Pov Kaori (On)
Depois do "ocorrido" eu e Satoru vemos outro filme e dormimos de conchinha na sua cama.
~De manhã~
Eu me remexo de um lado para e me sento na cama sentindo um peso na minha cintura,olho para o relógio arregalando os meus olhos.
-Satoru acorda já são 10 da manhã.-Digo o chacoalhando.
Gojo-Aaah não tá cedo ainda.-Murmúra me puxando para deitar novamente.
-Eu tenho que ir entregar o relatório da Missão.-Digo segurando seu rosto.
Gojo-Aé verdade.-Diz revirando os olhos.
Eu apenas rio e lhe dou um selinho o qual ele aprofunda me puxando para ficar em cima dele deixando o beijo mas quente e sedento.
-Tenho mesmo que ir.-Digo me separando dele.
Gojo-Tá bom tá bom,tenho que ir ver o Itadori.-Diz suspirando.
Nós trocamos mais alguns beijos e carinhos,após isso sai do dormitório dele indo para o meu onde preparei um café da manhã reforçado,após comer fui me vestir com um tope preto,calça moletom cinza,tênis nos pés,amarrei meus cabelos em rabo de cabvalo alto,passei desodorante,peguei o relatório e a katana saindo do meu dormitório logo em seguida.
Segui caminho até a sala do diretor até que cheguei ao meu destino e bati na porta que logo recebi a confirmação para entrar.E assim eu faço,entro encontrando os dois calouros Megumi e Nobara.
-Bom dia diretor,vim trazer o relatório da Missão de Escolta.-Digo me aproximando e parando em frente a sua mesa onde ponho o relatório.
Masamichi-Bom dia e obrigado Kaori...-Diz com um fraco sorriso pegando a folha e suspira.
-O que cê tem em?-Pergunto com uma sombrancelha arqueada cruzando os braços.-A namoradinha te deu um bolo foi?-Pergunto em um riso fazendo os calouros rir.
Masamichi-Vai acontecer a seleção de novos calouros amanhã.-Diz levantando o rosto para me olhar.
-Quis dizer a chacina né.-Digo em um riso.
Nobara-Como assim?!-Exclama,me viro para olha-la.
-As provas de seleção são aplicadas para calouros de outras escolas do exterior...o Alto Escalão do Japão é muito rígido e um tanto quanto preconceituoso com alunos do Exterior.-Digo apoiando minha katana em um de meus ombros.
Megumi-O alto escalão tende á por tarefas e a trapacear para que nenhum calouro passe.-Completa minha fala.
Nobara-Tá e oque nois tem haver com isso?-Pergunta perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Das Maldições //Satoru Gojo
FanfictionKaori Okkayaka tem 18 anos é uma reencarnação de uma Maldição Especial. Assim que nasceu foi levada para os anciões de seu clã onde reencarnaram Yuna Okkayaka em seu pequenino corpo por conta de um pacto feito a milhares de ano atrás por um feiticei...