☯️Capítulo 51-Intercâmbio entre as escolas Irmãs PT:2☯️

32 4 5
                                    

Pov Kaori (On)

Nós voltamos para a sala onde estávamos antes e esperamos os demais chegarem.

-Falta um minuto para começar!-Exclamo no microfone o qual Satoru segurava.

Gojo-Então vamos ouvir as palavras de encorajamento da Sensei-Utahime Iori!-Exclama apontando o microfone para mesma.

Utahime-Hã?Ah...então,é,até certo ponto será inevitável se machucar,mas é,tenyem se ajudar de vez em quando e coisa e tal.-Diz sem jeito.

Antes que ela fale mais Satoru tira o microfone de perto dela.

Gojo-Acabou o tempo.-Diz rindo.

Utahime-Ei Gojo eu tava falando!-Exclama brava.

Gojo-O Intercâmbio das Escolas Irmãs,começa já!-Exclama.

Utahime-E respeitem os veteranos!!-Grita.

Satoru guarda o microfone e começam a observar as lutas dos alunos.

Um tempo depois temos visão da Maki e Miwa lutando.

Mei Mei solta uma risada me fazendo virar o rosto para ela.

Mei Mei-Que menina interessante,vocês deviam promove-la logo para o nível dois.-Diz simplista.

Gojo-Eu até concordo com isso ai.-Diz dando de ombros.

-O problema,é o clã Zen'in fuca enchendo o saco.-Digo olhando para a tela.

Gojo-Eles deveriam mudar de ideia e a aceitar de uma vez.-Diz óbvio.

Mei Mei-Não consigo entender restrições que não sejam financeiras.-Diz óbvia.

Gojo-Avarenta como sempre né.-Diz em um riso.-Aliás as imagens perto do Yuuji estão sendo cortadas toda a hora.-Diz perdido.

Mei Mei-Os animais são imprevisíveis.Compartilhar meus sentimentos com eles me cansa.-Diz simplista.

Gojo-É mesmo,é?-Diz rindo cínico.-Fala ai,de que lado você tá?-Pergunta virando a cabeça na direção dela.

Mei Mei-De que lado?Sempre do lado do dinheiro.Se uma coisa não pode ser trocada por dinheiro,não tem valor e ele não pode ser trocado.-Diz com um sorriso de lado.

Gojo-Caramba,que mercenaria em!-Exclama rindo.

Mais um tempo se passou e continuamos em silêncio com Satoru fazendo um ou outro comentário.

-Até que em enfim.-Digo assim que um amuleto queimou em vermelho.

Gojo-Tá um á um,é?O pessoal não deve tá prestando muita atenção no jogo.-Diz simplista.

Eu concordo.

Utahime-Por que será que eles não conseguem se dar bem?-Pergunta bebendo de sua xícara.

Gojo-Parece alguém que eu conheço.-Diz em um riso.

Utahime-Meu único problema é com você!-Exclama ríspida.

Continuamos vendo as lutas e em um momento a garota chamada Miwa caiu no sono,um tanto cômico.

Utahime-Ah,ela pegou no sono.Eu vou dar uma olhadinha.-Diz se levantando.

Gojo/Eu-Ãh?-Murmúramos juntos sem entender.

Utahime-Eu não vou deixa ela sozinha assim na floresta com espíritos andando por ai,né?-Diz óbvia.

-Aah tá.-Murmúro.

Antes que alguém falasse algo todos os selos da parede queimaram em vermelho forte deixando todos surpresos.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora