☯️41-Distrito Gojo☯️

41 3 0
                                    

⚠️Tudo falado do Clã Gojo,como:Jeito,anciões e etc,será pura criação minha.Pois Gege Akutami não fala mada sobre o Clã Gojo mal sabemos se ele existe ainda,ok?⚠️

Pov Kaori (On)

Eu e Sayaka ficamos mais um tempo ali até que o sono começa a me abater e eu retorno para "meu quarto" e Sayaka para o seu,volto cuidadosamente para cama e para os braços de Satoru e espero o sono vim.

~No outro dia~

Me remexo de um lado para o outro até que me sento na cama coçando meus olhos.

Gojo-Até que enfim em,até chequei se estava respirando.-Diz em um riso sentando na ponta da cama.

-Que horas são?-Pergunto bosejando.

Gojo-São 14:15 da tarde.-Diz simplista.

Eu arregalo os meus olhos.

-Por que me deixou dormir tanto?!-Exclamo me levantando da cama.

Gojo-Você estava fofa demais.-Diz dando de ombros.

Eu apenas suspiro fundo,pego o sininho na mesa de centro e o mexo fazendo barulho,logo escuto batidas na porta.

Sayaka-Milady,posso entrar?!-Diz atrás da porta.

-Entre!-Exclamo.

E assim ela faz se reverenciando,olhou para Satoru e para mim em seguida.

Sayaka-O que gostaria Milady?-Pergunta cordialmente.

-Queria algo para comer,algo leve e um Kimono bonito para sair.-Digo simplista.

Ela acente,se reverencia e sai.

-Vou tomar um banho.-Digo andando até o banheiro.

Paro na porta e me viro.

-Está tudo bem para irmos ao Distrito Gojo né?-Pergunto olhando-o que havia se levantando da cama.

Gojo-Claro amor,eu tinha que ir lá de qualquer forma.-Diz piscando.-Vou ir tomar um banho e pegar meu kimono.-Diz me dando um selinho.

Apenas acenti e entrei no banheiro,me despi e entrei no box,tomei um banho rápido apenas para tirar o suor da minha soneca,logo sai do chuveiro,me sequei e enrolei a toalha em meu corpo quando sai do banheiro encontrei Sayaka me esperando com um Kimono e roupas íntimas na cama.Ela se virou para mim que vesti minha roupa íntima e vesti a parte branca do Kimono.

-Já estou vestida.-Digo para ela que se vira.

Sayaka-Agora é a parte de cima do Kimono.-Diz vindo na minha direção com um tecido vermelho em mãos.

Ela vestiu em mim e o amarrou,me olhei no espelho e gostei,me sentei na penteadeira e Sayaka começou a arrumar os meus cabelos.

Ela vestiu em mim e o amarrou,me olhei no espelho e gostei,me sentei na penteadeira e Sayaka começou a arrumar os meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora