☯️Capítulo 24-Fim da Missão de Escolta☯️

82 7 0
                                    

Pov Kaori (On)

Em 20 segundos eu exorcisei mais de 200 maldições de nível 4 ao nível 2 apenas passando mínima parte da lâmina ceifando as almas das Maldições.

Até que escuto gritos e corro na direção encontrando Arya e Aiko abaixadas no chão chorando com uma maldição á frente delas corri na direção delas e quando ia apunhalar a maldição Yuri apareceu e exorcisou á mesma,eu parei buscando por fôlego e guardei agora a minha katana Tamashī-no na bainha ao lado da cintura.

Yuri-Vocês estão bem?-Pergunta olhando para elas enquanto buscava por ar.

Arya/Aiko-Yuri!-Exclamaram juntas.

Elas se levantaram rapidamente e abraçaram o homem que ficou envergonhado e logo se afastaram,olhei para o lado vendo Satoru vindo andando devagar com alguns leves arranhões,eu sorri e corri na direção dele me jogando em seus braços que me abraçou com força cambaleando um pouco para trás.

-Eu consegui usar á Tamashī no!-Exclamo com um largo sorriso.

Gojo-Isso é muito foda,parabéns querida,sabia que conseguiria.-Diz com um largo sorriso.

Gojo me dá um rápido selinho me deixando vermelha por ser na frente dos outros,andamos até os demais.

Arya-O que aconteceu com eles?-Pergunta engolindo em seco.

Gojo-Morreram.-Diz simplista dando de ombros.

Arya apenas assentiu,Gojo mexia em seu celular e me mostrou um meme em seguida foi responder Masamichi,eu já dei uma olhadinha na hora.

-Vamos andando,vocês se casaram daqui uma hora.-Digo olhando-os.

Aiko-Vamooos,quero botar o meu vestidinho bonitinho rosa!-Exclama saltitante.

O que faz todos rirem e começamos a andar,Aiko mais na frente,Arya e Yuri estavam um ao lado do outro pela primeira vez no dia,eu e Satoru estavamos atrás deles lado a lado.

-Acho que Arya mudou de opinião sobre o Yuri.-Digo olhando-os sorrindo.

Gojo-Concordo.-Diz em um riso.

-É...Satoru?-Chamo olhando-o.

Gojo-Sim?-Me olha.

-Ahm...-Penso.-Nada não.-Digo forçando um sorriso,olho para frente.

Escutei Satoru suspirar e continuamos a andar em silêncio até que chegamos em um portão o qual logo abriram por verem as garotas e Yuri.

Guarda1-E vocês quem são?-Pergunta sério pondo uma mão a minha frente.

-Kaori Okkayaka Feiticeira de Grau Especial contratada para proteger Arya Hiyori á noiva,Aiko Hiyori e Yuri Kayato o noivo.-Digo simplista.

Gojo-Satoru Gojo Feiticeiro de Grau Especial,mesma coisa que a Kaori disse.-Diz em tom tedioso com as mãos nos bolços.

Guarda2-Bom precisamos das suas iden-É interrompido.

Arya-Ai que saco,não tão vendo que eles estão com nós?-Pergunta ríspida cruzando os braços.-Nós deixe passar agora,se não irei chamar o meu pai aqui!-Exclama.

Guardas-Mil desculpas senhorita.-Dizem juntos se reverenciando.

Arya apenas revirou os olhos e todos nós seguimos em direção a casa,era uma casa muito bonita e gande apropósito,na entrada os noivos e a pequenina foram comprimentados/bajulados por parentes depois levados para seus respectivos quartos para se arrumarem,eu fiquei junto a Arya ajudando ela à se arrumar,ela perguntava alguma coisa para mim que escolhia uma e ela colocava á outra.

A Rainha Das Maldições //Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora