Pov Kaori (On)
-Por que isso sempre acontece comigo?-Pergunto para mim mesma.
A maldição vem na direção que facilmente desviei,olho para cima.
-Por que tá tão escuro aqui em?As cortinas não deixam tão breú assim.-Digo para mim mesma e olho para a maldição.
Eu dou um passo para frente e a criatura abre a boca soltando uma rajada branca que me cega brevemente e um grito agudo fazendo meus ouvidos doerem para caralho oque me destabiliza que caio de joelhos no chão com ambas as mãos tampando minhas orelhas sinto algo viscoso escorrer delas.
O espírito para de gritar e eu olho para a ponta dos meus dedos que tinha sangue que havia escorrido dos meus ouvidos,antes que a maldição me acerte novamente eu saio do lugar tão rápido quanto uma lufada de vento indo pro telhado da mansão.
-Que porra que eu posso fazer?-Pergunto a mim mesma pensativa.-Tenho que tomar cuidado com aquele grito,tapar a boca do espírito...ou cortar ela assim eu já exorciso ele...ou mater ataques de trás dele?-Pergunto perdida para mim mesma nas hipóteses que havia criado.
Suspiro fundo,com energia amaldiçoada crio tampões de ouvido e coloco nos mesmos,crio uma katana e pulo em direção da maldição quando estava centímetros de á acertar pelas costas ela vira me acertando outra rajada branca de grito me fazendo ser jogada longe bato em uma janela á quebrando em pedaços e caio estirassada no chão do corredor da mansão no segundo andar,me levanto cambaleando olho para o lado de fora não encontrando á criatura,olho para o lado direito do corredor e quando me viro para o ladp esquerdo à maldição me acerta novamente me jogando longe mas me mantenho de pé.
-Deixa eu lutar também cacete,a luta é só sua porra?Comprou o hack pra só ti lutar é!-Exclamo puta da vida.
O espírito amaldiçoado solta uma gargalhada horrorosa,eu suspiro fundo buscando paz e começo a pular de um lado para o outro na parede (Tipo o Toji na floresta) tão rápido quanto o som,a maldição olhava de um lado para o outro soltando as rajadas para todo lado sem parar notoriamente perdida,até que passo pela maldição cortando seu maxilar com a katana que havia criado,me apoio com as mãos na parede juntando os pés e chuto á maldição para o lado de fora que cai no chão fazendo uma craterá,eu pulo parando á sua frente que tenta gritar mas não consegue por estar sem mandíbula eu sorrio rodopiando a katana em minha mão.
-Agora a luta virou minha,obrigada.-Sorrio.
Eu pego impulso para ir na sua direção e a apunhalar mas ela cai em vários pedação no chão e atrás dela estava Itadori com marcas no rosto,era Sukuna emanando uma quantidade absurda de Energia Amaldiçoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Maldições //Satoru Gojo
FanfictionKaori Okkayaka tem 18 anos é uma reencarnação de uma Maldição Especial. Assim que nasceu foi levada para os anciões de seu clã onde reencarnaram Yuna Okkayaka em seu pequenino corpo por conta de um pacto feito a milhares de ano atrás por um feiticei...