☯️Capítulo 52-Intercâmbio entre as escolas Irmãs PT:3☯️

27 4 6
                                    

Pov Kaori (On)

*-Que presença absurda,concerteza é uma maldição de nível especial.-Penso.*

Homem-Ora,ora,ora.-Escuto uma voz que me faz levantar o rosto para olhar.

Era um homem forte,careca,usando um avental de couro,tinha tipo uma máscara pintada em seus olhos e um machado em uma de suas mãos.

Era um homem forte,careca,usando um avental de couro,tinha tipo uma máscara pintada em seus olhos e um machado em uma de suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Homem-Opa,o Satoru Gojo não tá aqui!-Exclama.

*-Esse é o mestre de maldições.Ele não é a fonte dessa presença mas é bem habilidoso.-Penso olhando-o.*

Homem-Aquele monge degenerado me enganou.Que safado!-Exclama para si.

Gakuganji-Vão na frente,Okkayaka e Utahime.Proteger os alunos é nossa prioridade.Evitem lutar o máximo possível.-Diz sério.

Eu e Utahime assentimos.

Homem-Ei,calma ai!Me deixa pelomenos matar essas mulheres!Não posso fazer nada com ossos ocos e pele enrrugada de gente velha!-Exclama apontando o machado para mim.

O velho jogou a caixa que segurava longe pegando uma guitarra.

Gakuganji-Por que você não me mata e descobre se são ocos mesmo!-Exclama e toca a guitarra.

Eu suspiro fundo,olho para Utahime que assente e saimos correndo,ele tentou ir atrás da mulher mas eu impedi fazendo barreiras atrás de nós,continuei correndo tentando sentir a energia amaldiçoada de alguém.

Vejo ao longe o panda correndo.

-Panda!-O chamo.

Ele vira e corre até mim.

Panda-Kaori-Sama!-Para a minha frente.

Ele estava com Maki e Megumi em seus ombros.

-Eles estavam lutando com a maldição especial?-Pergunto olhando os dois desmaiados.

Panda-Uhum,tenho que leva-los a Shoko urgentemente.-Diz precoupado.

-Isso,o mais rápido que conseguir,pode sair da cortina tranquilamente ela repele apenas o Satoru.-Digo séria.

Panda-Hai Kaori-Sama!-Exclama prontamente.

-Viu o Jack?-Pergunto.

Panda-Infelizmente não.-Diz pensativo.

Apenas assenti,trocamos um aceno de cabeça e cada um saiu correndo para um lado.

Enquanto corria saquei a minha katana por estar sentindo uma presença absurda vindo de todos os cantos,até que escuto o barulho de árvores se quebrando,olho para cima vendo alguém voando e outro ser chutando essa pessoa que era Jack.

Eu corria na direção em que ele ia cair mas não chegaria a tempo então criei um pula pula de energia amaldiçoada,na mesma hora ele caiu na mesma que corri e o tirei da cama elástica que se desfez.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora