☯️Capítulo 19-Eu te amo☯️

128 12 0
                                    

"Eu amo olhar seus olhos,eles brilham em meio a minha escuridão.
É como uma noite estrelada.
Poder olha-los é incrível.
Seus olhos brilham como a estrela mais bela e eu como a escuridão mais sombria.-Hina_Lawliet."

Pov Autora (On)

Dois carros já os esperavam fora da cortina,Kaori entrou em um que logo deu partida indo para a escola Jujutsu já Nanami e Itadori destruíram o artefato amaldiçoada em seguida entrando no outro carro que foi em direção a casa onde o de cabelos rosas estava ficando.Assim que chegam entram na casa indo pra sala.

Gojo-Eai gente,como foi?-Pergunta levantando a cabeça para os olhar por cima do sofá.-Por que cê tá sem camisa?-Pergunta apontando para Itadori que deu a volta no sofá.

Gojo senta no sofá.

Itadori-Sukuna tomou conta do meu corpo.-Diz se jogando no sofá.

Gojo-Sério,o que aconteceu?Da última vez que ele tomou conta do seu corpo ele arrancou seu coração mas vejo que está com todos os membros.-Diz alisando o queixo pensativo.

Nanami-Sukuna colocou Kaori dentro do domínio dele e ela conseguiu reverter expandindo o seu domínio predendo Sukuna.-Diz atrás do sofá fazendo Gojo o olhar.

Gojo-Ela está bem?-Pergunta preocupado se levantando.

Itadori-Está bem,bem cansada.-Diz em um riso.

Gojo-Hum,tá,Itadori descanse,valeu Nanami,tchau.-Diz saindo rápidamente da sala.

Gojo ignora Nanami que o chamava e vai rápido para um carro que estava estacionado,entra no banco do motorista e dá partida indo em direção contrária da escola.

~Tempinho depois~

Kaori já estava em seu dormitório,havia tomado um longo banho e posto remédio para dor de ouvido nos mesmos ela sentia seus tímpanos arderem,estava sentada no sofá vendo TV.

Toc-toc
Toc-toc

Gojo-Ó de casa!-Exclama de trás da porta.

Kaori-Tem ninguém não!-Exclama devolta.

Gojo-Abre vai se não vou dar a volta e entrar pelo dequê!-Exclama.

Kaori bufa revirando os olhos e se levanta indo em direção á porta destrancado e abrindo-a vendo Satoru Gojo com as mãos para trás.

Kaori-O que você quer?-Pergunta séria.

Gojo-Posso entrar?-Pergunta meigo.

Ela suspira fundo e assente saindo de perto da porta indo até o sofá,Gojo fecha a porta e tira sua bandana deixando em cima da bancada se aproxima de Kaori se sentando ao lado dela e lhe estende uma sacola.

Kaori-O que é isso?-Pergunta com o cenho franzido.

Gojo-Pega e vira ela para ver.-Diz sorridente.

Mesmo receosa Kaori pega a sacola e a vira como Gojo havia dito e cai várias e várias barras de chocolate,o seu favorito.

Kaori-Meu deus Satoru!Eles são muito caros e só são vendidos do outro lado da cidade.-Diz pasma olhando os chocolates.

Sim,Satoru Gojo havia atravessado Tóquio e gastado metade do seu salário só para comprar mais de trinta chocolates favoritos da Kaori.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora