☯️Capítulo 47-Devolta ao Distrito Okkayaka☯️

48 5 5
                                    

⚠️Fic do Megumi postada,deem uma passada lá por favor! A Sombra do Amor // Megumi Fushiguro⚠️

Pov Kaori (On)

Depois de 14 longas horas de viagem chegamos no aeroporto de Tóquio,pegamos nossas malas e fomos em direção a saída para encontrar um assiste e lá estava um assistente e um empregado do Clã Okkayaka.

-Tem um empregado do Clã Okkayaka aqui.-Digo para Satoru.

Gojo-Quê?Por quê?-Pergunta com o cenho franzido.

Eu apenas dou de ombros e damos algums passos enquanto o empregado vinha na nossa direção e para em nossa frente.

Empregado-Boa noite Milady.-Diz se reverenciando.

-O que quer?-Pergunto com uma sombrancelha arqueada.

Empregado-Os anciões necessitam de sua presença no Distrito por tempo indeterminado.-Diz simplista.

Eu suspiro,me viro para Satoru.

-Vá para a escola,você tem que treinar o Itadori e sei que tem reuniões para ir.-Digo segurando seu braço.

Gojo-Não,não vou te deixar sozinha.-Diz sério.

Jack-Ela não vai ficar sozinha,eu vou junto com ela.-Diz prontamente dando um passo para frente.

Satoru me olhou que acenti com um leve sorriso.

Gojo-Tá tá...-Suspira derrotado.-Proteja ela com a sua vida tá me entendendo rapaz?-Pergunta apontando o dedo na cara do menino.

Jack-Sim senhor Gojo!-Exclama pondo a mão na testa em continência.

Oque me faz rir,Satoru vem até mim e me dá um selinho em seguida se aproxima da minha orelha direita.

Gojo-Eu amo vocês.-Sussurra.

-Também amamos você.-Sussurro devolta.

Ele suspira,eu lhe abraço e logo nos afastamos ele dá um último beijo na testa e me afasto dele seguindo o empregado juntamente a Jack,acenei para ele que continuava parado no mesmo lugar,ele acenou devolta.

Andamos até um carro o qual o empregado abriu a porta para mim que entro e em seguida Jack,o empregado entra se sentando no banco do motorista e dá partida.

Jack-Onde fica o Distrito Okkayaka sensei?-Pergunta me olhando.

-No interior de Kyoto.-Digo e solto um suspiro.

Jack-Aaata.-Murmúra e olha para a janela.

~Sei horas depois~
~No distrito Okkayaka~

Sinto ser cutucada oque me faz acordar,olho pela janela vendo que já estávamos dentro do distrito,suspiro fundo e tenho minha porta aberta e o empregado me ajuda á sair em seguida Jack junto a suas maldições sairam.

Ancião1-O que maldições fazem aqui?!-Exclama.

-Dá para não gritar?-Pergunto massageando minhas têmporas.

Ancião2-Por que não as exorcisou?Está louca de trazer elas aqui?!-Exclama.

Em um piscar de olhos eu saquei minha katana e apontei para o pescoço do ancião2.

-Quem você tá chamando de louca?-Pergunto com uma sombrancelha arqueada.

Ancião2-Mi-mil perdões Mi-milady.-Gaguejava.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora