☯️Capítulo 31-Kahimo Tuyuso☯️

69 6 0
                                    

Pov Autora (On)

~Em algum lugar de Tóquio~

Shiroi-Por que devemos interromper essa tal seleção?-Pergunta curiosamente olhando por de baixo de seu chapéu.

Geto-Porque cara Shiroi,iremos testar  a Reencarnação de Yuna para podermos nós programar melhor e Mahito junto a Jogo pegaram algo para mim na escola Jujutsu.-Diz simplista.

Taya e Tayara-Ah sim,compreensível compreensível.-Disseram juntas,Kahimo desceu da árvore a qual estava pindurado.

Kahimo-Deixa eu enfrentar ela vai,deixa!Deixa!Deixa!-Exclama pulando na frente do de cara enfaixada.

Rytoko-Você é insuportável em.-Bufa por de trás das faixas.-Tá.-Diz de mal gosto fazendo a maldição pular e gritar de alegria.

Kahimo-Obrigado!Obrigado Rytoko!-Exclama alegremente.

Ele junto a Mahito deram as mãos e pulavam,eles dividiam o mesmo "neurônio".

Rytoko-Mas alguém irá com você.-Diz sério fazendo as maldições pararem.

~Na floresta~

Assim que a cortina se fechou novamente o casal se entreolhou.

Gojo-Parece que alguém está empenhado nessa cortina em.-Diz em um riso.

Kaori-Concordo.-Diz olhando em volta.-Vai atrás de quem está mantendo a cortina que eu cuido do resto.-Diz simplista.

Gojo-Hai Kaori-Sensei.-Diz com um leve sorriso.

Kaori apenas suspira rindo,eles dão um selinho e vão em direções opostas por onde passava Kaori ia exorcisando as maldições apenas com alguns toques de dedos por elas serem de baixíssimo nível.Até que ela sente uma enorme quantidade de energia amaldiçoada e vai na direção vendo Jack caindo no chão e suas maldições o protegendo um pouco á frente,Kaori correu até ele,se abaixou e checou os seus batimentos.

Jack-Achei que conseguiria sozinho...-Sussurra e tosse sangue.

Kaori-Tudo bem,eu estou aqui agora.-Diz sorrindo gentilmente.

Ela coloca o menino sentado escorado em uma árvore e lhe entrega uma garrafa d'água,as maldições de Jack retornaram a ele,Kaori se levantou deu alguns passos e sacou a sua katana que logo exalou chamas baixas em tons vermelhos e pretos em toda a sua lâmina.

Kahimo-Então essa é a famosa Tamashī no.-Diz com um sorriso maravilhado de pé em um galho de árvore.

Kaori-Gostaria de á conhecer bem de perto?-Pergunta com uma sombrancelha arqueada e leve sorriso.

Kahimo-Não mas obrigado,sei oque ela pode fazer com meu corpitio.-Sussurra em um dos ouvidos estando atrás da garota.

Abruptamente ela se vira na intenção de acertar a maldição mas ela não estava mais ali.

*Kaori-Como ele é rápido.-Pensa.*

Ela olha pra frente levando um soco na boca do estômago a fazendo ser jogada um pouco longe mas se manteve de pé.

Kahimo-Então essa é a Reencarnação da minha Rainha?Que besteira.-Balbucia risonho.-Os feiticeiros da minha época eram capazes de parar um soco desses,oque aconteceu com essa nova geração nossa em?-Pergunta a si fazendo beiço.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora