☯️Capítulo 49-A Notícia ☯️

38 4 0
                                    

⚠️Fic do Megumi postada!Deem uma passada lá por favor! A Sombra do Amor // Megumi Fushiguro ⚠️

Pov Kaori (On)

Eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo por um tempo,até que ele se deitou ao meu lado e me abraçou,ficamos assim por um tempinho até que eu me levantei para tomar banho e coloquei um pijama,pedi algo para comermos e me sentei na cama com a sacola da farmácia.

Gojo-O que é isso?-Pergunta se sentando ao meu lado.

-As vitaminas que tenho que tomar esse trimestre.-Digo lendo a bula.

Gojo-Quando a barriga vai começar a crescer?-Pergunta sério.

Eu suspiro e o olho.

-Começa lá pelas 13 semanas.-Digo simplista.

Ele franze o cenho e inclina a cabeça sem entender.

-3 meses Satoru.-Digo como se fosse óbvio.

Gojo-Ata,tendi,temos que contar aos anciões né já que você ficará aqui.-Diz me olhando.

-Uhum,vou dar mais atenção agora para as pessoas para depois eu poder ficar "isolada".-Digo fazendo aspas com os dedos.

Gojo-Bom bom.-Murmúra.

Nossa janta chegou e devoramos,o chefe da casa principal era muito mas muito boa,os empregada levam os pratos e nós continuamos sentados na mesinha.

Gojo-Acha necessário falar para os anciões do Clã Gojo?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.

-Não sei,quanto menos pessoas souberem não é o melhor?-Questiono com o cenho franzido.

Gojo-É.-Murmúra dando de ombros.-Não confia nos anciões do Clã Gojo?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada.

-Eu não confio nem nos anciões do meu clã,eles não me respeitam só tem medo.-Digo dando de ombros.-Mas se você quiser pode uai,dês de que não saia dos anciões.-Digo me levantando.

Gojo-Sim senhora!-Exclama fazendo continência.

Eu solto um riso anazalado.

-Ah não.-Murmúro.

E corro para o banheiro,me ajoelho no chão e levanto a tampa do vaso bem a tempo de vomitar tudo que eu havia comido,Satoru veio rápido e segurou o meu cabelo,após eu vomitar tudo absolutamente tudo me levantei e fui lavar meu rosto,boca,dentes e mãos.

Gojo-Agora entendi o porque das vitaminas.-Diz pegando sua pasta e escova.

-Por quê?-Pergunto arqueando uma sombrancelha enquanto seco minhas mãos.

Gojo-Nossa misturinha não deixa você comer nada que logo bota pra fora.-Diz em um riso.

Eu apenas soltei um riso anazalado e fui para a cama,me tapei e fiquei mexendo no celular,logo Satoru saiu do banheiro e foi desligar a luz e se deitou na cama,guardo meu celular e me viro para ele que me abraça.

Gojo- Mor?-Sussurra.

-Hum?-Murmúro.

Gojo-Será que a gente pode transar ou machuca o bebê?-Pergunta.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora