☯️Capítulo 29-"Seleção dos Calouros"☯️

69 5 0
                                    

Pov Kaori (On)

-Bobo.-Digo rindo.

Satoru apenas ri,continuo mexendo no meu celular.

-Ei Satoru,que país tem duas sílabas e uma dá para comer?-Pergunto olhando meu celular.

Gojo-Ahm Cuba?-Pergunta me fazendo olha-lo rapidamente.

-Japão,Satoru!Ja "pão"!Que pouca vergonha.-Exclamo indignada.

Gojo-Ué mas eu não errei.-Diz dando de ombros em tom malicioso.

-Para,está me deixando envegonhada.-Digo baixinho.

Gojo-Está é?-Sussurra passando uma mão sua pela fenda da minha saia e apertando á parte interna da minha coxa direita.

-Pare.-Sussurro vermelha.

Ele apenas sorri maroto e olha para porta.

Masamichi-Bom dia feiticeiros.-Diz entrando na sala sendo seguido por uns 15 calouros.

Nós-Bom dia.-Dizemos em unissom com pouca vontade.

-Tira a mão.-Sussurro mantendo o olhar nos calouros.

E ele continua com a mão no mesmo lugar oque me faz revirar os olhos.

Masamichi-Como já os expliquei,teram orientadores que são como Senseis.-Diz e passa a folha de uma prancheta.

Mei Mei-Até que hora será isto Masamichi?-Pergunta olhando-o.

Masamichi-Até as 16 horas como já havia falado.-Diz sério.

Mei Mei-Você me pagará por cada hora né?-Pergunta em tom arrastado olhando por de trás da franja.

Masamichi-Depois conversamos.-Diz arrumando os óculos.-Bom vamos começar com a divisão do times...-

Masamichi ia dizendo os nomes dos calouros e com qual "Orientador" eles ficariam que levantava á mão,era 3 calouros para cada feiticeiro.

Masamichi-Yumi Ryo,Joseph Smith e Jack Philip teram Kaori Okkayaka como orientadora.-Diz me olhando que levanto a mão sem vontade.

Os olhos do garoto loiro brilham junto aos da garota,já o terceiro garoto não parecia se importar.

Gojo-Uh lá lá,dois americanos.-Diz com uma sombrancelha arqueada.

-Bateu o ciúminho foi?-Pergunto rindo para ele que revirou os olhos e apertou minha coxa me fazendo suspirar e ele rir.

Masamichi passou mais algumas informações e em seguida nos dispensou para fazermos o tour,explicar e etc para os calouros,eu havia acabado de passar pela porta com os "meus calouros" quando sou chamada.

Gojo-Kaori?-Me chama.

Viro vendo-o parado na porta.

-Quê?-Pergunto com uma sombrancelha arqueada.

Ele se aproxima de mim abraça á minha cintura com um braço e me dá um selinho em seguida sussurra em um dos meus ouvidos.

Gojo-Toma cuidado,estou sentindo algo de estranho no ar.-Sussurra.

Apenas assenti de leve e nos afastamos.

-Também te amo.-Digo piscando para ele que apenas sorri.

Olhei para o calouros e acenei com a cabeça para eles me seguirem e assim fazem,eu os mostrei á escola e falava sem muita vontade,chegamos á pontezinha que tinha na escola,eu me escorei de lado e eles ficaram do outro.

-Bom já lhes apresentei e falei sobre a escola,agora vou falar um pouco sobre mim e depois vocês,ok?-Digo simplista.

Yumi/Joseph-Oss!-Exclamaram juntos.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora