☯️Capítulo 15-Regras☯️

107 7 2
                                    

Pov Kaori (On)

Satoru ri do gesto que fiz beijando os ombros,como ele era lindo rindo,ele suspira fundo e olha para a TV.

Gojo-Lúcifer?-Questiona com o cenho franzido.

-Uhum,é uma série onde o diabo vai tirar férias em Los Angeles e vira policial,ai os irmãos anjos dele aparecem e até Deus,ele é muito engraçado.-Digo simplista dando de ombros.

Gojo-Ué,não é você que não acredita em Deus?-Pergunta me olhando.

-Helloou,isso é só uma série Satoru.-Digo como se fosse óbvio.

Gojo-Aham aham.-Murmúra me fazendo revirar os olhos.

-Você viu que já te enviei a foto?-Pergunto simplista.

Gojo-Vi,eu fiquei um gato.-Diz sorridente me fazendo rir.

Eu levanto e vou até o armário da cozinha,pego uma barra de chocolate ao leite e volto para o sofá.

-Quer um pedaço?-Pergunto abrindo a embalagem.

Gojo-Um chocolate caro desses?É óbvio que quero.-Diz se ajeitando no sofá.

-É o meu favorito.-Digo quebrando uma parte e entregando a Satoru.

Gojo-Tendi.-Diz pensativo mordendo o pedaço.

-Você não tem que fazer o relatório do ataque?-Pergunto mordendo a barra de chocolate e mastigo.

Gojo-Ah nem me lembre,chatice a gente podia só falar pra ele e deu.-Diz suspirando se esparramando no sofá.

-Sabe como Masamichi é exigente com os relatórios ainda mais perto do dia da Conferência com o Alto Escalão.-Digo dando outra mordida na barra.

Gojo-Conferência com o Alto Escalão?-Pergunta me olhando sem entender.

-É,nunca foi em uma?-Pergunto com o cenho franzido terminando de mastigar.

Gojo-Nem lembro,o que é?-Pergunta curioso.

-Bom é uma regra que a cada seis meses o Alto Escalão se junta para lerem os relatórios da nossa escola e da escola de Kyoto,verem os danos,como os alunos e senseis estão exercendo seus afazeres,se estão seguindo as regras,ver qual escola está em melhor categoria de exorcismos e etc.É só pra falar do futuro do mundo Jujutsu em um resumo.-Digo simplista.

Gojo-Já participou dessas conferências?-Pergunta me olhando.

-Algumas,eles não são meus maiores fãs já que eu quebrei várias regras como Yuna matando nove times que eu participei e apenas por existir já que sou reencarnação dela.-Digo dando um sorriso amarelo.

Gojo-Ah entendo.-Suspira.

Ele morde a última parte do chocolate e fica em silêncio mastigando enquanto encarava o nada.

-Satoru?-Chamo-o que continua encarando a parede.

Deixo o chocolate na mesa de centro e me aproximando dele,toco em seu ombro.

-Satoru?-Chamo-o novamente.

Gojo-Eu odeio o Alto Escalão,eles...são ridículos,são corruptos,eles abusam de crianças,matam,quebram todas as regras até mesmo a que eles criam e a sociedade Jujutsu faz vista grossa para eles.-Diz cerrando os punhos.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora