levantando.

Gojo-É que...a gente brigou,a primeira briga.-Diz engolindo em seco.

Masamichi-Sobre?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.

Gojo-É meio....constrangedor dizer.-Diz coçando a nuca corado.

Masamichi-Ah...bom...eu não quero saber oque vocês fazem em 4 paredes.-Diz vermelho igual pimentão coçando a nuca.

Gojo-Mas...em um resumo...esqueci de dar a pílula para ela logo em seguida de sabe...-

Masamichi-Sei sei.-Diz balançando a cabeça negativamente.

Gojo-Ai comprei hoje e ela tomou,ai a gente brigou...-Conta brevemente o diálogo que tiveram no carro.

Masamichi-É...bom....-Suspira.-Sinceramente não sei oque dizer.-Diz engolindo em seco.

Gojo-Podia me dizer para onde ela tá indo.-Diz sorrindo com os olhos.

Masamichi-Deixa ela se acalmar um pouco.-Diz se sentando.

Gojo suspira fundo e vai em direção a porta.

Masamichi-Satoru?-O chama.

Gojo-O que é?-Pergunta virando o rosto.

Masamichi-Ela está indo para Paris.-Diz simplista.

Gojo sorriu e acentiu saindo do escritório de Masamichi.

~14 horas de viagem depois~
~12:30 da manhã~
<Paris-França>

Eles chegarem as 11 horas no aeroporto e foram reto para um hotel,cada um em um quarto,depois foram comprar roupas dignas de Paris e em seguida foram almoçar.

Kaori-Está gostando de Paris?-Pergunta bebendo água.

Jack-Estou,é incrível!-Exclama maravilhado.

Kaori-Que bom que está gostando,tem muito oque visitar em Paris.-Diz e dá uma garfada em sua massa bolonhesa levando a sua boca.

Jack-Mas nós não estamos aqui para passear né?-Pergunta em tom trêmulo.

Kaori termina de mastigar e limpa os cantos de sua boca.

Kaori-Não,o principal é achar o Mestre de Maldições...-Diz suspirando.

Jack-E como vamos o achar?Paris é enorme.-Diz olhando em volta.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora