☯️Capítulo 50-Intercâmbio entre as Escolas Irmãs PT:1☯️

44 5 3
                                    

⚠️Fic do Megumi postada!Deem uma passada lá por favor! A Sombra do Amor // Megumi Fushiguro ⚠️

Pov Kaori (On)

~Um mês depois~
<Março>

Um mês se passou e eu já estava com 7 semanas de gestão oque dá dois meses e meio.

Satoru basicamente havia se mudado para o meu dormitório só ia para o seu pegar roupas,todas as noites ele se deitava perto á minha barriga e ficava alisando,conversando e a beijando,nós chamávamos o bebê de misturinha...sim nem questionem.

Neste momento estavamos nos arrumandos para o Intercâmbio das Escolas Irmãs que aconteceria aqui na escola de Tóquio mesmo.

-Vai ir buscar o Itadori?-Pergunto passando desodorante.

Gojo-Vou,quero só ver a cara do velhote do Gakuganji!-Exclama animado.

-E a dos alunos.-Digo parando em sua frente.

Gojo-Isso e a dos alunos.-Diz sorrindo delado.

Eu apenas solto um riso anazalado e retribuimos um selinho,terminamos de nos arrumar e Satoru foi buscar o Itadori,eu segui o caminho para as escadarias onde os alunos de Kyoto e de Tóquio discutiam.

-Já deu gurizada.-Digo séria descendo as escadas.

Utahime-Okkayaka está certa,sem brigas crianças.-Diz e parou ao lado dos alunos.-Ei Okkayaka,onde está o idiota do seu namorado?-Pergunta me olhando.

Todos viram para me olhar.

-Ah,Satoru irá se atrasar um pouco.-Digo dando um meio sorriso.

Miwa-Você namora com Satoru Gojo?-Pergunta com as sombrancelhas arqueadas.

Nobara-É,ela namora,é surda em garota?-Pergunta ríspida.

Panda-Vocês sabiam e não disseram?-Pergunta.

Jack-Sim sabiamos.-Diz como se fosse óbvio.

Panda-Magoou.-Diz fazendo beiço.

Inumaki-Salmão.-

Eu apenas sorrio sem jeito,com os alunos de Tóquio e de Kyoto me encarando,Todo era o principal.

Maki-Gente idiota nunca chega na hora marcada.-Diz ríspida.

Megumi-Não chama o Sensei-Gojo de idiota na frente da Okkayaka.-A reeprende.

Gojo-Cheguei!!-Grita se aproximando empurrando um carrinho.

Miwa/Utahime-Satoru Gojo.-Murmúraram juntas.

Gojo-Opa,tá todo mundo aqui,oi amorzinho!-Diz mandando um beijo para mim.

-Oie.-Digo acenando rindo com as bochechas coradas.

Gojo-Eu tava em uma viajem de negócios lá na gringa e trouxe algumas lembrancinhas para vocês!-Exclama.

Panda-Que aleatório.-Diz olhando.

Nobara-Tá batendo bem não.-Diz me fazendo rir.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora