☯️Capítulo 67-Lírio aranha vermelha ☯️

23 3 0
                                    

"Quando você tem medo e faz mesmo assim,isso é coragem.-Coraline e o Mundo Secreto."

Pov Autora (Off)

~Dois dias depois~
~2 de novembro~

A dois dias um lado batalhava contra o outro,maldições e mestres contra feiticeiros.

O bem e o mal.

Alguns já estavam delirando.

Perdidos.

O que significava ser do bem agora?

O que significava ser do mal?

Por quem eles lutavam?

Por quê?

Mais feiticeiros apareceram como Yuta Okkotsu,Hakari,Higurama e muitos outros morreram.

Eles estavam em um restante de um prédio,buscando por descansar,cuidando dos feridos e esperando de guarda alta o próximo passo dos inimigos.

Até que o ar se tornou denso e a presença de algo poderoso se aproximava.

Itadori-É o Sukuna?-Pergunta se levantando.

Yuta-O Kenjaku?-Pergunta parado ao lado do Itadori.

Kaori-Não,é a Yuna.-Diz séria.

Hiroto-Ela não estava selada?-Pergunta perdido.

Kaori-Kenjaku roubou a caixa enquanto nós duelavamos.-Diz simplista.

Higurama-Não achou pertinente nos contar senhorita Okkayaka?-Pergunta simplista.

Kaori-É Gojo senhor Higurama,e não,não achei pertinente porque de qualquer forma eu á selo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaori-É Gojo senhor Higurama,e não,não achei pertinente porque de qualquer forma eu á selo.-Diz dando de ombros.

Katsuto-Vai lá maninha.-Diz pondo uma mão no ombro de Kaori.

Hiroto-Não morre.-Diz parado do outro lado da garota.-Eu-E interrompido.

Kaori-Você não quer ser chefe daquela porcaria de clã.-Completa a fala dele.-Pode deixar.-Diz sorrindo com os olhos.

Hiroto-Isso ai priminha!-Exclama rindo.

Kaori-Saiam daqui,vão para um local mais seguro.-Diz séria.

E a sai andando,os demais apenas se entreolham e vão seguir oque ela disse.

Kaori andava tranquila pela cidade destruída até que ela para,a dois metros a sua frente Yuna Okkayaka estava.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora