☯️Capítulo 11-Beijos ☯️

157 11 0
                                    

Pov Autora (On)

Kaori e Gojo se olhavam de forma fixa,nenhuma palavra era dita.

Kaori Okkayaka era inexperiente sobre fatos da vida a não ser exorcisar maldições sendo assim sentia algo em seu coração e estômago que não conseguia explicar,mas era bom.

Já Satoru Gojo era experiente sobre todos os fatos da vida e ele sabia o porque e qual era o sentimento que preenchia seu coração e estômago só não queria acreditar.

Por quê?

Eles se perguntavam em suas mentes.

Fazia mais oumenos três dias que eles haviam se conhecido e porque estes sentimentos?

Gojo-Kaori...-Chama-a em tom arrastado.

Kaori-Sim...Satoru...-Diz da mesma forma que ele.

Os olhos azuis de Gojo brilhava tão intensamente quanto as águas cristalinas do Caribe e os olhos vermelhos de Kaori brilhavam como rubi que era refletido pela luz do sol.

Gojo-Posso?-Pergunta acariciando com o dedão a bochecha direita de Kaori.

Kaori-Pode fazer oque?-Pergunta ingênua.

Gojo-Lhe beijar.-Diz simplista fazendo Kaori arregalar os olhos.

Kaori-Nunca fui beijada antes.-Suspira.-Pode.-Diz vermelha.

Gojo sorri e se aproxima devagar dela selando seus lábios em um selinho longo.

Eles se separaram brevemente,Kaori levou uma de suas mãos na nuca de Gojo acariciando seus cabelos e o puxa para um beijo o qual ele aprofunda aos poucos o beijo se torna profundo mas calmo,Satoru ensinava Kaori aos poucos até que a falta de ar se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles se separaram brevemente,Kaori levou uma de suas mãos na nuca de Gojo acariciando seus cabelos e o puxa para um beijo o qual ele aprofunda aos poucos o beijo se torna profundo mas calmo,Satoru ensinava Kaori aos poucos até que a falta de ar se fez presente e eles cessam o beijo mas continuavam próximos.

Kaori olhava vermelha igual á um tomate para Gojo que estava corado e lábios levemente vermelhos como o da garota.

Gojo-Uau.-Suspirou.

Kaori-Por que...me beijou?-Pergunta envergonhada tirando sua mão da nuca do Gojo.

Gojo-Bom...eu não sei.-Diz sem jeito coçando a nuca.

Kaori-Ah sim.-Ri sem jeito.

O celular de Gojo começa vibrar e ele pega o mesmo.

Gojo-Vou atender rapidinho.-Diz se levantando e indo para o dequê.

Kaori suspira seguindo-o com os olhos perdida em si até que Satoru voltou.

Kaori-Tá tudo bem?-Pergunta apreensiva.

Gojo-Tá sim,só...querem que eu vá ao necrotério para identificar o corpo do Itadori.-Diz ajeitando seus óculos escuros.

Kaori-Quer que eu vá junto Satoru?-Pergunta se levantando.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora