Pov Kaori (On)
~Dentro do Domínio Inato de Yuna~
Eu estava começando a ficar louca de tanto tempo que estava em um vazio infinito,até que fecho os meus olhos e ao abri-los vejo um chão rochoso preto com rachaduras que exalavam uma especie de luz vermelha,me levanto e olho para frente vendo diversas "almas" ou corpos sei lá como explicar,um céu preto com uma lua vermelha.
Yuna-Você está em meu domínio inato,antes que pergunte.-Escuto sua voz atrás de mim.
O que me faz virar rapidamente à vendo em um extravagante trono de ouro.
Yuna-Purgatório Celestial das Almas.-Diz com um sorriso.
-Meio exagerando né?-Digo cínica olhando em volta.
Yuna-Quase morreu foi,por isso está aqui,né-Afirma.
-Seus "súditos" são bem irritantes e fortes.-Digo ignorando oque ela disse.
Yuna-Claro são meus súditos,quem você acha que os treinou?-Diz com um sorriso convencido.
-Então você concorda que é irritante.-Digo sarcástica á fazendo revirar os olhos.
Ela dá um leve aceno de mão me fazendo ser jogada quilômetros de distância,só paro de voar ao entrar em contato com o chão e criar uma enorme craterá,ela aparece á minha frente fora da craterá.
Yuna-Fala logo oque quer pirralha.-Rosna.
-Porque daquela vez você me ajudou sem pedir nada em troca?-Pergunto me levantando e limpando o canto da minha boca.
Yuna suspirou fundo.
Yuna-Pelo amor não é óbvio?Eu posso ser uma Maldição mas tenho sentimentos.-Diz como se fosse óbvio.
-Você e a tal da Shiroi pensam completamente diferente.-Digo em um riso.
Yuna-Ela tem seus motivos.-Diz virando e saindo andando.
-Cê vai me trazer devolta?-Pergunto e ela me ignora.-Yuna?Yunaaaaa?!-Exclamo.
Suspiro fundo e pego um pedaço de pedra e taco nela que antes que se aproxime dela virá pó
Yuna-Iremos renovar nosso pacto.-Diz virando o rosto.
-Agora é renovar o pacto e antes por amor?Cê tá ficando biluteteía em.-Digo rindo.
Ela se vira completamente para mim cruzando os braços.
Yuna-É isso ou deixo você morrer,reencarnarei mesmo em algum momento.-Diz dando de ombros.
-Tá que seja,maldição abusada.-Digo saindo da craterá e indo até ela.
Ela apenas revira os olhos fingindo que não escutou oque eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Maldições //Satoru Gojo
ФанфікиKaori Okkayaka tem 18 anos é uma reencarnação de uma Maldição Especial. Assim que nasceu foi levada para os anciões de seu clã onde reencarnaram Yuna Okkayaka em seu pequenino corpo por conta de um pacto feito a milhares de ano atrás por um feiticei...