☯️Capítulo 23-A Portadora das Dez Almas☯️

80 7 0
                                    

Autora (On)

~Naquela praia deles~
{Na expansão do polvo}

Kahimo-Tá oque tem de tão especial nessa Kaori?-Pergunta olhando Geto.

Shiroi-Além dela ter nossa Rainha fundida á ela?-Pergunta indignada para a maldição.

Kahimo-Éé além disso.-Diz abanando as 4 mãos.

O que fez Shiroi e as outras maldições revirarem os olhos.

Taya-Também estamos curiosas.-Diz tirando o óculos.

Tayara-Sobre a reencarnação de nossa Rainha.-Completa a fala da irmã tirando os óculos de seu rosto.

Rytoko-Eu já não lhes disse tudo sobre a pirralha?-Pergunta sério.

Tayara/Taya/Shiroi/Kahimo-Não.-Disseram em unissom fazendo o de cabelos esverdeados bufar por trás das faixas.

Mahito-Conta pá nois ai Geto.-Diz enquanto fazia um castelo de areia.

Geto-Kaori Okkayaka é uma Feiticeira de Grau Especial de apenas 18 anos,ela vem da ramificação central do clã Okkayaka os melhores em controle de energia amaldiçoada à qual eles manipulam criando qualquer coisa,ela tem á melhor Manipulação de Energia Amaldiçoada do Clã Okkayaka ultrapassando até mesmo o chefe do clã,tem um domínio perfeito o qual é impossível de escapar dele,é bastante inteligente e exelente em combate.-Diz simplista tirando os óculos de sol.

Katsuto-Ela tem a Katana Tamashī no,sendo assim A Portadora das Dez Almas.-Diz aparecendo atrás de Geto.

Todas as maldições se viraram para olha-lo.

Geto-Sério?Uau.-Murmúra surpreso olhando-o.

Jogo-O que é uma Katana Tamashī no?-Pergunta sério.

Katsuto-É o objeto mais poderoso e especial do mundo Jujutsu,se vocês maldições tocarem ou forem tocados por um mínimo pedaço da lâmina seram exorcisados,ela ceifa as almas de quem mata fundindo a lâmina á deixando indestrutível e cada vez mais poderosa.-Suspira fundo.

A imagem de sua mãe,Kyami treinando com a katana veio na sua mente á qual ele logo afastou balançando a cabeça.

Katsuto-Ela possuí nove almas de sentimentos que podem ser invocados com sangue do adversário e de quem empunha a katana conectados,eles faram oque que o mestre da katana ter controle sobre eles,essas "invocações" são imortais e muito poderosos pois se alimentam das almas que a katana ceifa,a décima alma é a mais poderosa só que pode levar a morte do usuário,nunca foi usado na história.Mas não sei se ela tem total domínio da katana.-Diz simplista.

Todas as maldições e Geto estavam perplexos.

Kahimo-Puta merda,essa garota é apelona demais.-Diz rindo junto a Mahito.

Mahito-Só me deixou com mais vontade de lutar com ela!-Exclama saltitante.-Deve ser muito empolgante!!-Grita animado.

Pov Autora (Off) Pov Kaori (On)

Arya passou o meu sangue na lâmina,baixinho e com as poucas forças que possuía começei a recitar as palavras que minha mãe me ensinará.

Mas nada aconteceu,eu escutava Yuri duelando com Fuyuui e Gojo com o homem de nome Guyoto...aos poucos sinto minha audição diminuir e meus olhos se fecharem deixando tudo preto.

~Na alma de Yuna~

Eu morri?

Eu morri....

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora